tomar uma atitude:descontar o motel
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
tomar uma atitude:descontar o motel
ja que elas querem tanto so motel e o motel ja é um custo a mais..deveriamos descontar o valor do motel do q elas cobram...assim pelo menos s elas kerem tudo q vão para um flat...oq axam ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: tomar uma atitude:descontar o motel
Faz mais sentido incitar uma campanha por GPs com flats. Dar preferência a essas, parabenizá-las pela atitude, etc.
Mas fazer a moça pagar pelo motel, não vejo como dar certo.
Mas fazer a moça pagar pelo motel, não vejo como dar certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Concordo com o ET, vamos valorizar as que mesmo com o motel fique num preço bom e principalmente as que tem flat, "forçando" as outras a terem tbm. Essa da moça pagar o motel naum cola.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não é fazer ela pagar diretamente...por exemplo ela cobra 250 e o motel é 50..ela so recebe 200 e os 50 são" retidos na fonte" para esse pagamento..entenderam..isso as forçaria ou pegar logo escolherem moteis mais baratos,pois ia sair do bolso delas ou pegar logo um canto para elas..poxa tem kitnete aki de uns 400 e até de 200, ou seja com um dia elas pagam tranquilamente, e o faturamento delas ia subir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
otimo comentario e tem coisa pior ainda muitas delas(quase todas) não querem nem ir para ap ou casa do cliente pois pra mim seria um desconto bom pois tenho ap livre e poderia levar ela para la sem custos adicionais e continuo dizendo aqui em fortal nos so compramos gato por lebre infelizmente!!!!infante2010 escreveu:ja que elas querem tanto so motel e o motel ja é um custo a mais..deveriamos descontar o valor do motel do q elas cobram...assim pelo menos s elas kerem tudo q vão para um flat...oq axam ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
infante2010 escreveu:não é fazer ela pagar diretamente...por exemplo ela cobra 250 e o motel é 50..ela so recebe 200 e os 50 são" retidos na fonte" para esse pagamento..entenderam..isso as forçaria ou pegar logo escolherem moteis mais baratos,pois ia sair do bolso delas ou pegar logo um canto para elas..poxa tem kitnete aki de uns 400 e até de 200, ou seja com um dia elas pagam tranquilamente, e o faturamento delas ia subir...
Entendemos sim a sua colocação. Mas isso ainda é fazer a moça pagar, entende?
Eu nunca tive problema com escolha de motel. Levei a moça pra onde quis e nunca tive reclamação. E se uma GP é fresca a ponto de não aceitar o motel que vou levar, imagina no que mais ela seria fresca... To fora.
Já a ideia do ap (matadouro) essa sim pode ser levada em prática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
VAI SER LANCADA A CAMPANHA OU NAO SE FOR TO DENTRO!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ELAS SO VÃO TOMAR ESSA ATITUDE QUANDO SENTIREM NO BOLSO, PQ ELAS PENSAM Q A ATUAL SITUAÇÃO É BOA DEMAIS PARA ELAS...EXTRATERRESTRE escreveu:infante2010 escreveu:não é fazer ela pagar diretamente...por exemplo ela cobra 250 e o motel é 50..ela so recebe 200 e os 50 são" retidos na fonte" para esse pagamento..entenderam..isso as forçaria ou pegar logo escolherem moteis mais baratos,pois ia sair do bolso delas ou pegar logo um canto para elas..poxa tem kitnete aki de uns 400 e até de 200, ou seja com um dia elas pagam tranquilamente, e o faturamento delas ia subir...
Entendemos sim a sua colocação. Mas isso ainda é fazer a moça pagar, entende?
Eu nunca tive problema com escolha de motel. Levei a moça pra onde quis e nunca tive reclamação. E se uma GP é fresca a ponto de não aceitar o motel que vou levar, imagina no que mais ela seria fresca... To fora.
Já a ideia do ap (matadouro) essa sim pode ser levada em prática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
eu participo muito pouco do forum,agora estou morando aqui definitivamente e vou participar mais.
vcs ja viram que a nossa fortaleza é a mais pobre?
por conta de foristas que nao sabem escolher o prato que conseguem comer e pagar.
é simples se vc tem 100,00 arruma uma de 100,00 de 20,00 é 20,00 de 1,000,00 é 1000,00
agora a galera quer comer filé do preço de urubú,incentivando as putinhas a alugar um mukifo qualqer,querendo agora descontar o motel.
dexem de campanha boba,comam o que da pra pagar.
por conta de foristas que nao sabem escolher o prato que conseguem comer e pagar.
é simples se vc tem 100,00 arruma uma de 100,00 de 20,00 é 20,00 de 1,000,00 é 1000,00
agora a galera quer comer filé do preço de urubú,incentivando as putinhas a alugar um mukifo qualqer,querendo agora descontar o motel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É PESSOAL É POR GENTE ASSIM SUPRA Q ELAS SEMPRE VÃO FAZER OQ KEREM...
pegomermo escreveu:eu participo muito pouco do forum,agora estou morando aqui definitivamente e vou participar mais.
Apoiado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos comparar a putaria a uma montadora de veiculos a Volkswagen que possui veiculos para classe A, B e C.
Para a classe C temos gol, foxy.
Para a classe B temos Golf, Voyage, Polo.
Para a classe A temos Jetta , Amarok, Variant.
Agora imaginem se um cliente da Classe C entra em uma concessionaria com o dinheiro de comprar um Gol e fica reclamando do custo de um Jetta; não tem cabimento nenhum.
Com a putaria é a mesma coisa tem varios padrões de qualidade e preço e cada um vai no que o bolso permitir, agora o que não adianta é ficar batendo na mesma tecla.
Apoio o forista pegamermo no que ele disse, tem para todo gosto e bolso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Eu entendo os dois lados da moeda.
Entendo o Denão dizendo que cada um come o que pode pagar. Se tem 1 real pra comprar um pacote de miojo, come-se o miojo.
Se tem 20 reais pra comprar 300 gramas de filé mignon, come-se o filé. O que não pode é tentar pagar 1 real pelo filé que vale 20.
Mas entendo tb o questionamento dos outros foristas. O que ocorre é uma revolta dos foristas cearenses em ver mulheres lindas, maravilhosas,
rabudas, peitudas e lindissimas em SP, Rio, Porto Alegre, Santa Catarina, cobrando 150 a 300 reais, algumas até famosas, dançarinas
de Faustão ou que trabalham na Brasileirinhas, Buttman ou Sexxxy, enquanto em Fortaleza mulheres que não chegam nem aos pés
das mulheres do sudeste cobrando 400 ou até absurdos 500 reais. Algumas são mulheres feias mesmo, aparentando ser até uma puta
de esquina que a gente encontra na rua cobrando 300 pila.
Então o que ocorre? Uma enorme demanda de homens cearenses querendo o Haggen-Daz que o povo do sul come e que a gente não tem aqui.
Quando aparece uma realmente bonita, lindissima, rabuda e bunduda cobrando 300 reais, nego paga pois há uma forte procura e pouca oferta.
Se eu quero comer uma mulher realmente bonita, de 1,70, curvas perfeitas, cintura fina e bunda grande, de pele bem cuidada, cabelos
e compridos e lisos naturalmente, como as modelos do sudeste, por duzentinho, eu vou comer quem? Ninguém. Não há em Fortaleza.
Aí vem uma mulher com esse belissimo tipo físico que descrevi para Fortaleza, chega cobrando 400, 500, 1000 e nego paga. Porque? Porque
não tem em Fortaleza.
Imagina um homem casado, que não tem como viajar para outros estados. Aí aparece uma mulher gostossissima vinda do sul, uma catarinense
por exemplo, cobrando 500 reais em curta temporada. Se o cara tiver dinheiro, ganhar 20 mil reais/mês, o que é 500 reais pra ele usufruir
dessa rara oportunidade de aproveitar o alvará com uma deusa catarinense?
Então a realidade é essa. Como não dá pra se mudar pro sul pra comer deusas pelo valor do que feias cobram aqui, o jeito é pagar mais caro.
Portanto não adianta reclamar, este fórum nao chega a 0,1% do mercado. Há muita procura e pouca oferta. Simples assim.
Entendo o Denão dizendo que cada um come o que pode pagar. Se tem 1 real pra comprar um pacote de miojo, come-se o miojo.
Se tem 20 reais pra comprar 300 gramas de filé mignon, come-se o filé. O que não pode é tentar pagar 1 real pelo filé que vale 20.
Mas entendo tb o questionamento dos outros foristas. O que ocorre é uma revolta dos foristas cearenses em ver mulheres lindas, maravilhosas,
rabudas, peitudas e lindissimas em SP, Rio, Porto Alegre, Santa Catarina, cobrando 150 a 300 reais, algumas até famosas, dançarinas
de Faustão ou que trabalham na Brasileirinhas, Buttman ou Sexxxy, enquanto em Fortaleza mulheres que não chegam nem aos pés
das mulheres do sudeste cobrando 400 ou até absurdos 500 reais. Algumas são mulheres feias mesmo, aparentando ser até uma puta
de esquina que a gente encontra na rua cobrando 300 pila.
Então o que ocorre? Uma enorme demanda de homens cearenses querendo o Haggen-Daz que o povo do sul come e que a gente não tem aqui.
Quando aparece uma realmente bonita, lindissima, rabuda e bunduda cobrando 300 reais, nego paga pois há uma forte procura e pouca oferta.
Se eu quero comer uma mulher realmente bonita, de 1,70, curvas perfeitas, cintura fina e bunda grande, de pele bem cuidada, cabelos
e compridos e lisos naturalmente, como as modelos do sudeste, por duzentinho, eu vou comer quem? Ninguém. Não há em Fortaleza.
Aí vem uma mulher com esse belissimo tipo físico que descrevi para Fortaleza, chega cobrando 400, 500, 1000 e nego paga. Porque? Porque
não tem em Fortaleza.
Imagina um homem casado, que não tem como viajar para outros estados. Aí aparece uma mulher gostossissima vinda do sul, uma catarinense
por exemplo, cobrando 500 reais em curta temporada. Se o cara tiver dinheiro, ganhar 20 mil reais/mês, o que é 500 reais pra ele usufruir
dessa rara oportunidade de aproveitar o alvará com uma deusa catarinense?
Então a realidade é essa. Como não dá pra se mudar pro sul pra comer deusas pelo valor do que feias cobram aqui, o jeito é pagar mais caro.
Portanto não adianta reclamar, este fórum nao chega a 0,1% do mercado. Há muita procura e pouca oferta. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Acho muito simples esta questão, é só avaliar o CUSTO/BENEFÍCIO. Eu por exemplo que passei dos 40 prefiro comer uma de 300 do que três de 100, é uma questão muito pessoal. Valew...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Konsolo escreveu:Acho muito simples esta questão, é só avaliar o CUSTO/BENEFÍCIO. Eu por exemplo que passei dos 40 prefiro comer uma de 300 do que três de 100, é uma questão muito pessoal. Valew...
Apoiado. É questão pessoal. Já eu, que passei dos 60, prefiro comer 3 de 100 do que 1 de 300. rsrsrsrs
Mas é claro, tratando-se de Fortaleza. Pq pelas minhas viagens pro sul a coisa muda de história.

-