Página 1 de 1

Abordagem a civis

Enviado: 05 Mai 2024, 10:46
por Nubmaster
Falaaaa meus camaradas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Bom pessoal venho falar sobre como capturar civis da forma que eu uso, que vocês podem fazer, ou si quiserem que eu tente com alguma do interesse de vocês basta deixar o contato do inst.

Bom eu criei um perfil no inst no ano de 2020, de lá para casa eu já degustei muito civil casada, algumas solteiras etc...

Nome do meu inst que uso para da o bote é 'rafaelpixx' obviamente não uso uma foto minha, uso a foto de uma pessoa já falecida, que não mora em Fortaleza.

Minha forma de abordagem varia bastante, eu analiso o perfil da moça se eu ver que é mais putinha eu já chego perguntando curte pix? Se for uma casada eu faço uma abordagem mais sutil.

Eu não sou de jogar conversa fora, eu troco três palavras e sempre falo.

"tava olhando teu perfil e te achei lindaaa!!! Posso fazer uma pergunta? Promete que não vai ficar com raiva?"

Aí sempre elas responde pode sim sem problemas.

Aí eu pergunto.


"Olha espero que não fique com raiva e não me leve a mau tá? Te achei super linda e gosto de ser transparente na minhas palavras, você teria curiosidade em algum casual sem compromisso e sigiloso? Te dou 150$ por um encontro, vai ser um segredinho nosso.."

Algumas as vezes recusa, quando elas recusa eu não fico insistindo, eu apenas agradeço atenção e falo se mudar de ideia estou sempre aqui, aí removo dos seguidores e paro de seguir.

Mais grande maioria aceita, queria partilha isso com vocês e queria saber a forma que vocês usam para abordagem de civil e proposta de um sexo pago.

Meu inst: rafaelpixx caso tenham interesse que eu pergunte a alguma civil que vocês tem curiosidade basta mandar o contato.

Abordagem a civis

Enviado: 06 Mai 2024, 16:01
por infante2022
Aí é show..mas a possibilidade de da uma M ...acho q seja grande..

Abordagem a civis

Enviado: 23 Mai 2024, 07:28
por Fernando_x
Interessante em amigo. Se um dia tiver essa dúvida vou te escrever aqui. Só me surpreendo com você dizer que a maioria aceita. Talvez seja porque já escolhe aquelas que no *naopode* já parecem bem putinha mesmo.

Abordagem a civis

Enviado: 23 Mai 2024, 09:26
por drocha
Igual o amigo falou as chances de dar merda é grande .

Abordagem a civis

Enviado: 23 Mai 2024, 14:33
por ali91
A melhor forma de conseguir civil é ficando amigo de GPs. Eu tenho algumas civis que me atendem e até mulher casada também... eu consegui o contato delas fazendo amizade com GPs. Outra forma de conseguir é pelo Tinder. Você cria um perfil estilo sugar daddy e espera a mágica acontecer.

Abordagem a civis

Enviado: 24 Mai 2024, 00:09
por cadeiraderodas
ali91 escreveu:
23 Mai 2024, 14:33
A melhor forma de conseguir civil é ficando amigo de GPs. Eu tenho algumas civis que me atendem e até mulher casada também... eu consegui o contato delas fazendo amizade com GPs. Outra forma de conseguir é pelo Tinder. Você cria um perfil estilo sugar daddy e espera a mágica acontecer.
Tenho interesse nessa casada kkk mp por favor

Abordagem a civis

Enviado: 24 Mai 2024, 10:24
por infante2022
opa...tbm...essas são as melhores..

Abordagem a civis

Enviado: 26 Mai 2024, 06:21
por Radamés
Não sei não, essa prática aí está cheirando dar em boletim de ocorrência por assédio e tiro de namorado/marido revoltado.
Muito arriscado...

Abordagem a civis

Enviado: 22 Fev 2025, 09:41
por Modo Avião
Salve confrades.
Eu fiz amizade com algumas GPs que me atendem desde longa data. E claro, elas tem amiguinhas civis que também fazem atendimento, apesar de não terem anúncios e só responderem se o contato for indicação.
O que posso falar sobre esse modus operandi são 3 coisas:
1. Nem toda GP indicará a amiguinha porque elas não querem competição (eu acho).
2. A amiguinha pode ser chatinha (não faz oral sem capa, quer que vá buscar e deixar em casa, etc).
3. A amiguinha pode ficar postergando a coisa. É bem incômodo vc querer marcar, mas a dona está no trabalho/faculdade.
Vou contar umas historinhas que ilustram bem isso. Certa vez, uma GP minha indicou a amiguinha, que começou a fazer por precisar de grana. A indicação tinha 25 anos, loirinha e trabalhava num hospital como assistente administrativa. Eu trocava uma ideia com a gata no horário do almoço e sempre tentava marcar com ela ou depois do expediente ou no sábado à tarde. Após umas 5 tentativas e nada, percebi que estava sendo trouxa e desisti. É só parar de falar, se a dona não vem trocar uma ideia é porque ela não tinha em mente te atender.
Certa vez, eu conheci uma indicação que trabalhava no Centro. Essa era gostosinha, mas como tinha medo de ser pega fazendo programa, só podia me atender aos sábados à tarde quando saísse do expediente. As primeiras transas foram tops, a gata foi se soltando e trepava valendo mesmo. Mas aí veio os típicos problemas de civis: estava cansada, o filho ficou doente, etc, etc. Percebi que estava ficando ruim para mim quando ela começou a fazer faculdade. Sabe quando aquela conversa pré -foda está ficando mais comprida do que deveria? Pois é, a dona só falava assunto broxante, fora que não tinha mais o mesmo gás de antes. Quando decidi parar, ela ainda me perturbou por uns 3 meses atrás de marcar... xiii, tô fora, eu pensava.
Situações assim ilustram o que pode vir acontecer com vc.