Salve confrades.
Como reportei anteriormente, eu estou encontrando opções. A questão é que a relação risco/retorno não está valendo a pena. Eu falei com uma essa semana mesmo. Ela me disse que mora no Jangurussu. Cobrou 250+uber+motel. Uma loirinha que foi atenciosa pra caramba pelo zap. Chapa, por 250 eu peguei a Amanda McLaren com local incluso, 1h com 2 finalizações. Comparar a McLaren com as GP's que eu costumo sair nas áreas da Parangaba é uma covardia sem tamanho. E eu estou sendo honesto com vcs. A única GP com o naipe da McLaren que eu peguei na Parangaba foi a Juliana Aguiar, a qual se aposentou. São 2 coisas que mais me chateia no Skokka ultimamente: flood de anúncios (tipo aqueles que tem um "Olá, sou Fulana", são meninas da mesma casa na maioria das vezes), e anúncios inconstantes (hoje sim, amanhã não, depois de amanhã talvez...).
Eu tenho observado um padrão para esses que são inconstantes: são civis que fazem o jobs como complemento de renda. Citarei 3 exemplos aqui para reforçar meu ponto de vista. 2 deles eu fiz TD, e o terceiro estou encaminhando uma atm.
1. Ana Júlia - Fiz TD. Saí com ela no começo do ano. Ela trabalha, por isso só atende no FDS. O anúncio dela vai e volta no Skokka, mas o contato é funcional até o momento. Ela demora pra caramba em responder. Estava tentando um repeteco com ela outro dia, mas acabou não dando certo justamente por conta da demora na resposta.
2. Luciana Fitness. Outra que fiz TD. Até onde sei, ela é personal trainer. Seu anúncio também vai e volta no skokka, mas o contato está funcional até o momento. Essa daí responde até rápido se comparado com a Júlia. Só que ela faz as coisas do jeito dela. Outro dia mesmo, um confrade me mandou MP perguntando por ela. Dei os toques e tals... daí, ele me respondeu que tinha falado com ela e achou as respostas dela meio "secas". Brother, a dona é personal, um mulherão (alta e com corpo bem cuidado), fode pra caralho e sabe disso, vc não acha que tinha que ter uma estratégia sobre como abordá-la? Civil fazendo jobs é diferente daquela que SÓ faz o jobs. E se o padrão for elevado (corpo bem cuidado, cabelo, unha, bronze em dia, silicone, etc), aí é que ela pode botar boneco para sair. Eu não estou defendendo a atitude da GP, até porque ela é remunerada pelo atm. Apenas procurei descrever como as coisas são do meu ponto de vista.
3. Eu conheci uma civil por esses dias. Pense numa dona da conversa aplumada. Já foi falando que trabalha e só atende como extra mesmo. Mandou mídia de confirmação e tudo. Essa me demonstrou um perfil interessante. Pensando seriamente em conhecer.
É isso. Quem ficou interessado nos perfis que descrevi acima, os links vão a seguir:
Loirinha do Jangurussu
https://br.skokka.com/anuncio/iniciante ... pck=6416ec
Civil trabalhadora
https://br.skokka.com/anuncio/morena-af ... pck=d8bcb2