Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Desabafe! Você tem o que contar.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por Dr Trozoba » 19 Mar 2025, 09:57

Carnaval, preços dos alimentos subindo, casa de massagem rolando tiro, garotas com preços elevados...

Mas acho que a falta de interação no site é que está baixa. Vai lá na 24 como é um monte de cara lá o tempo todo. Vai nas casas em frente, como está cheio de carros parados. É a galera que não interage ou mesmo nem sabe desse site. Seria bom nesses cantos alguém quer, colar um adesivo "Compartilhe sua experiência no GP Guia (gp-guia.net)". As meninas irão tirar quando vir, mas até lá, alguém já terá visto. Tem que fazer o site ter movimentação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Modo Avião » 02 Mai 2025, 18:33

É rapaziada, depois de pouco mais de um mês sem vir aqui, posso dizer que as coisas estão paradas mesmo...

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Pedro Tamanko » 12 Mai 2025, 19:32

No meio GP é antiético perguntar se tem exame de IST?
vi no tópico da Jessica Campos que ela disponibiliza, e no fatal model ela até postou, e aí fiz essa simples pergunta no zap de uma casa (a única que eu fui depois de 20 anos parado. vou preservar o nome da casa) e a moça ficou muito irritada, falou que não exigia dos clientes e também não aceitava essa exigência (foi uma pergunta, não uma exigência), se eu tava achando que as moças eram "doentes", que todas eram limpas, etc etc. Se eu conhecia quem agia assim, fosse procurar essa GP, etc etc.

Todo ambiente tem suas regras tácitas e quero saber se essa pergunta fere essa regra que todos deveriam saber, mas um neófito como eu não sabia.

Se alguem da casa ler, vai saber. A casa é muita boa, e se não tiverem má vontade comigo, pretendo voltar.

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Pedro Tamanko » 12 Mai 2025, 19:32

vi no tópico da Jessica Campos que ela disponibiliza, e no fatal model ela até postou, e aí fiz essa simples pergunta no zap de uma casa (a única que eu fui depois de 20 anos parado. vou preservar o nome da casa) e a moça ficou muito irritada, falou que não exigia dos clientes e também não aceitava essa exigência (foi uma pergunta, não uma exigência), se eu tava achando que as moças eram "doentes", que todas eram limpas, etc etc. Se eu conhecia quem agia assim, fosse procurar essa GP, etc etc.

Todo ambiente tem suas regras tácitas e quero saber se essa pergunta fere essa regra que todos deveriam saber, mas um neófito como eu não sabia.

Se alguem da casa ler, vai saber. A casa é muita boa, e se não tiverem má vontade comigo, pretendo voltar.

Link:
🔗

Pedro Tamanko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Pedro Tamanko » 12 Mai 2025, 19:33

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”