Concordo com tudo que o Anjoex falou, eu também pensava assim quando vivia na matrix, achando que sendo todo certinho ia me dá bem com as mulheres (GRANDE ILUSÃO) foi aí quando conheci as comunidades da real no tempo do extinto orkut (bons tempos aqueles) como:
MULHER GOSTA É DE HOMEM BABACA, O LADO OBSCURO DAS MULHERES..., ELAS PREFEREM OS CANALHAS.
Foi aí que acordei pra realidade e vi o quanto estava sendo tolo em deixar de viver a vida e me preocupando em ser todo certinho como se isso fosse garantia de ter ''mulheres de graça'' e aprendi muita coisa.
Eu comecei a comer GP em 2008, mas já pensava em ir anos atrás, mas não tinha dinheiro e nem emprego e nem mesada, a primeira vez meu tio me levou para uma casa de massagem que ficava numa rua na esquina com a Barão de Studart e a casa era bonita e bem arrumada, nem parecia um puteiro, mas o nível das putas era uma decepção (igual como as da ''belíssima'' atualmente...), eram caras, não eram bonitas e ainda eram frescas, peguei uma menos pior lá, mas o atendimento foi horrível, era meio mecânica, não beijava, só fazia oral com capa, insisti pra ela fazer oral sem capa, mas dizia que tinha medo (Frescura de rabo eu era virgem).
Tentei fazer anal nela, mas não deu certo o cu dela era apertado demais e no final nem gozei, foi uma merda, só sei que nunca mais pisei lá e espero que aquela merda tenha fechado pois não vai fazer falta alguma... e conheci esse fórum GPGUIA através das comunidades da real que eu participava, só que eu não tinha muita curiosidade de visitar, só depois de ter quebrado a cara com putas frescas, mecânicas, apressadas e mal educadas, foi assim que passei a visitar o fórum e depois resolvi me cadastrar e quando fiz um esforço para postar meu 1°TD , pois já estava ciente das regras que membros que tiverem cadastro de mais de um ano sem nenhum TD poderia resultar em banimento.
E quando resolvo superar esse trauma de ter sido alvo de putas grosseiras, acabei me iludindo com os TDs positivos achando que ia me dá bem e tive uma grande decepção e arrependimento enorme o que é uma sacanagem muito grande, vc tenta superar um trauma, quer relaxar, quer esquecer seus problemas, aí vem 2 pragas te traumatizar mais ainda.
Só Deus sabe o quanto me arrependo de ter procurado essas pragas,

mas como eu ia saber que eram tão desprezíveis? nem aqui a gente tá livre dessas pragas.
Agora estou aqui tentando superar o trauma outra vez, para tentar desbravar outras pervas e contribuir mais aqui e postar meu 1°TD positivo, mas não está sendo fácil é muito desagradável ser alvo de grosseria.
Mas pelo menos contribuo de outras formas como por exemplo: denunciando TDs fakes, alertando os foristas de evitar putas golpistas, postando informações que descobrir sobre alguma perva, postando link de sites de acompanhantes, comentando outros assuntos e postando link da perva quando um forista pede informação.