Debate sobre Rapidinhas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Debate sobre Rapidinhas

#1 Mensagem por xi-jinpin3 » 13 Jun 2023, 15:01

Rapaziada, beleza?

Deixa eu trazer um debate, de repente criar um top10 aqui. Quando se trata de RAPIDINHA, tipo assim, vcs querem só esvaziar o saco, que putas vem logo a mente pra vcs? Em geral tem que ser barato e um atendimento bom, é rapidinha então n dá p esperar um graaande envolvimento, mas vamo lá, em quem vcs iriam?

Eu imagino q uma galera aqui vá dizer algo como um dos corredores da 24 de maio, até pq o grande forte lá são rapidinhas e realmente é um bom lugar só p dar aquela esvaziada. Porém, sinto q lá é muito volátil, tem dia q tem putas excelentes, outros dias só barangas. Eu quando ia atrás de rapidinha, normalmente procurava alguma das meninas q atendem/atendiam na Júlio Ventura ali pela aldeota, mas da última vez q falei com alguém de lá o preço tinha dado uma subida então acabei abandonando. A grande Bruna Araújo que atendeu lá um período e fazia anal por 100 reais era uma opção top tbm, mas imagino q ela se aposentou pois n vejo anúncio há mais de ano.

E ai, comentem aí o que acham? Vamo trocar mais ideia, movimentar o fórum, isso aqui tem q ser a principal fonte de informação sobre putaria no ceará rapá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Debate sobre Rapidinhas

#2 Mensagem por sonicsanduicheiro » 13 Jun 2023, 16:24

Quando eu tava começando a vida de putanheiro, ia direto em rapidinha na 24 de maio e demais putas do centro. papo de 40-50 reais o sexo. Muito acerto e erro, transei com mulheres genuinamente lindas e tracei baranga mais feia que a fome. Como sempre tive rosto de mais novo, muitas exigiam que eu mostrasse a identidade pra atender kkkkk. e daí era 50\50: algumas tentavam se aproveitar da minha juventude e inexperiência pra passar a perna (foi tapeado em mais de uma oportunidade, admito.) e outras acabavam nutrindo simpatia e carinho real comigo pelo meu jeito mais inocente de quem tava começando a vida sexual pra valer, o que me rendeu algumas pechinchas (já paguei 15 reais por uma hora de sexo, já transei de graça, enfim, bons tempos).
Hoje, alguns anos mais velho e cada vez menos envolvido com o putanheirismo por questões financeiras (grana curtíssima) e pessoais, nunca mais me aventurei no centro (preços aumentaram e tá mais difícil de achar gp gostosinha decente por lá, pelo menos nos sites)) e o máximo de rapidinha que eu encaro é quando tô a fim de sair com uma ou outra garota específica mas sem estourar orçamento. Faço isso no harém de vênus (vira e mexe pago 130 por meia hora com uma das minhas prediletas de lá), fiz pra experimentar a Safira\Manu Escobar....ultimamente nem isso tenho feito.
Ou programão caro com tudo incluso sem pressa nenhuma ou nada. Acabo preferindo ficar na punheta do que pagar muito por pouco sexo.

Mas tenho saudade desse tempo de desbravar o centro e demais lugares da cidade. Me enfurnei em barcas furadas mas também fiz muito sexo bom e barato. Tempo bom que não volta mais, já diria a música. Enfim, eis meu relato. Minha dica é: se grana não for restrição, aproveita. A busca pela putaria-custo benefício é uma verdadeira arte.

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Debate sobre Rapidinhas

#3 Mensagem por Cabradapeste93 » 06 Ago 2023, 19:42

Já aconteceu deu pagar 20 contos por uma rapidinha por trás. Era uma loira que tinha uma bunda enorme, tinha uns 40 anos, não tive pena de arrombá-la. Antes conferi e provei na frente, pra ter certeza de que não era cilada. Eu era bem novo na época, mas adorei a experiência, queria ter durado mais. Foi uns 15min bem aproveitados.
Em Curitiba também provei uma garota, eu tinha combinado com ela só atrás, mas percebendo como ela tava empolgada fiquei até com medo e troquei de camisinha pra por na frente, ela hesitou no começo mas deixou de boa, tava curtindo, até voltei para trás e finalizei lá. Tinha marcado meia hora. Não sei se a perva depois conseguiu se sentar.

Link:
🔗

Responder