Somos ricos ou otários?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Somos ricos ou otários?

#16 Mensagem por LEXXX » 03 Jul 2011, 17:33

Azilado_ce escreveu:Se o cara passar 10 anos pegando garotas de 300 conto , no final das contas esse dinheiro daria pra comprar 1 ap em bairros perifericos .
Fica pesado , mais de meio salario minimo so pra trocar o oleo , fora motel, ...
Analogia interessante. E, pelo andar da carruagem, o preço padrão que as GP's de site cobrarão poderá girar em torno de 01 salário mínimo, num futuro bem próximo.

Se o cara achar que vale a pena o investimento, tudo bem. Cada um faz o q quiser com a sua grana, embora ache que o mercado das GP"s está deveras inflacionado aqui na cidade: Cachê caro pra pouco conteúdo.

Mas fazer o quê? Não adiante espernear. Acho que não existe uma maneira de convencê-las a baixar os preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por josebis » 03 Jul 2011, 19:15

Cara tenta convencer uma puta que o mercado esta inflacionado é ilusao :lol: .... por que puta é puta... ja conheci meninas que estao sendo puta naquele momento por falta de grana etc...(ate ja arrumei trabalho para uma e ela deixou de ser puta...mas é raridadeeee....) mas depois da crise deixam de ser putas.... mas 99% das GPs sao PUTAS mesmo :badgrin: ....
agora negocios sao negocios dependem dos 2 lados da negociacao... se eu posso de da o luxo de sair com putas de 300, 400, 500 mas nao faco por 2 motivos:
1: muitas nao valem nem metade disso e nao estou me referindo a ser gostosa ou bonita e sim atendimento um exemplo é essa aqui

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

viewtopic.php?f=252&t=111215&p=1509980&hilit=raquel+diniz&sid=3fba1063ac45d065abbe887002a29fba#p1509980

ela é linda e gostosa sai com ela a um tempo atendia muito bem mas muitas pessoas agora dizem que agora ela atende super mal............

2: é que minha experiencia em negocios diz que numa negociacao os 2 lados tem que ganhar e os 2 lados tem que perder para ficarem os 2 satisfeitos :roll: ..............

entao o cara que nao negocia com puta ou que acha que em pagar o que ela esta pedindo ele é melhor por que tem condicoes de pagar.... é um ingenuo para eu nao chamar de idiota :lol: :badgrin: ......

como falei no inicio sou bem de vida posso me dar ao luxo de todo dia sair com putas pagando esses absurdos mas.... seria um insulto a mim mesmo fazer isso ....... mas cada um faz o que quiser com a vida e o seu dinheiro se elas pedem esse absurdo ja para negocia e fazer um preco mais barato :idea: :idea: .... e tem cara que paga o absurdo fazer o que ne..............

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por censurado1981 » 03 Jul 2011, 21:17

josebis escreveu:Cara tenta convencer uma puta que o mercado esta inflacionado é ilusao :lol: .... por que puta é puta... ja conheci meninas que estao sendo puta naquele momento por falta de grana etc...(ate ja arrumei trabalho para uma e ela deixou de ser puta...mas é raridadeeee....) mas depois da crise deixam de ser putas.... mas 99% das GPs sao PUTAS mesmo :badgrin: ....
agora negocios sao negocios dependem dos 2 lados da negociacao... se eu posso de da o luxo de sair com putas de 300, 400, 500 mas nao faco por 2 motivos:
1: muitas nao valem nem metade disso e nao estou me referindo a ser gostosa ou bonita e sim atendimento um exemplo é essa aqui

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

viewtopic.php?f=252&t=111215&p=1509980&hilit=raquel+diniz&sid=3fba1063ac45d065abbe887002a29fba#p1509980

ela é linda e gostosa sai com ela a um tempo atendia muito bem mas muitas pessoas agora dizem que agora ela atende super mal............

2: é que minha experiencia em negocios diz que numa negociacao os 2 lados tem que ganhar e os 2 lados tem que perder para ficarem os 2 satisfeitos :roll: ..............

entao o cara que nao negocia com puta ou que acha que em pagar o que ela esta pedindo ele é melhor por que tem condicoes de pagar.... é um ingenuo para eu nao chamar de idiota :lol: :badgrin: ......

como falei no inicio sou bem de vida posso me dar ao luxo de todo dia sair com putas pagando esses absurdos mas.... seria um insulto a mim mesmo fazer isso ....... mas cada um faz o que quiser com a vida e o seu dinheiro se elas pedem esse absurdo ja para negocia e fazer um preco mais barato :idea: :idea: .... e tem cara que paga o absurdo fazer o que ne..............
concordo com tudo o que escreveu jose bis mas tem um cara aqui que não sei porque fica meio que defedendo os altos preços da puta não e questão de ter ou não condição de pagar(acho que todo mundo que trabalha tem condição de sair com puta de R$300 ou 350 e logico os que ganham salario minimo para se sustentar não tem) mas acho que esses preços absurdos tem a ver pela pouca oferta de nossas pervas associados a pouca qualidade delas e para finalizar acho que a nossa cultura nordestina discrimina muito o trabalho de puta diferente das do sul e sudeste do BRasil.

Link:
🔗

nightshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por nightshadow » 03 Jul 2011, 23:56

Eu nao faço mais porque ja fiz muito com garotas de sites e hoje em dia nao faço porque:

A condiçao($$$) nao me permite mais destes arrobos financeiros quem sabe bem mais para frente

Algumas garotas eu acho que nao valem o valor que é cobrado e algumas eu tenho certeza que certeza que sao de casas a 90 reais, 70 reais e fazem progama a 350 reais em site, 400, o que eu acho um absurdo, nao tiro uma gp tirar o direito de achar que merece, acho é que eles iludem o cliente porque o cliente acha que esta cobrando uma mercadoria top pelo o dinheiro que ele esta investindo 350, 400 e qual é a cara dele quando ele chega em um prive de 90, 100 reais e la esta a gp que ele investiu 400 reais a um preço de 90 reais por 1h.

O mercado esta inflacionado porque muitas gps de casas 90, 100, 70 reais estao invadindo os sites e metendo a faca nos clientes para tirar o prejuizo que elas tem nas casas afinal em algumas elas tem de dividir com a casa.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por Konsolo » 04 Jul 2011, 09:43

O NEGÓCIO É GARIMPAR BASTANTE, ESTABELECER UM TETO MÁXIMO DE VALOR QUE CAIBA NO SEU BOLSO E PAGAR SOMENTE AQUILO QUE ACHAR QUE A MULHER MERECE. O PIOR NÃO É PAGAR CARO, E SIM PAGAR CARO E SER MAL ATENDIDO OU COMPRAR GATO POR LEBRE. ATUALMENTE EU SÓ COMO SE VER ANTES, NÃO SAIO COM GAROTAS DE SITE (PURO FOTOSHOP, PROPAGANDA ENGANOSA) E NEM MARCO ENCONTRO EM MOTEL COM QUEM NÃO JÁ TENHA VISTO ANTES. FICA A DICA.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Azilado_ce » 04 Jul 2011, 13:47

Somos ricos ou otários?

Eu sou classe média e besta de vez em quando que me iludo pagar puta de site cheia de fodashop e não me toque que sou princesa .

Os homens aqui do Ceará tem a péssima mania de colocar as mulheres no céu, o resultado da nisso , buceta hiper inflacionada .

Cachê de 500 reais, nao condiz com a realidade do cearense , o maximo deveria ser R$ 250 por 3 horas e completo , se a mulher merecer, for realmente gata .

E outra, temos que falar com os vereadores alencarinos pra fazerem uma lei obrigando as GPs fazerem meia pra estudante com carteirinha.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por LEXXX » 04 Jul 2011, 15:26

Azilado_ce escreveu:Somos ricos ou otários?

Eu sou classe média e besta de vez em quando que me iludo pagar puta de site cheia de fodashop e não me toque que sou princesa .

Os homens aqui do Ceará tem a péssima mania de colocar as mulheres no céu, o resultado da nisso , buceta hiper inflacionada .

Cachê de 500 reais, nao condiz com a realidade do cearense , o maximo deveria ser R$ 250 por 3 horas e completo , se a mulher merecer, for realmente gata .

E outra, temos que falar com os vereadores alencarinos pra fazerem uma lei obrigando as GPs fazerem meia pra estudante com carteirinha.
Concordo em gênero, numero e grau. Você tocou num ponto fundamental que reflete a mentalidade de muitos que recorrem aos serviços de uma GP aqui, no estado. Já li relatos de certos colaboradores do fórum que parecem se vangloriar do fato de terem desembolsado uma quantia exorbitante pra trepar com uma GP, fora os gastos com motel, é claro. Suspeitei até que fossem TD's forjados para engrandecer a GP ou para conseguir algum tipo de favorecimento. Como não disponho de evidências, o que eu acho fica apenas no plano da suspeição. É perigoso colocar uma profissional do sexo numa espécie de pedestal, pois a mesma se sente hiper-valorizada a ponto de cobrar mais caro pelo "aluguel" da sua boceta. Se a GP recebe mil e um elogios de um cliente do tipo: "Vc merecia estar num lugar melhor" ou "Você cobra pouco pelo muito que oferece" é claro que elas vão se sentir tentadas a elevar os preços mais e mais. Não tenho o hábito de elogiar o desempenho da perva para a própria e nem de sugerir que ela deveria cobrar mais pelo atendimento que proporciona. Vejam bem, acho que é por isso que muitas meninas de privê, que antes cobravam,no máximo, 80, estão se aventurando nos sites cobrando 250 ou até mais, enganando os mais incautos, inclusive com o velho recurso do fotoshop tantas vezes mencionado aqui, neste fórum. Conheço uma que cobra 90 num privê e agora "estreou" num site (garotamais.com) cobrando 250, sendo que ela, nem de longe, vale tudo isso.

Link:
🔗

nightshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por nightshadow » 04 Jul 2011, 15:36

Uma das que eu conheço paguei 92 reais por 1h e tem anuncio no garota nacional a 300.

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por josebis » 04 Jul 2011, 16:51

Azilado_ce escreveu:Somos ricos ou otários?

Cara gostei da ideia de fala com os vereadores vou mexer maus pauzinhos aqui ...... se der certo vo volta a estuda so para ter a carteirinha :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#25 Mensagem por QtoQrer » 04 Jul 2011, 22:07

Em termos de estatísticas, saibam meus amigos, que aqui no RN também é do mesmo jeitinho . . .

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 01 Set 2011, 19:30

Caros colegas...

Aqui em Sampa tem as "golden pussy"... umas ratazanas que cobram seus 400, 500 mangos.

A tática: garimpo as de 100 e com o valor de uma, meto a semana inteira!!! :lol: :lol: :lol:

è só procurar que tem boas prestadoras por um preço razoável... normalmente garimpo nas clínicas. Vira e mexe as garotas param de viver como funcionárias e abrem seu próprio negócio.. só que no começo elas ainda não sabem precificar e ainda não têm baba-ovos suficientes para inflacionar seus préstimos.

abs

ps: no mais, acho que somos otarios mesmo... :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

O que acontece???

#27 Mensagem por gordutigo » 20 Jun 2012, 11:54

Galera,

Fiquei um tempo off. Agora quando volto quase infarto!!!

GP em Fortaleza já está batendo em R$700,00 !!! É isso mesmo ou estou ficando loco???

Um abraço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”