ENJOAR É POSSIVEL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ENJOAR É POSSIVEL

#1 Mensagem por masterking » 28 Set 2011, 22:55

Olha de uns tempos para ca nao piso os pes na idelfonso albano desde de 2009 rolou uns stress, barao do rio branco fui algumas vezes de 7 vezes fui apenas 2 vezes, na monsenhor bruno casas de massagens hoje em dia dou é voltando é aquelas de sempre, sena madureira salas que tem por la esta com 3 meses ou mais que nao piso os pes, jota da penha rolou uns stress hoje em dia fico ate meio cabreiro de pegar alguma mulher por la, ja fui 2 vezes numa casa da luis alves maia nao me agradou dar 100 reais em nenhuma garota dali, francisco holanda fui ha um mes atras e nao me agradou a vez que fui e nas outras passei batido nao me agradou o plantel, belissima hoje em dia ou pego algumas que ja peguei ou saio batido e ate as que ja sai nao esta empolgando mais como antes.

Sera que eu estou enjoado de comer gps, as ultimas que me agradaram foi garotas de flat, uma que fui que era de site boa ate mas eu pensei em tantas coisas na hora custo, tempo e porque nao vou ver a garota tao cedo e ai é um investimento alto acabou nao empolgando tanto.

Hoje em dia tem compensando mais ficar em casa ou estudar, fazer um curso, concurso do que ir atras de gp.

Nao sei se é enjoado de sair ou é o plantel das casas que ja esta enchendo a paciência do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna.verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ENJOAR É POSSIVEL

#2 Mensagem por Lanterna.verde » 29 Set 2011, 02:42

Rapaz, comer puta é como desfrutar de um prato de comida, depende muito de onde você vá. As vezes tomar um caldo na feira de messejana cai melhor do que comer um filé no boi preto. Depende muito do dia e da disposição que você esteja. Se eu to afim de tomar um caldo bem engordurado, vou a feira e tomo, caso queira algo mais requintado, vou ao boi preto ou algo do tipo. As putas também, hoje agente olha nos classificados e encontramos meninas de 10 conto, uma rapidinha, e ai abrimos o site coelhinhas e achamos putas de 400 conto. E ai, dá para comparar ? Cruel, mas as vezes por incrivel que pareça a menina de 10 conto tenha até um atendimento melhor, mas o que vale é a circunstancia. Creio que o amigo não esteja deixando de gostar de pegar as putas, mas esta sim, é dando os tiros errados. Hoje, aqui tem umas meninas bacanas, e se tu acertar em uma delas, com certeza mudará essa idéia. Um putanheiro sempre será um putanheiro. Valeu irmão.

Fui

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lleao » 29 Set 2011, 14:08

concordo plenamente com o lanteranverde. qdo a gente da uns tiros errados, desanima mesmo, afinal vc qdo vai pegar uma gp, cria toda uma expectativa em relacao a garota e ao td, ai qdo o td é ruim, o cara, obviamente fica desanimado, pois junto com o prejuizo financeiro, vem o arrependimento. mas, eu ainda acho um bom negocio sair com gp, sou casado, e sair com civil é muito arriscado, encontrar garotas solteiras ou casadas para sair é facil, o problema é o encosto depois, se desvincular da garota, ai começa a complicar e o risco de descoberta vem junto. o jeito é peneirar mesmo, gp de qualidade q preço justo.
falou.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por josebis » 30 Set 2011, 16:17

Cara no inicio do mes agora vou estar em fortaleza deviamos marcar um encontro para todos se conhecerem e debaterem sobre varios assuntos faz 2 meses que estou por fora das GPs de fortaleza...

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 30 Set 2011, 17:11

Caros Confrades,

É MUITO MAIS FÁCIL UMA PUTA DEIXAR DE SER PUTA DO QUE UM PUTANHEIRO DEIXAR DE SER PUTANHEIRO... Ele dá um tempo, deixar nunca, a não ser quando o Pau não levantar mais... Tenho 28 anos de Putanheiro e já tentei parar em várias tentativas, todas frustradas. Você sempre volta pra putaria. É como alcoolismo, vc se afasta mas não se cura, quando prova a NOVA BUCETA, volta tudo novamente...e mais forte. Atualmente não frequento mais os puteiros J. da Penha, Melvim Jones, Sena Madureira, 3010, Belíssima, Indefonso Albano, Edgar Falcão, CW, CD etc. já frequentei muito. Hoje só pego mulher por indicação de MUITO POSITIVO de confrades experientes aqui no fórum e a cada mês ou bimestralmente vou ao Valdemir pegar uma TOP, daquelas que vc vê e não resiste, mesmo assim só saio depois de bater um papo e ver que a gata não tem frescuras e gosta do que faz (PUTA QUE É PUTA DE VERDADE TEM QUE CHUPAR SEM CAMISINHA, OFERECER O CUZINHO E DEIXAR FINALIZAR NA BOCA OU NOS PEITOS), afinal de contas não é barato e ainda tem o Motel. ESSA É MINHA ESTRATÉGIA NO MOMENTO, ESTÁ DANDO CERTO.

Link:
🔗

Tryon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tryon » 02 Out 2011, 19:35

Rapa, vendo o comentário dos amigos, com certeza é muito difici enjoar uma puta, é mulher de mais, creio que não de tempo para anjoar não, sai com uma menina que vi o comentário dela aqui, sem dúvidas dá para sair com ela 3 vezes sem anjoar. Mas tem outras que não aguentamos nem a primeira. Mas se podemos ter várias, por que ficar fudendo uma só ? Vamos a luta.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Out 2011, 20:03

Mas o nome disso não é "enjoar"
É ficar de "saco-cheio".

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por jovemcarlos » 03 Out 2011, 22:17

Como não enjor de puta? É comendo outra. Para mím é um vicio não sei ond vai parar...

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bola_Sete » 03 Out 2011, 22:33

É possivel enjoar sim, agente já come puta para poder diversificar, para que ficar atrás da mesma puta se podemos ter várias. A não ser claro, que a puta valha a pena mesmo ou tenha algum atrativo, uma promoção, local. Mas no mais, o bom é variar. E nobre ET, você já enjou de alguma ao ponto de não querer mais olhar para ela ?

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por masterking » 04 Out 2011, 01:35

A sugestao de partir para casa do Valdemir, clube do drink ate que é interessante, mas o meu teto é de no maximo 200, as vezes passo disto, numa frequencia de 3 em 3 meses ou as vezes mais, no normal é 200 no maximo que gasto ou seja o que posso insistir é em casa de massagem, prive e garotas que atendam em apartamento ate por este preço.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Out 2011, 19:16

Bola_Sete escreveu:É possivel enjoar sim, agente já come puta para poder diversificar, para que ficar atrás da mesma puta se podemos ter várias. A não ser claro, que a puta valha a pena mesmo ou tenha algum atrativo, uma promoção, local. Mas no mais, o bom é variar. E nobre ET, você já enjou de alguma ao ponto de não querer mais olhar para ela ?
O texto de abertura do tópico versa sobre as dificuldades de achar uma boa garota a um preço justo. Isso é uma realidade do mercado atual. O que acontece é que ele usou o termo "enjoar", mas está equivocado. Ele está é de "saco-cheio" com esses fatos. Apenas para deixar claro.

Por fim, já respondendo a sua pergunta, sim, é possível enjoar de puta. Mas isso raramente acontece comigo, visto que sou apreciador da variedade. Ou seja, em poucas vezes eu como a puta em número suficiente para não querer vê-la nem pintada de ouro.
A não ser nos casos de 0800, aí como com mais frequência, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Cobra Verde » 17 Out 2011, 23:41

EXTRATERRESTRE escreveu:
Bola_Sete escreveu:É possivel enjoar sim, agente já come puta para poder diversificar, para que ficar atrás da mesma puta se podemos ter várias. A não ser claro, que a puta valha a pena mesmo ou tenha algum atrativo, uma promoção, local. Mas no mais, o bom é variar. E nobre ET, você já enjou de alguma ao ponto de não querer mais olhar para ela ?
O texto de abertura do tópico versa sobre as dificuldades de achar uma boa garota a um preço justo. Isso é uma realidade do mercado atual. O que acontece é que ele usou o termo "enjoar", mas está equivocado. Ele está é de "saco-cheio" com esses fatos. Apenas para deixar claro.

Por fim, já respondendo a sua pergunta, sim, é possível enjoar de puta. Mas isso raramente acontece comigo, visto que sou apreciador da variedade. Ou seja, em poucas vezes eu como a puta em número suficiente para não querer vê-la nem pintada de ouro.
A não ser nos casos de 0800, aí como com mais frequência, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo em número e grau, afinal também sou um apreciador da variedade. Pra mim (neste caso) vale mais a quantidade do que a qualidade :D

Link:
🔗

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por sosei » 09 Dez 2011, 19:28

QUANTA BESTEIRA TEM NESSE GP GUIA, UM SE DIZ VICIADO, OUTRO ESTA ENJOADO, VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXAR DE FALAR DE RELAÇÕES COM PUTAS QUE E MUITO MELHOR E MAIS PROVEITOSO, AINDA TEM GENTE AI QUE SE ACHA "DONO" DO SITE GPGUIA. ME RETIRO HOJE POR NÃO TER MAIS SACO PRA AGUENTAR LER TANTA BESTEIRA E IDIOTICE JUNTO. ESSE "ET" SE ACHA O DONO DA VERDADE, UM VERDADEIRO CATEDRATICO EM PUTAS, COMR PUTA E PRA QUEM NAO TEM COMPETENCIA PRA COMER DE GRAÇA. TA CHEIO DE MULHER BONITA,INTERESSANTE PRA SAIR E F....., SO SENDO MUITO RUIM PRA NÃO CONSEGUIR UMA. ADEUS E DEIXEM DE ESCREVER TANTA MERDA.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por Konsolo » 10 Dez 2011, 22:16

sosei escreveu:QUANTA BESTEIRA TEM NESSE GP GUIA, UM SE DIZ VICIADO, OUTRO ESTA ENJOADO, VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXAR DE FALAR DE RELAÇÕES COM PUTAS QUE E MUITO MELHOR E MAIS PROVEITOSO, AINDA TEM GENTE AI QUE SE ACHA "DONO" DO SITE GPGUIA. ME RETIRO HOJE POR NÃO TER MAIS SACO PRA AGUENTAR LER TANTA BESTEIRA E IDIOTICE JUNTO. ESSE "ET" SE ACHA O DONO DA VERDADE, UM VERDADEIRO CATEDRATICO EM PUTAS, COMR PUTA E PRA QUEM NAO TEM COMPETENCIA PRA COMER DE GRAÇA. TA CHEIO DE MULHER BONITA,INTERESSANTE PRA SAIR E F....., SO SENDO MUITO RUIM PRA NÃO CONSEGUIR UMA. ADEUS E DEIXEM DE ESCREVER TANTA MERDA.
JÁ VAI TARDE.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por josebis » 12 Dez 2011, 11:40

sosei escreveu:QUANTA BESTEIRA TEM NESSE GP GUIA, UM SE DIZ VICIADO, OUTRO ESTA ENJOADO, VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXAR DE FALAR DE RELAÇÕES COM PUTAS QUE E MUITO MELHOR E MAIS PROVEITOSO, AINDA TEM GENTE AI QUE SE ACHA "DONO" DO SITE GPGUIA. ME RETIRO HOJE POR NÃO TER MAIS SACO PRA AGUENTAR LER TANTA BESTEIRA E IDIOTICE JUNTO. ESSE "ET" SE ACHA O DONO DA VERDADE, UM VERDADEIRO CATEDRATICO EM PUTAS, COMR PUTA E PRA QUEM NAO TEM COMPETENCIA PRA COMER DE GRAÇA. TA CHEIO DE MULHER BONITA,INTERESSANTE PRA SAIR E F....., SO SENDO MUITO RUIM PRA NÃO CONSEGUIR UMA. ADEUS E DEIXEM DE ESCREVER TANTA MERDA.

auhauhauahuahua
algo me diz que ele nao gosta do E.T
auhauhauhauah

Link:
🔗

Responder