CASAS ENFRAQUECENDO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: CASAS ENFRAQUECENDO

#1 Mensagem por josebis » 10 Jun 2011, 13:30

nightshadow escreveu:O que está acontecendo certas casas que vou estao enfraquecendo o nível de garotas hoje em dia quase nao aparece mais novidades a contento do cliente só mais aquelas de sempre ou entra garotas que nao é do gosto do cara ou garotas que nao vale apena voce dar 90, 70 reais.

As garotas estao indo para onde site, flat ou para as casas top da capital.

cara vou muito na praia de iracema a noite das 19h as 23h sempre tem gp novinha la e o bom que um preco justo e sem aqueles vicios das gps mais antigas e dos cafetoes fica a dica !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por gordutigo » 10 Jun 2011, 19:49

Ficam no calçadão? Em que altura?

Abraço
josebis escreveu:
nightshadow escreveu:O que está acontecendo certas casas que vou estao enfraquecendo o nível de garotas hoje em dia quase nao aparece mais novidades a contento do cliente só mais aquelas de sempre ou entra garotas que nao é do gosto do cara ou garotas que nao vale apena voce dar 90, 70 reais.

As garotas estao indo para onde site, flat ou para as casas top da capital.

cara vou muito na praia de iracema a noite das 19h as 23h sempre tem gp novinha la e o bom que um preco justo e sem aqueles vicios das gps mais antigas e dos cafetoes fica a dica !!!

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por josebis » 10 Jun 2011, 20:52

cara no posto de gasolina que fica no final da rua do vilage motel tem 2 bares do lado que é cheio e indo para o calcadao tem 2 ruas com boates que tambem tem muitas gps de todos os gostos muitas mesmo todo dia !!!

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por skywalker38 » 23 Set 2011, 16:37

Andei ontem tentando tirar o stress em algumas casas, não encontrei nas casas alguma garota que despertasse meu libido, voltei literalmente para casa de "saco cheio", nem a bebida ajudou. Não gosto de mulheres de site, apesar das indicações, gosto de conversar um pouco antes de abater. Tenho que rever meus conceitos e aceitar que em casas tá realmente dificil, ou pagar bem mais caro e ir para casa do Val e Clube do Whisky e do Drink.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Set 2011, 19:17

skywalker38 escreveu:Andei ontem tentando tirar o stress em algumas casas, não encontrei nas casas alguma garota que despertasse meu libido, voltei literalmente para casa de "saco cheio", nem a bebida ajudou. Não gosto de mulheres de site, apesar das indicações, gosto de conversar um pouco antes de abater. Tenho que rever meus conceitos e aceitar que em casas tá realmente dificil, ou pagar bem mais caro e ir para casa do Val e Clube do Whisky e do Drink.

Essa é a minha prática ha algum tempo.
Se bem que a maioria das meninas com quem tenho saído não está catalogada por aqui.

sites? complicado.
casas baratas? fracas
casas sofisticadas? caríssimas

parece um beco sem saída...

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por jovemcarlos » 24 Set 2011, 23:06

EXTRATERRESTRE escreveu:
skywalker38 escreveu:Andei ontem tentando tirar o stress em algumas casas, não encontrei nas casas alguma garota que despertasse meu libido, voltei literalmente para casa de "saco cheio", nem a bebida ajudou. Não gosto de mulheres de site, apesar das indicações, gosto de conversar um pouco antes de abater. Tenho que rever meus conceitos e aceitar que em casas tá realmente dificil, ou pagar bem mais caro e ir para casa do Val e Clube do Whisky e do Drink.

Essa é a minha prática ha algum tempo.
Se bem que a maioria das meninas com quem tenho saído não está catalogada por aqui.

sites? complicado.
casas baratas? fracas
casas sofisticadas? caríssimas

parece um beco sem saída...
Ainda não tive nessas Casas nem experimentei as da Área trash.( Vou tentar desbravar)
Mas pelo que tenho lido aqui no forum algumas garotas de Casas são bem estressas, e as que não atende mais em casas, tem local e são bem fresquinhas (logico sem generalizar).

ET. Me envia mp sobre essas perolas.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por masterking » 29 Set 2011, 21:17

O Belissima é um exemplo plantel nao re renova é aquelas mesmas de 2, 3, 4 anos atras e as novidades que aparecem sao magrinhas demais ou + ou -, nao empolga, ai o cara tem duas opçoes ou sai batido sem fazer ou pega aquelas que o cara ja foi uma vez ou mais.

Link:
🔗

Responder