Ainda no tema orçamento mensal, eu tenho a visão de que dá pra investir teoricamente "pouco" e sair satisfeito mensalmente nas saídas com GPs. Até mais que do que saindo com uma civil, muito pelos seguintes aspectos (pondo na ponta do lápis)
CIVIL
Você leva pra sair (comer, beber, etc), dependendo do local não gasta menos que 200 contos.
Motel, translado, ir deixar em casa. Já mais gastos. Bota sei lá uns 80 de motel+ 50 de combustível + 10 camisinha.
Dependendo da civil, um agrado (a maioria não sai por menos de 150)
Só aí sai quase 500 contos em UMA ÚNICA saída.
Só depois do terceiro ou quarto encontro que vc vai gastar menos e ter mais intimidade.
GP
Com local, vc vai direto ao ato. Gasta no máximo 150-250 contos por saída mais transporte (botando os mesmos 50)
200-300 contos. Ainda sobra se quiser pegar outra.
CIVIL
Você leva pra sair (comer, beber, etc), dependendo do local não gasta menos que 200 contos.
Motel, translado, ir deixar em casa. Já mais gastos. Bota sei lá uns 80 de motel+ 50 de combustível + 10 camisinha.
Dependendo da civil, um agrado (a maioria não sai por menos de 150)
Só aí sai quase 500 contos em UMA ÚNICA saída.
Só depois do terceiro ou quarto encontro que vc vai gastar menos e ter mais intimidade.
GP
Com local, vc vai direto ao ato. Gasta no máximo 150-250 contos por saída mais transporte (botando os mesmos 50)
200-300 contos. Ainda sobra se quiser pegar outra.