Vamos nos valorizar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don juan cearence
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Fev 2024, 07:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vamos nos valorizar

#1 Mensagem por Don juan cearence » 23 Fev 2024, 08:01

Olá meus amigos e companheiros de fórum, venho aqui para unirmos forças e pararmos de ser explorados e humilhados por prestadoras de serviços, isso mesmo prestadoras de serviço, como qualquer outro trabalhador, pintor, motorista, advogado e etc., queremos um bom serviço e queremos ser bem tratados, pois acima de qualquer coisa estamos PAGANDO.
Tô cansado de ler aqui TDs onde o consumidor é desprezado e mau tratado como por exemplo uma gozada, tempo que não é respeitado, cara abusada, não dar a devida atenção, não respeitar o que foi acordado no telefone entre outra mancadas e desaforos que já li aqui e que também já passei.
Vamos dar um basta nisso, pagar UBER Táxi não esta correto, vamos boicotar esse tipo de coisas, eu nunca vi alguém chamar um prestador de serviço e ter que pagar o transporte dele, VAMOS DAR VALOR AO NOSSO DINHEIRO, eles não estão fazendo favor de atender, vamos começar a exigir um bom serviço, vir aqui e denunciar mesmo, vamos abrir um topico como se fosse um SERASA ? colocar os nomes das que não estão fazendo o correto?
Espero que me compreendam e comentem o que vcs acham. Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vamos nos valorizar

#2 Mensagem por Zildoviski » 24 Fev 2024, 08:21

Esperando seu TD com o fumo que você levou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    223 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”