OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS
SO VEM AGORA PRIMA DE 400...TA INFLACIONANDO DMAIS...Q PORRA DE SITE É ESSE...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: OQ TA HAVENDO COM O SITE COELHINHAS
enquanto tiver quem pague meu camarada...
Brother, essa tática é conhecida, elas jogam o valor lá pra cima e vc pede desconto aí elas dão uma ''baixada'' pra 300. Admito que pago gp de 300,mas só vendo o material de perto e se acertar tudo previamente, por isso frequento a casa de valdemir, a grande maioria das gps do coelhinhas passam por lá, vc pode conferir antes de consumir,e de repente acertar um valor menor pelo que tá vendo. Mas como nosso colega et falou tem gente que paga aí elas metem a faca mesmo.
Verdade, eu daqui para frente vou usar a mesma tecnica.Neo1980 escreveu:Brother, essa tática é conhecida, elas jogam o valor lá pra cima e vc pede desconto aí elas dão uma ''baixada'' pra 300. Admito que pago gp de 300,mas só vendo o material de perto e se acertar tudo previamente, por isso frequento a casa de valdemir, a grande maioria das gps do coelhinhas passam por lá, vc pode conferir antes de consumir,e de repente acertar um valor menor pelo que tá vendo. Mas como nosso colega et falou tem gente que paga aí elas metem a faca mesmo.
Estive duas vezes no belissima esses ultimos dias , sem condiçoes nenhuma; acabei não comendo ninguem, as putas todas de caras viradas.
Qdo chamei algumas para conversar, aquela velha historia, não faz nada, só o basico, e uma puta má vontade , da impressão que estao ali fazendo um favor; ou seja algo que era para ser um divertimento torna-se chato e estressante.
Os demais prives com J. da penha, Idelfonso Albano, Solon Pinheiro, Baronesas sinceramente são pessimos para o meu gosto, sem querer ser melhor que ninguem aqui.
Vou começar a frequentar o clube do Wisky, clube do Drink, casa do Val e se não der para ir toda semana vou uma vez por mes e faço algo que vale a pena.
Concordo. Já estive em todos eles e o ambiente e a oferta realmente não é das melhores. Mais ainda fico receoso de dar 300 reais num programa. Como a maioria aqui, não estou esbanjando dinheiro pra isso. Até agora, o máximo que gasto num programa é R$ 100,00. Já pensou fazer uns 3 programas por mês com GP's que cobram esse valor? Aí já se vão quase R$ 1.000,00!! Tem muita gente que não recebe tudo isso como salário.Denão escreveu: Os demais prives com J. da penha, Idelfonso Albano, Solon Pinheiro, Baronesas sinceramente são pessimos para o meu gosto, sem querer ser melhor que ninguem aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
e um verdadeiro abusurdo digo e REPITO E UM ABSURDO O QUE ACONTECE AQUI EMFORTAL NÃO SOMOS UMA CIDADE RICA EM RELAÇÃO A OUTRAS CAPITAIS ATE MESMO AS NORDESTINA E ISSO SO ACONTECE POIS O NIVEL DE NOSSAS PUTAS SÃO DE MAU A PIOR E QUANDO VEM UMA MELHORZINHA COMEÇA COBRANDO r$350 400 POR UMA TREPADA DE 1 OU 2 HORAS COMPARTILHO COM ENUCIADO DO INFANTE SOBRE COEEHINHAS E DOS OUTRAOS COMENTARIOS DESSE TOPICO CADA VEZ QUE VOU PRA UM PUTEIRO FUI INCLUSIVE PRA UM HOJE MAS NÃO COMI NINGUEM POIS AS MERCADORIAS NÃO VALIAM R$ 90 PAUS FICO INDIGUINADO E DA VONTADE DE PEGAR MINHAS MILHAS DA GOL E VIAJAR PARA CAXIAS DO SUL(PRINCIPALMENTE ESSA CIDADE POIS AS PERVAS DE LA SÃO EDUCADAS E NA MAIORIA DAS VEZES LINDAS DATE VONTADE DE NAMORAR SEM EXAGEIRO) OU CURITIBA E VEM UMA FEIOSAS(E ALGUAMS VEZES FEDORENTAS IGO EM RELAÇÃO AOS PUTEIROS QUE COBRAM R$90 PILAS )BOTAREM BANCA E COBRAREM CARO TEMOS QUE NOS REBELAR POIS NOS ESTAMOS PAGANDO E NÃO TEM NADA DE GRATIS. E DESCUPE A FRANQUESA POIS TO REVOLTADO COM TODO ESSA HISTORIA DE QUEREMREM COBRAR VAORES ABSURDOS QUE NÃO CONDIZEM COM NOSSA REALIDADE ECONOMICA.
pelo visto, parece que estamos reféns desses preços exorbitantes. Tento fazer a minha parte não inflacionando o mercado. Meu teto é 100 reais e já está de bom tamanho pra elas. 300 ou até 400 é um absurdo. É preço pra GP "top", daquelas existentes em SP, RS, SC - na parte sul do país - onde é possível encontrarmos GP's realmente belas. 150 aqui já seria suficiente aqui para uma GP comprovadamente bonita. Mas, como foi mencionado acima, s há quem pague elas continuarão praticando esse preços abusivos.
Em privês, boates, casas de massagens e puteiros afins, a situação vai de mal a pior. Realmente as "ofertas" da casa deixam a desejar e o cliente acaba indo lá por pura falta de opção mesmo.
Em privês, boates, casas de massagens e puteiros afins, a situação vai de mal a pior. Realmente as "ofertas" da casa deixam a desejar e o cliente acaba indo lá por pura falta de opção mesmo.
Já falei da tática, vá no puteiro, veja o material e faço contato depois, já sai com gp de site que cobrava 350 no site, conheci no privê e saiu por 150 por fora da casa.......Agora isso tudo por debaixo dos panos, pq na casa é de 300 em diante. Não se enganem tem muita gp que lê o gpguia. Não precisamos espalhar que elas fazem isso não é verdade, ate pq nessa epoca do mês estão todas doidas por dinheiro......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
concordo total com o comentario dai de cima pois o teto deveria ser de R$120 ou no maximo 150(para as top´s pois as de R$ 70 meia hora ou 90 uma hora deveria cair o preço em 40%) não mais do que isso pois o nivel das consideradas top´s (as melhores) não são essas coisas todas(quem conhece puteiro de SP,PR,SC E RS sabe o que eu to dizendo) e so irem no valdemir ,3013 vizinho ao tantra ou clube do wisk voces iram ver isso que não valem R$350 ou 400( na grande maioria das vezes.LEXXX escreveu:pelo visto, parece que estamos reféns desses preços exorbitantes. Tento fazer a minha parte não inflacionando o mercado. Meu teto é 100 reais e já está de bom tamanho pra elas. 300 ou até 400 é um absurdo. É preço pra GP "top", daquelas existentes em SP, RS, SC - na parte sul do país - onde é possível encontrarmos GP's realmente belas. 150 aqui já seria suficiente aqui para uma GP comprovadamente bonita. Mas, como foi mencionado acima, s há quem pague elas continuarão praticando esse preços abusivos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Eu não consigo pagar 300 pra foder. Não dá. É questão ideológica. Só de saber que em outros lugares se come mulher linda por 150...
Sem contar que além do programa se mata mais o valor de motel. E na boa, motel não é coisa barata nessa cidade.
Então fica 300 + 70 = 370 por uma foda??? Lamento, mas não dá.
Pago até 150 pra uma boa foda. E isso que estou disposto e está justo. A questão nem é por falta de grana, não é isso...
Talvez, pra uma mulher maravilhosa, que me tirasse o fôlego e a conhecesse pessoalmente, pagaria uns 200. Mas ainda assim talvez.
Bom, ta aí minha tabela. Nâo sei se é justa, mas na minha ótica é. Enquanto isso vou garimpando as gatas. Pq é isso que me resta. E confesso que já me dei bem algumas vezes nessa de catar preciosidades.
abraços
ET
Sem contar que além do programa se mata mais o valor de motel. E na boa, motel não é coisa barata nessa cidade.
Pago até 150 pra uma boa foda. E isso que estou disposto e está justo. A questão nem é por falta de grana, não é isso...
Talvez, pra uma mulher maravilhosa, que me tirasse o fôlego e a conhecesse pessoalmente, pagaria uns 200. Mas ainda assim talvez.
Bom, ta aí minha tabela. Nâo sei se é justa, mas na minha ótica é. Enquanto isso vou garimpando as gatas. Pq é isso que me resta. E confesso que já me dei bem algumas vezes nessa de catar preciosidades.
abraços
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CONCORDO PLENAMENTE NAO SO COM O COMPANHEIRO AI DE CIMA MAS COM TODOS...MAS CABE A NOS BOICOTARMOS ESSES PREÇOS....E TERMOS SIM UM TETO DE UNS 120 E NO MAXIMO 150...E O MOTEL TA FODA AKI MESMO...E HJ AINDA ENTRARAM MAIS ALGUMAS NO SITE COBRANDO TB 400...É MTA FALTA DE NOÇAOEXTRATERRESTRE escreveu:Eu não consigo pagar 300 pra foder. Não dá. É questão ideológica. Só de saber que em outros lugares se come mulher linda por 150...
abraços
ET
Acho essa idéia plenamente válida. Trabalho feito um condenado como todos os contribuintes aqui do fórum e vou ser bem sincero: por enquanto, não tenho a mínima vontade e principalmente coragem para investir 300 pilas ou mais num programa. Esse valor diverge completamente da nossa realidade!! com esse valor dá pra fazer uns 3 TD's em privês aqui da capital. Tudo bem, admito que os privês, boates e afins estão com uma qualidade duvidosa quanto ao plantel, ou seja, GP's mal-humoradas e sem muito atrativos, quando não feias mesmo. Mas ainda assim prefiro frequentá-los, tentado encontrar alguma que valha a pena do que gastar mais de 300 numa trepada, já que vc ainda teria de pagar motel e eventual transporte p/ se dirigir até o mesmo.infante2010 escreveu:CONCORDO PLENAMENTE NAO SO COM O COMPANHEIRO AI DE CIMA MAS COM TODOS...MAS CABE A NOS BOICOTARMOS ESSES PREÇOS....E TERMOS SIM UM TETO DE UNS 120 E NO MAXIMO 150...E O MOTEL TA FODA AKI MESMO...E HJ AINDA ENTRARAM MAIS ALGUMAS NO SITE COBRANDO TB 400...É MTA FALTA DE NOÇAOEXTRATERRESTRE escreveu:Eu não consigo pagar 300 pra foder. Não dá. É questão ideológica. Só de saber que em outros lugares se come mulher linda por 150...
abraços
ET
Não condeno aquele que tem condições de fazer esse tipo de extravagância, deleitando-se com uma GP de alto padrão e cara. Muito pelo contrário, quem sabe um dia não o faça? Mas, por enquanto, limito-me a gastar apenas 100nzão no programa. O que essas GP's não percebem é que, cobrando esses preços abusivos, creio ser muito menor a possibilidade de obter uma clientela ampla. Esse preço afugenta a maioria. E quem está disposto a pagar vai no máximo 1 ou 2 vezes, quando muito, apenas pra sentir o gostinho de pegar uma "Top de linha" e pronto. Nunca mais. Se no caso investir tal quantia num programa desses será apenas uma única vez, a título de curiosidade. Nesse caso, a possibilidade de repeteco é nula.
concordo com o extraterrestre, eu parei de pagar 300 por foda, a ultima foi a cacau lopez, msm a menina sendo muito bonita e talz, dps bate o arrependimento kkkkkkkkk, essa foi a ultima pq acho que e muita grana por uma foda, e concerteza nao compensa. eu ja entrei na campanha 150 no maximo, pois vc consegue minas lindas por esse preço e dificil + acha ^^.
abç
abç
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ELAS NAO ENTENDEM ISSO..É MELHOR TER UNS UNS DOIS POR DIA DE 100 DO UM DE 300 A CADA UNS 3 DIAS....É TAO SIMPLES ISSOLEXXX escreveu:Acho essa idéia plenamente válida. Trabalho feito um condenado como todos os contribuintes aqui do fórum e vou ser bem sincero: por enquanto, não tenho a mínima vontade e principalmente coragem para investir 300 pilas ou mais num programa. Esse valor diverge completamente da nossa realidade!! com esse valor dá pra fazer uns 3 TD's em privês aqui da capital. Tudo bem, admito que os privês, boates e afins estão com uma qualidade duvidosa quanto ao plantel, ou seja, GP's mal-humoradas e sem muito atrativos, quando não feias mesmo. Mas ainda assim prefiro frequentá-los, tentado encontrar alguma que valha a pena do que gastar mais de 300 numa trepada, já que vc ainda teria de pagar motel e eventual transporte p/ se dirigir até o mesmo.infante2010 escreveu:CONCORDO PLENAMENTE NAO SO COM O COMPANHEIRO AI DE CIMA MAS COM TODOS...MAS CABE A NOS BOICOTARMOS ESSES PREÇOS....E TERMOS SIM UM TETO DE UNS 120 E NO MAXIMO 150...E O MOTEL TA FODA AKI MESMO...E HJ AINDA ENTRARAM MAIS ALGUMAS NO SITE COBRANDO TB 400...É MTA FALTA DE NOÇAOEXTRATERRESTRE escreveu:Eu não consigo pagar 300 pra foder. Não dá. É questão ideológica. Só de saber que em outros lugares se come mulher linda por 150...
abraços
ET
Não condeno aquele que tem condições de fazer esse tipo de extravagância, deleitando-se com uma GP de alto padrão e cara. Muito pelo contrário, quem sabe um dia não o faça? Mas, por enquanto, limito-me a gastar apenas 100nzão no programa. O que essas GP's não percebem é que, cobrando esses preços abusivos, creio ser muito menor a possibilidade de obter uma clientela ampla. Esse preço afugenta a maioria. E quem está disposto a pagar vai no máximo 1 ou 2 vezes, quando muito, apenas pra sentir o gostinho de pegar uma "Top de linha" e pronto. Nunca mais. Se no caso investir tal quantia num programa desses será apenas uma única vez, a título de curiosidade. Nesse caso, a possibilidade de repeteco é nula.
O colega aí do comentário acima disse tudo. É uma questão pura e simples de lógica. Se cobrarem mais caro, a clientela será menor. Dúvido que um mesmo cara seja capaz de sair várias vezes com uma mesma GP cara. Dúvido.
-