Modo Avião escreveu: ↑03 Set 2025, 21:40
Salve confrades.
Vou contar a história de uma ex-fixa minha. Eu a conheci em 2018. A gata era uma lapa de morena do cabelão escuro, liso e quase no meio das costas. Tinha cerca de 1,7m, corpo esbelto e proporcional a estatura dela. Algumas tatuagens pelo corpo, mas nada que chamasse a atenção. Ela morava pelas áreas do João XXIII. Desde que eu a conheci, ela costumava me pedir para espera-la no estacionamento do Telefrango. Eu a buscava e a deixava ali.
Na época, eu era novato nesse ramo de sair com GP. Lembro que a 1ª vez que marquei com ela, fiquei todo encabulado dentro do carro esperando ela chegar. Eu havia dado detalhes de como era meu carro pra ela. Um calor da porra e eu querendo desistir do atm porque ela tava demorando e na minha cabeça o povo do mercantil estava olhando demais para mim. Eis que do nada ela abre a porta, entra, me dá um boa tarde e diz um vamos nessa.
Quando eu olhei a gata assim que ela entrou, na hora passou meu aborrecimento. Naquela época, eu ia muito no Master perto do NS Jóquei. Logo na 1ª, a trepada foi fenomenal.
A gente passou a se ver cerca de 3x no mês. Era tranquilo demais marcar com ela, além do que a gata sempre dava um jeitinho para encaixar um horário de atm quando surgia uma oportunidade para eu vê-la.
O tempo passou e veio a pandemia. A gata sumiu. Fiquei logo cabreiro, pois quando vi a foto de perfil do ZAP sumir, bom isso quase sempre não é bom sinal. Muito tempo depois, acho que ali na virada de 2022 pra 2023, eu vi um anúncio cujas pernas e cabelo me lembraram dela. Mandei msg e a gata respondeu. Marcamos no Master. Ela disse que tinha transporte próprio e iria me encontrar lá após eu mandar a foto da chave. Assim fizemos.
Confrades, era a gata, mas não era a mesma de antes. Lembro que eu abri a porta do quarto, ela entrou e já foi tirando a roupa, indo pro banheiro tomar uma ducha. Ela saiu do banheiro e foi me encarando... Ela mandou um "vc é cliente de fulana, ela falou de vc outro dia". Juro pra vcs, ela não me reconheceu!
O sexo foi tão protocolar. Em nada parecia o sexo de qualidade dos outros tempos. Paguei a gata. Ela se vestiu e foi embora. Até pouco tempo atrás, eu ainda vi uns anúncios dela. Estava se anunciando com Elisa Rabelo ou coisa parecida.