Fatos curiosos/engraçados/bizarros nos atendimentos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1 Mensagem por brunobez » 03 Abr 2021, 23:57

Bem, todo mundo já passou por uma situação diferente nas saídas com as GPs da vida. Contem histórias que tenham acontecido com vocês e que merecem destaque!

Vou contar uma que aconteceu comigo bem bizarra. Estava a caminho de um atendimento com uma dona que já saio tem tempo inclusive e nesse dia eu não tive tempo pra nada, cheio de serviços, engoli o almoço, tive reunião e fui por volta das 18h onde ela atendia, porém, quando tava perto de lá comecei a ter o bom e velho revestres intestinal. Meu amigo, só quem já teve sabe o quanto é ruim!

Pensei: vou cancelar com ela, ela vai entender, não ia literalmente pedir pra cagar lá no local dela. Pensei em ir antes no Shopping que ficava lá perto, mas não ia dar tempo. Então, arrisquei. Cheguei e pedi pra usar o banheiro pois não estava me sentindo bem, daí foi um alívio. Dei a cagada, tomei um bom banho lá (só limpar o fiofó não ia resolver tudo) e fui pro atendimento.

A sorte era que a dona já me conhecia. Se fosse outra a vergonha tinha sido grande!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fatos curiosos/engraçados/bizarros nos atendimentos

#2 Mensagem por brunobez » 04 Abr 2021, 13:30

FamilyGuy escreveu:
04 Abr 2021, 12:19
kkkk, bicho cagão kkkk.

Bem, eu não tenho uma bagagem tão grande assim, para poder narrar alguma aventura épica.

O mais inusitado que aconteceu comigo até o momento envolvendo GP´s, foi uma com quem eu já saia há algum tempo e em um desses encontros, ela chegou chapadaça de maconha. Os olhos vermelhão, exalando maconha. Parecia que tinha tomado um banho de incenso de maconha hhahahha.

Como eu não tenho problema com isso e nós já tínhamos uma certa intimidade, as coisas fluíram numa boa. Começamos numa transa bem lenta e suave, gostosa até. E a medida que o efeito da erva ia passando, ela ia ficando mais desperta e aguentando um ritmo mais rápido.

Ela acabou ficando para um pernoite, já que preferia dormir ali comigo do que voltar pra casa naquele estado kkk.
Dava pra segurar não kkkkkkkkkkkk

Com maconheira eu já tive duas aventuras assim, um foi com uma dona que chegou bem chapadassa numa casa onde ela atendia, era bem tímida na primeira vez que fui atendido por ela, na segunda a dona fez quase tudo...foi bom demais. Hoje ela não tá mais no ramo.

Outra foi com a Babi. Ela me ofereceu antes do ato, não curto tanto, mas disse que ela podia usar a vontade...ela disse que já tinha dado um trago e foi pro abate, uma das trepadas mais intensas que dei com uma dona dessas, deu pra meter em todas as posições possíveis, duas gozadas...só não rolou anal pq ela não fazia e o mais engraçado foi ela enquanto descansávamos da primeira foda falando de política, astronomia e teoria da conspiração(??)

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por and_92 » 04 Abr 2021, 14:54

Cara, minha bagagem de gp não é tão extensa assim, mas a situação mais diferente que tive foi a seguinte:

Tinha uma gp iniciante (ou pelo menos eu acreditei) que era de fora e tava passando uma temporada aqui.. Menina TOP, linda, gostosa pra caralho, educada, gentil, conversadeira, vibe super massa. E no primeiro atendimento, conversamos bastante, e fodemos pra caralho, passou fácil 2hrs, e só tinha pago por 1. Beleza, depois disso ainda a encontrei outras 2x e na terceira vez, conversando, ela descobriu que eu tinha um apto no prédio que ela tava atendendo e ela queria ficar mais um tempo, mas a temporada que ela tinha alugado tava acabando já.
Só sei que no final, aluguei o apto para ela por 15 dias. E no último dia, que ela iria me pagar o restante do aluguel da temporada, dei um desconto por um último encontro kkk

Até hoje converso com ela, implorando para ela voltar. Nunca tive um atendimento parecido...

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por ELdevil » 04 Abr 2021, 16:08

Comigo foi uma situação bem estranha
Eu tinha um certo vício em café
Que ue não parava de beber enquanto não acabasse a garrafa e não tivesse mais pra fazer
Um vez
Tinha marcado uma muru com finalização com uma dona ali perto da Barão de sturdat pra 17:30
Horário que eu saia do trabalho e chegava lá tranquilo já que era até que perto
Só que nesse dia eu já tinha tomado tanto café que parecia até que eu estava bêbado
Não tava legal
Chegando lá
Tomei uma ducha e fui pra maca
Durante a massagem estava me sentido tranquilo
O problema foi quando fui pro colchão e ela começou a nuru
Estava deitado de barriga pra cima e meu corpo começou a formigar
Não sentia meu corpo
E ela fazendo a massagem.
Quando fui pegar no corpo dela
Foi quando eu vi que tava cruel
Ela começou a perceber que eu não estava legal
E o muleke não subia de jeito nenhum
E ela achou esquisito
Até que falei como estava sentindo
A dona se desesperou achando que eu ia morrer ali
Mas me levantei e pedi água
Até que melhorei e voltei pro fight
Mas só dava certo com eu em pé
Se eu deitasse o muleke não levantava haha
Finalizei e sai fora
Depois desse dia só uma xícara agora

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 04 Abr 2021, 18:27

Também sou viciado em café, lá na Oasis do Montese tem até café e bolacha pros clientes kkkkkkkkkkk negócio chique. Uns bombons só massa também, teve uma vez que cheguei lá com uma fome do caralho e por ali na região tem nada por perto, foi o que me salvou naquele dia, isso antes da pandemia.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 06 Abr 2021, 10:41

galera aqui gosta de bater papo e jogar conversa fora né

recomendo frequentarem a parte de assuntos gerais com outros foristas do brasil, não apenas aqui local

viewforum.php?f=428

lá se fala de TUDO QUE VC POSSA IMAGINAR...QUANDO O ASSUNTO É PUTARIA

PENSOU EM ALGO??? JÁ FOI ABORDADO LÁ

eu até já criei um tópico de quem não curte transar com luz apagada

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 06 Abr 2021, 13:06

Não conhecia os tópicos de la. Vou dar uma olhada.

A vantagem dos daqui é que em geral a galera tem mais intimidade que com os de fora. Tem isso também.

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedro2000 » 27 Jan 2022, 06:10

Já me meti em muita aventura andando atrás de puta E como eu sou deficiente creio que já me arrisquei muito principalmente em em pontos de rua esse fato aconteceu no Crato já tinha tomado uns porres num bar da cidade e saí com meu tio também putanheiro atrás de acompanhantes na rua mesmo para levar para casa quando a bebida tá na mente às vezes não percebemos o perigo Mas depois foi refletir hein Que merda eu poderia ter me metido o carro desse meu tio na época não tinha banco de trás era o banco do motorista o banco do passageiro e a carroceria Voltando ao assunto Encontramos uma companhante na rua e rumamos para casa ela vinha no meu colo e o meu tio dirigia o carro enquanto isso enquanto ela ia falando um bocado de besteira dizendo que não gostava da polícia buscar que policial era tudo covarde enfim antes de chegarmos em casa precisaríamos passar na agência lotérica para buscar o dinheiro pois só tínhamos cartão de crédito foi quando ela me disse que era de outra cidade eu perguntei o que ela estava fazendo no Crato e ela disse que tinha acabado de sair da cadeia ela foi acusada de tentativa de homicídio na hora eu gelei e já não queria mais continuar com aquilo por sorte meu tio não Conseguiu sacar o dinheiro por problemas no caixa eletrônico fomos embora e deixamos a moça no local que encontramos ela saiu morrendo de ódio pensei que ela ia fazer alguma coisa com o carro saímos correndo dali para continuar a bebedeira em outro lugar

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por guigssantos » 30 Jul 2022, 23:43

Tenho algumas histórias interessantes envolvendo aventuras com putas.

Trabalhei muito tempo no Centro, então dia de sábado antes de eu me casar, era sagrado sair pra putaria depois do expediente e voltar só domingo de manhã pra casa, como citei em outro tópico. Sai com uma dona pernambucana ou era paraibana, cujo apelido era Carol, ela atendia na Sena Madureira, não era daqui e tinha um pequeno problema: era gaga. Eu comia ela com uma vontade tão grande de rir quando ela gaguejava pedindo rola no cu...apesar disso, a dona gostava do esporte, tinha ido trabalhar em casa de familia e findou indo pra putaria por conta de uma amiga, mas ficou pouco tempo até voltar pra terra dela. Não era muito bonita, mas fodia demais a gaguinha.

Já trepei com dona que tinha uma suvaqueira terrível, já levei cagada no pau (literalmente) enquanto socava no cu de puta, vi conhecido da firma em cine chupando travesti, enfim...só marmota kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder