Fortaleza é piada pronta

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davion
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Abr 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#1 Mensagem por Davion » 03 Dez 2023, 09:33

Isso aqui não é um review específico ou algo do tipo. Tá mais pra uma análise geral da prostituição em Fortaleza.

Pensem numa cidade fuleragem. Sério mesmo, toda vez ficava mais desanimador de procurar algum anúncio minimamente bom, pq é tudo igual. TUDO. E dá pra resumir esse cenário em duas palavras: gorda padrão. Isso mesmo, não é garota cheinha e muito menos cavala, é gorda mesmo.

De tempos em tempos aparece alguma pra se destacar, mas no geral os anúncios são todos iguais. Cabelo tudo igual, rosto que não se destaca, corpo praticamente a mesma coisa... E não basta cobrar caro, ainda tem que fazer atendimento meia boca, pelo oq pude perceber de relatos por aqui. Pra piorar, ainda tem retardado que vai no "como já estava por aqui, resolvi pagar mesmo assim". Porra, todo dia brotando imposto novo nessa desgraça de país, HONRA O TEU DINHEIRO FELA DA PUTA. E outra: percebi que umas começaram a cobrar o tal do sinal, que é um pagamento antecipado pra marcarem horário, como "garantia" de q não vão passar a perna nelas (essa Auara mesmo pede metade do valor antecipado, fora o uber superfaturado dela, pensem na audácia). Kkkkkkkk em outras cidades isso pode até funcionar, mas Fortaleza? Sério? Piada pronta.

Voltando ao ponto, é foda ver que a oferta em Fortaleza tá lastimável. Saudades de uma Malu Ferraz, Lais Albuquerque, Moranguinho, Anne Sanches (não sei se ainda atende na parquelândia) ou Athena da vida (essa foi mais recente, e não demorou muito pra sumir). E só parei pra perceber isso de fato quando me mudei. Sério, em comparação a Fortaleza, onde estou é um verdeiro buffet self-service. Não só dá pra achar gp de todo tipo, como também a rotatividade é alta.

Enfim, pra quem continua arriscando essa vida em Fortaleza, boa sorte pra vcs. A tendência é piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#2 Mensagem por Radamés » 02 Jan 2024, 00:48

É triste, mas é algo a se concordar...
Enquanto estiverem pagando, vai continuar subindo. Ou a galera se torna mais seletiva, pagar só para as que atendem o padrão para o preço exigido e as careiras, geral para de ir ou então viveremos nesse ciclo de baixa qualidade por preços abusivos.

Muito caro por aqui, isso tem que mudar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#3 Mensagem por infante2022 » 02 Jan 2024, 23:12

fato a maioria, infelizmente, pelo atendimento, vale ali no maximo 150 a 180...e ja taria mto bem pago..mas fazer oq..espero q o pessoal seja mais seletivo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arab28
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Nov 2021, 00:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#4 Mensagem por Arab28 » 03 Jan 2024, 13:05

De fato, é triste navegar nos sites e ver esse padrão que o confrade citou.
Eu procuro ser seletivo, penso 10 vezes antes de mandar a mensagem pra gp, e já desisti por conta do valor cobrado, que na minha avaliação não justificava.
Outro canto que passo longe é o musa. Altamente inflacionado por lá, sem falar no tratamento bosta que outros já relataram no fórum.

É impossível, mas se essas que inflacionam passassem a não ter mais atendimentos, TALVEZ cobrassem um valor mais justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#5 Mensagem por O Tradutor » 04 Jan 2024, 08:39

concordo

eu queria morar em são paulo aqui é fuleragem

musaclass nem olho mais

os outros skokkae photo cheios de golpe

negocio é ter quem indique ou tentar sorte nas casas de massagem

ps. vamos dar uma redpil nelas ( civil ou putas ) e valorizar nossa grana moçada, essas mulheres estão muito folgadas

ps2. esse padrão ai morena atarrancada é osso...queria muito pergar uma ruiva natural ou uma japa branquela aqui em fortal mas não existe

mandou bem o criador do tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fortaleza é piada pronta

#6 Mensagem por Zildoviski » 08 Jan 2024, 16:23

Se não me falhe a memória eu fiquei uns 4 meses sem sair com ninguém. Você entra no buraco e começa a cavar, cava e não acha nada, então você para. Foi isso que aconteceu comigo. Estava um saco falar com essas puta e esperar 2 dias pra elas responderem, atendimento fraco, tudo ruim. Meninas que não oferecem o básico. Acabei que ficando com a Jade agora em dezembro e foi só isso mesmo, sem saco pra tá falando com GP que não faz nem o básico em uma conversa pelo whatsapp. A ideia é sair uma vez por mês e só com a Jade mesmo, pelo menos com ela até o momento rola de tudo que eu curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”