Orçamento mensal

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Orçamento mensal

#16 Mensagem por brunobez » 04 Jun 2021, 01:20

Ainda no tema orçamento mensal, eu tenho a visão de que dá pra investir teoricamente "pouco" e sair satisfeito mensalmente nas saídas com GPs. Até mais que do que saindo com uma civil, muito pelos seguintes aspectos (pondo na ponta do lápis)

CIVIL

Você leva pra sair (comer, beber, etc), dependendo do local não gasta menos que 200 contos.
Motel, translado, ir deixar em casa. Já mais gastos. Bota sei lá uns 80 de motel+ 50 de combustível + 10 camisinha.
Dependendo da civil, um agrado (a maioria não sai por menos de 150)
Só aí sai quase 500 contos em UMA ÚNICA saída.
Só depois do terceiro ou quarto encontro que vc vai gastar menos e ter mais intimidade.

GP

Com local, vc vai direto ao ato. Gasta no máximo 150-250 contos por saída mais transporte (botando os mesmos 50)

200-300 contos. Ainda sobra se quiser pegar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por brunobez » 09 Jun 2021, 14:44

Solteiropauzudo escreveu:
09 Jun 2021, 13:42
Hoje gasto em volta de 500 reais-600 reais
Sempre costumo reversar uma do musa e uma do photo, pagando de 300-400 do musa e uma de 150 em media pelo photo. Gosto do padrao do musa tem uns achados dificil mas tem, hoje no photo vejo com poucas opções então so estou indo pra mesma, até gostaria de umas indicações bacanas do photo, não curto muito essas casas de massagens todas que fui me ferrei, hoje evito.
Se quiser umas indicações do Photo, te passo algumas por MP. Tem que garimpar, mas tem achados bem interessantes.

Musaclass eu particularmente não gosto. Acho que é preconceito mas sempre tenho a impressão de donas robóticas e caras.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Leo13 » 04 Jul 2021, 22:53

Meu padrao eh 1 saida por semana e nao pago mais que 150,00.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Paranorman » 08 Jul 2021, 23:27

eu to reservando de 500 a 600 por mes... dai depende da menina, geralmente 4 a 5 putinhas... desisti desses sites tipo musaclass, muito caro e é aquela roleta russa... pra gastar 500 conto em uma unica menina só com indicação

Link:
🔗

Pluffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Pluffy » 16 Jul 2021, 16:18

Faz muito sentido o que todos os confrades falaram aqui. Eu por ser novo no fórum e no mundo de Gp's, sempre estou tentando ver esses comentários até pq tá muito difícil você conseguir dar uma economizada legal. Sempre surge algum imprevisto para dentro de casa ou alguma conta a mais para pagar.. pra quem paga aluguel, água,luz, internet + compras pra casa é impossível vc querer pagar 300+ numa gp e ainda ter que se contentar com algo "ok".

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Orçamento mensal

#21 Mensagem por guigssantos » 02 Jan 2022, 17:47

Eu sou contador, então sou bem regrado com questões financeiras e tal. Evidentemente, as vezes "estrapolamos" a cota, principalmente se tratando de prazeres carnais kkkkkkkkkkkkkk

Vou dar algumas dicas pros amigos nesses "anos de putaria" que já tenho que não são tantos assim:

1) Jamais negocie da primeira vez com a puta. Se é 150, pague os 150. Da segunda ou terceira vez, aí você negocia. O bom e velho migué...ah eu indiquei uns amigos pra você, pois gostei do seu atendimento...dependendo, muita dona topa. Já cheguei a comer dona por 80 reais e que cobrava 150 na época.

2) Evitem valores acima dos 300, a não ser que seja pacote do tipo, 2 horas por exemplo. Não existe puta que vale mais que 400 reais. Não existe!

3) Usem sempre dinheiro vivo ou pix pra pagar. De preferência um pix aleatório, sem ser CPF ou celular. Cartão de crédito ou débito corre risco de golpe. Já ouvi muita história de puta que era amiga de cartãozeiro. Pix ainda é seguro, por enquanto.

4) Quanto a orçamento mensal, separem uns 300 reais por mês com puta. Dependendo, dá pra ir em 2-3 em um mês com tranquilidade. Daí vai do seu critério: uma de 200 e uma de 100, duas de 150, etc. Isso se vocês forem pra donas com local (combustível ou uber não contam nessa conta que eu fiz.

5) Puteiros te fazem gastar mais. 80, 90, Espaço Show, Belíssima, Black Gate, são lugares pra quem quer resenhar e comer puta. Se vc quer comer puta, vá em donas profissionais diretas ao ponto.

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Orçamento mensal

#22 Mensagem por Fellwinter » 06 Dez 2022, 11:32

Essas dicas realmente são bem úteis.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Orçamento mensal

#23 Mensagem por Zildoviski » 11 Dez 2022, 07:58

Atualmente estou gastando em média 800/mês. Tendo em vista que saio 1x por semana. Parei de pagar 200/300 por GP, até por que 90% dos casos vou em motel e ainda tem os custos do mesmo. 150 da GP, 40/50 do motel, então tá na média de 200 por saída. Importante: Aquele velho choro é válido, já aconteceu de eu pagar 100/120 por causa do choro.

Link:
🔗

Responder