Galera, qual é o procedimento pra fazer exames de DSTs de maneira rápida e prática, de preferência pelo SUS?
Não é uma preocupação minha no momento, mas nunca se sabe...
Não é uma preocupação minha no momento, mas nunca se sabe...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Barrao Bebo escreveu: ↑06 Mai 2021, 21:36Oral sem camisinha é tranquilo se a puta não tive corte na boca e se for pra receber... se você fizer nela e ela tiver algo ali é quase 100% de chance você pegar
Tem putinha que eu fiz TD dia desses ai que tava com um corrimento branco horrível qundo tirou a calcinha (e é uma que foi 'bem falada nesse forum) só dei meia volta quando vi ela ficou sem graça tentando disfarçar mas só peguei minhas coisas e sai sem falar nada..
compartilha quem é ela guerreiroBarrao Bebo escreveu: ↑06 Mai 2021, 21:36Oral sem camisinha é tranquilo se a puta não tive corte na boca e se for pra receber... se você fizer nela e ela tiver algo ali é quase 100% de chance você pegar
Tem putinha que eu fiz TD dia desses ai que tava com um corrimento branco horrível qundo tirou a calcinha (e é uma que foi 'bem falada nesse forum) só dei meia volta quando vi ela ficou sem graça tentando disfarçar mas só peguei minhas coisas e sai sem falar nada..