Depende da sua higiene !!!!!!!!!!!!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Depende da sua higiene !!!!!!!!!!!!!!!

#1 Mensagem por Denão » 28 Nov 2010, 20:59

Pois é, fui isso que escutei de uma puta esses dias quando liguei e perguntei se a mesma no programa chupava sem camisola e beijava na boca.

Isso não existe, como vou contratar um serviço sem ter a certeza que o mesmo vai existir na hora H, isso é desculpa de puta que não faz nenhuma das duas coisas e quer enrolar o cliente.

Eu quando vou comer uma puta que escolhi pela net encaro como um serviço ou algo quero comprar, ja pensaram vcs ligando em uma pizzaria e pedir uma pizza com borda e a telefonista dizer que vc tem que esperar a pizza chegar em casa para ver se tem borda, ISSO NÃO EXISTE.

Por esse motivo deixo meu alerta aos novatos do forum, tomem cuidado com garotas que dizem que na hora decide se chupam ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Depende da sua higiene !!!!!!!!!!!!!!!

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Nov 2010, 11:02

ehehehhe

teve uma vez que uma puta disse q meu pau não tava cheirando bem.
obviamente era ridículo isso, eu havia acabado de sair do banho e sempre lavo mto bem as partes.
costuma ter um pingo de noção qto a isso.
na hora que a puta me falou essa atrocidade, não me estressei nem nada: falei q ia lavar de novo o pau e aí não ia ter reclamação... entre outro banho e uma chupada no plástico eu fico com a primeira opção.
foi aí que a puta disse q não, que não adiantava, que queria chupar na toca...
foi aí q percebi que era "golpe" da puta, que essa historia de higiene era conversa pra boi dormir pra ela não fazer seu trabalho direito.

bom, não sei como é essa puta aí, mas eu até lavo o saco na frente dela em nome de uma boa chupada no pelo... mas se ela continuar na frescura, aí é caso de mandar embora

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder