Cara tenta convencer uma puta que o mercado esta inflacionado é ilusao
.... por que puta é puta... ja conheci meninas que estao sendo puta naquele momento por falta de grana etc...(ate ja arrumei trabalho para uma e ela deixou de ser puta...mas é raridadeeee....) mas depois da crise deixam de ser putas.... mas 99% das GPs sao PUTAS mesmo
....
agora negocios sao negocios dependem dos 2 lados da negociacao... se eu posso de da o luxo de sair com putas de 300, 400, 500 mas nao faco por 2 motivos:
1: muitas nao valem nem metade disso e nao estou me referindo a ser gostosa ou bonita e sim atendimento um exemplo é essa aqui
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
viewtopic.php?f=252&t=111215&p=1509980&hilit=raquel+diniz&sid=3fba1063ac45d065abbe887002a29fba#p1509980
ela é linda e gostosa sai com ela a um tempo atendia muito bem mas muitas pessoas agora dizem que agora ela atende super mal............
2: é que minha experiencia em negocios diz que numa negociacao os 2 lados tem que ganhar e os 2 lados tem que perder para ficarem os 2 satisfeitos
..............
entao o cara que nao negocia com puta ou que acha que em pagar o que ela esta pedindo ele é melhor por que tem condicoes de pagar.... é um ingenuo para eu nao chamar de idiota
......
como falei no inicio sou bem de vida posso me dar ao luxo de todo dia sair com putas pagando esses absurdos mas.... seria um insulto a mim mesmo fazer isso ....... mas cada um faz o que quiser com a vida e o seu dinheiro se elas pedem esse absurdo ja para negocia e fazer um preco mais barato
.... e tem cara que paga o absurdo fazer o que ne..............