Voces comecaram quando a comer GPS?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Voces comecaram quando a comer GPS?

#1 Mensagem por Denão » 14 Jan 2011, 21:04

Eu comecei com 14 anos, na época eu trabalhava de boy na av.são joão em sp.

Sempre nas horas de almoço eu ia nos teatros de foda, inferninhos da area trash de sp que na epoca eram lotados.

Ai conheci o vicio das putas, cigarro, bebidas e estou neles até hj, rsrsrs.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por pepsicool » 14 Jan 2011, 21:27

foi logo depois que eu entendi o significado da relaçao custo X benefício........

Link:
🔗

Quero_ser_cumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Quero_ser_cumedor » 14 Jan 2011, 21:40

EU AINDA NÃO COMI NENHUMA PUTA, MAS LOGO LOGO VOU COMEÇAR POIS DEPOIS QUE CONHECI ESSE GUIA ESTOU ME ENCORAJANDO CADA VEZ MAIS PARA COMEÇAR A COMÊ-LAS.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LEXXX » 15 Jan 2011, 18:03

Começei em 2000. Na época tive receio em pagar pra fazer sexo. o primeiro programa até q foi legal. Era uma loiraça que atendia num apartamento da Monsenhor Tabosa, quase próximo ao Náutico. O nome dela era Monique, creio eu. Depois ela mudou-se para um Ap. na Pereira Filgueiras, esquina com Barão de Studart. Estive com ela algumas vezes até 2004. Era bonita, simpática, educada, mas, na maioria das vezes, fria e mecânica durante o programa.

Hoje me considero um viciado nisso. Pelas minhas contas, devo ter estado com 60 GPS diferentes. Se tivesse mais grana, acho q seriam muito mais

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por censurado1981 » 15 Jan 2011, 19:33

sexo quanto mais vc faz: mas vc fica com vontade mas começei nessa vida de putanheiro por volta de 2004 dei uma parada de 3 anos e voltei com força total no final de 2008 ate hoje.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LEXXX » 15 Jan 2011, 21:38

nightshadow escreveu:No meu caso foi em 2006 se neste tempo foi nas proximidades ao Teatro Jose de Alencar, depois fui conhecendo outros lugares melhores, garotas de site, prive, so ainda nao boates, se naquele tempo eu ja tivesse colocado aqui os progamas que eu fiz ate hoje passaria de 200 sem duvidas.

Iniciei em lugares trash mas sai e hoje so como do filé, bem diferente de um amigo meu que ainda prefere o trash do centro.
Da minha parte, procuro me revezar entre aquelas de nível visivelmente melhor e aquelas que são apenas "comíveis", como as do Centro. Admito que hoje é difícel encontrar uma GP que preste por lá, mas ainda insisto nisso, já que achei q estava gastando muito com GPS mais caras. A última foi no ano passado, em agosto. Desembolsei R$ 150,00 do programa, + 30 do motel. No total foram, R$ 200,00, já que ainda tive de pagar uma corrida de táxi para sair do motel. Fiquei impressionado em ter gastado tudo isso num só programa!

Mas não tiro sua razão. Seus motivos são válidos! é mais lógico Priorizar a qualidade. Se é pra gastar, que seja com uma de qualidade. A sensação de arrependimento é menor ou nula. Principalmente se o programa transcorrer como esperado.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por FABGRU » 16 Jan 2011, 16:52

Eu comecei com 17 anos minha vida de putanheiro aqui em Guarulhos, cinco meses antes de me alistar na...F.A.B.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Leo13 » 09 Fev 2013, 01:38

Comecei por volta de 2001. A primeira vez foi em um cabaré de luxo em Mossoró. Tremia mais que vara verde por não saber como me comportar antes da trepada rsrsrrs

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 22 Ago 2013, 16:27

Comecei com 17 anos, em fevereiro de1979, na Tony's Drink's, em Recife. Daí até hoje não consegui largar a putaria.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Anjoex » 05 Dez 2016, 03:23

Há muito tempo. Ainda era menor de idade. Morava no Rio de Janeiro. Pegava as putas da Cinelândia e das casas de shows da Praça Mauá (nunca ninguém me barrou ou pediu identidade por ser menor de idade). Quando levei pela primeira vez uma namorada ao motel, já tinha 18 anos. Foi a primeira vez que fiz amor com uma civil. Morava sozinho, em uma vila, e uma vez levei uma meretriz pra lá. Meu primo me recriminou:

-Com tanta mulher no mundo, você vai sair com prostituta? (Insinuou ele).

-E as prostitutas também não são mulheres? (Respondi eu).

-Sim. Mas você vai jogar seu dinheiro fora com puta? Você não consegue comer uma mulher de graça? Vai viver se expondo à AIDS? É humilhante e é coisa de babaca pagar por sexo.(Replicou ele)

-Pagar por sexo não é vergonhoso nem humilhante. Vergonhoso e humilhante é o que um babaca casado gasta com sua esposa. Tem um sexo caríssimo,frio e sovinado. Suporta muitas greves de sexo. Suporta muito abuso. Tem desavenças com a família dela e ainda leva um belo par de chifres. E é muito mais fácil você pegar AIDS com essas putinhas de seus bailes funks do que com meretrizes que se cuidam. (Desabafei eu).

Sou putanheiro. Não gosto de romantismo. Não tenho paciência para conquistar mulheres e gastar rios de dinheiro com elas para só depois de muito tempo dar uma transadinha com ela. Prefiro marcar com uma puta. É bem mais prático, rápido e barato.

Viva as prostitutas!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Paranorman » 07 Dez 2016, 08:03

Anjoex escreveu:
-Pagar por sexo não é vergonhoso nem humilhante. Vergonhoso e humilhante é o que um babaca casado gasta com sua esposa. Tem um sexo caríssimo,frio e sovinado. Suporta muitas greves de sexo. Suporta muito abuso. Tem desavenças com a família dela e ainda leva um belo par de chifres. E é muito mais fácil você pegar AIDS com essas putinhas de seus bailes funks do que com meretrizes que se cuidam. (Desabafei eu).

Sou putanheiro. Não gosto de romantismo. Não tenho paciência para conquistar mulheres e gastar rios de dinheiro com elas para só depois de muito tempo dar uma transadinha com ela. Prefiro marcar com uma puta. É bem mais prático, rápido e barato.

Viva as prostitutas!
Cara, você mandou super bem no seu comentário! É isso, penso da mesma forma. Também ja fui humilhado até, por "amigos" que me criticavam, dizendo que eu nao era homem pra pegar mulher de verdade, de graça.. e tudo isso é uma grande besteira. Negócio é curtir mesmo, e as prostitutas tao ai pra isso, sem enrolação, paga, come, e tchau. Simples.

Eu comecei nessa vida em 2003, ainda virgem, 17 anos, andando pela praça josé de alencar, na época vi uma gatinha linda num shortinho jeans, me deu um tesão danado, e mesmo todo me tremendo criei coragem pra ir com ela pro motelzinho. Na semana seguinte, com mais confiança em mim mesmo, fui pro Belíssima, que naquela época era bom, sai com duas na mesma noite, e dai nao parei mais.... e viva as prostitutas!!! :lol:

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Observador-23 » 07 Dez 2016, 10:02

Concordo com tudo que o Anjoex falou, eu também pensava assim quando vivia na matrix, achando que sendo todo certinho ia me dá bem com as mulheres (GRANDE ILUSÃO) foi aí quando conheci as comunidades da real no tempo do extinto orkut (bons tempos aqueles) como: MULHER GOSTA É DE HOMEM BABACA, O LADO OBSCURO DAS MULHERES..., ELAS PREFEREM OS CANALHAS.

Foi aí que acordei pra realidade e vi o quanto estava sendo tolo em deixar de viver a vida e me preocupando em ser todo certinho como se isso fosse garantia de ter ''mulheres de graça'' e aprendi muita coisa.

Eu comecei a comer GP em 2008, mas já pensava em ir anos atrás, mas não tinha dinheiro e nem emprego e nem mesada, a primeira vez meu tio me levou para uma casa de massagem que ficava numa rua na esquina com a Barão de Studart e a casa era bonita e bem arrumada, nem parecia um puteiro, mas o nível das putas era uma decepção (igual como as da ''belíssima'' atualmente...), eram caras, não eram bonitas e ainda eram frescas, peguei uma menos pior lá, mas o atendimento foi horrível, era meio mecânica, não beijava, só fazia oral com capa, insisti pra ela fazer oral sem capa, mas dizia que tinha medo (Frescura de rabo eu era virgem).

Tentei fazer anal nela, mas não deu certo o cu dela era apertado demais e no final nem gozei, foi uma merda, só sei que nunca mais pisei lá e espero que aquela merda tenha fechado pois não vai fazer falta alguma... e conheci esse fórum GPGUIA através das comunidades da real que eu participava, só que eu não tinha muita curiosidade de visitar, só depois de ter quebrado a cara com putas frescas, mecânicas, apressadas e mal educadas, foi assim que passei a visitar o fórum e depois resolvi me cadastrar e quando fiz um esforço para postar meu 1°TD , pois já estava ciente das regras que membros que tiverem cadastro de mais de um ano sem nenhum TD poderia resultar em banimento.

E quando resolvo superar esse trauma de ter sido alvo de putas grosseiras, acabei me iludindo com os TDs positivos achando que ia me dá bem e tive uma grande decepção e arrependimento enorme o que é uma sacanagem muito grande, vc tenta superar um trauma, quer relaxar, quer esquecer seus problemas, aí vem 2 pragas te traumatizar mais ainda. :evil: :evil: :evil:

Só Deus sabe o quanto me arrependo de ter procurado essas pragas, :evil: :evil: :evil: mas como eu ia saber que eram tão desprezíveis? nem aqui a gente tá livre dessas pragas. ::basta::

Agora estou aqui tentando superar o trauma outra vez, para tentar desbravar outras pervas e contribuir mais aqui e postar meu 1°TD positivo, mas não está sendo fácil é muito desagradável ser alvo de grosseria. ::basta::

Mas pelo menos contribuo de outras formas como por exemplo: denunciando TDs fakes, alertando os foristas de evitar putas golpistas, postando informações que descobrir sobre alguma perva, postando link de sites de acompanhantes, comentando outros assuntos e postando link da perva quando um forista pede informação.

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Anjoex » 08 Dez 2016, 02:15

Observador-23

Com certeza, amigo. Saindo do tema do tópico, aproveito o ensejo para parabenizá-lo por suas participações que são bastante coerentes e oportunas. Você já livrou vários confrades de entrarem em ciladas aqui no fórum. Vejo você como um guardião. Eu mesmo já me encantei por uma garota e lá estava você desmascarando-a. Poucos são os usuários que sabem a verdadeira missão do GP Guia. Ainda hoje vemos a Moderação chamar a atenção de usuário antigo por causa de coisinhas básicas que aprendemos no dia em que conhecemos o site.

O GP Guia é um fórum livre, porém algumas regras devem ser seguidas para evitar conflitos desnecessários e manter o ambiente alegre e saudável para todos. Em qualquer evento ou lugar que frequentamos, há regras de comportamento, seja num jantar de gala, num casamento ou num prostíbulo. Neste fórum não é diferente. Há um conjunto de regras para manter o GP Guia limpo, arrumado e condizente com o respeito mútuo, sem qualquer tipo de discriminação. Para assegurar que as regras sejam respeitadas, há um conjunto de foristas, componentes da Moderação que, sem receber qualquer tipo de remuneração seja pecuniária ou não, dedicam horas de seu lazer para auxiliar os demais foristas e manter o fórum em ordem e estruturado.

Já percebi que há usuários (felizmente são poucos) que não leem as regras e sitam nomes de sites, de pessoas, de empresas e até de marcas comerciais. Postam TDs em áreas inapropriadas. Não classificam os TDs. Criam tópicos da área trash na área de acompanhantes ou de privês. Atacam outros foristas. Escrevem coisas incompreensíveis que a gente tem que lê 03 ou 04 vezes para tentar entender. Porque o cara não faz a pontuação. A pontuação recupera recursos específicos da língua falada, como entonação e pausas. Cometem erros ortográficos vergonhosos.

Porém percebo que você segue a todas as regras do fórum e que você conhece a verdadeira missão do GP Guia. O GP Guia é um portal de garotas de programa, em que há um fórum de acompanhantes voltado para clientes, e não para GPs. Segundo os criadores do fórum, ele deve servir como um “procon” onde os clientes podem falar e relatar seus encontros com as acompanhantes à vontade, do jeito que bem entenderem. O GP Guia serve também como um veiculo de indicação de bons serviços e principalmente para nos livrar de ciladas. Sou novo no fórum, quando o descobri me senti como "Alice no País das Maravilhas", pois estava tendo acesso a informações privilegiadas. Uma verdadeira pesquisa de opinião, gratuita e exposta no mural de tópicos do fórum.

É o nosso Guia de Garotas de Programa. Pois bem, este fórum tem como finalidade orientar os clientes sobre os serviços e desserviços dentro da putaria, seja da GP, do estabelecimento, do site, seja o que for. Durante muitos anos vivi uma carreira solo no mundo das prostitutas. Inúmeras vezes me dei bem e mal. Na esmagadora maioria das vezes, não possuímos poderes sobrenaturais para adivinhar sobre qual acompanhante vai ser honesta e boa de cama. Não tinha referências das prostitutas e não compartilhava minhas experiências com ninguém. Hoje puxo a ficha da GP e contribuo também. Sou meio sonegador, mas vou tentar postar tudo daqui pra frente.

Respeito e compromisso com a verdade têm que ser cobrados a todo o tempo. Forista bom e confiável deve ter um destaque, deve ser respeitado e deve sim ser conhecido como fonte segura de informação. Parabéns, Observador-23. Você é esse cara. Muito obrigado.

Um forte abraço a todos

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Observador-23 » 08 Dez 2016, 20:22

Eu que agradeço pelo reconhecimento Anjoex, são palavras assim que nos faz ter mais motivação de prosseguir com a missão, posso não contribuir com TDs como gostaria, mas em compensação contribuo de outras maneiras, têm muita gente que não reconhece o trabalho dos outros e só querem se escorar ou se aproveitar e só sabem abrir a boca pra criticar, acusar, insinuar ou falar mal pelas costas, são poucas pessoas que têm decência, caráter e boa índole de reconhecer o trabalho de quem está ajudando sem está sendo pago pra isso.

Abraços.

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por John Griffin » 18 Dez 2016, 22:09

Oi galera, comecei a comer puta quando tinha 19 anos, uma puta de jornal ainda me lembro era na major facundo, uma casa normal, com uma morena espetacular, mas o que ela tinha de beleza tinha o dobro de arrogância.

Confesso que depois passei muito tempo a té recorrer a iniciativa privada outra vez e nesse meio tempo conheci umas garotas legais, umas nem tanto e confesso que me desestimulei a sair com prostitutas pela falta de educação e grosseria delas, já sai com de 200 e de 30 ,conto e só houve uma que realmente transava pra valer,

Por mais que você diga que é a ultima vez, não tem jeito eu sempre volto, é um vício.

Link:
🔗

Responder