Novatas do GN

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Novatas do GN

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Out 2008, 10:34

Sobre o site GN. Vamos aos fatos.

1. Há mais ou menos 1 mês, uma verdadeira legião de novatas invadiu o site.

2. Todas com um nível bom de photoshop. Tem algumas que são muito feias mesmo, mas a maioria é comestível.

3. Todas as garotas foram fotografadas no mesmo local. É simples verificar isso, basta olhar o mesmo chafariz e muro vermelho.

4. Todas cobram o mesmo preço: 250,0.

Agora, ficam as perguntas:

I. Existe um cafetão por trás dessas garotas?

II. Elas atendem em algum privê? Por menos de 250?

O que eu já constatei aki pelo GPGuia:

1. Algumas, não todas, trabalham juntas. Vi isso qdo um compadre marcou um TD com a Jade e ela disse q não ia. Ficou de mandar outras pervas no lugar.
2. Algumas pervas atendem em casas. Só não sei quais. E estou na dúvida de quais casas: J. da Penha 374, J. da Penha c/ Pe. Valdevino, entre outras.
3. Você liga pra uma e corre o risco de vir outra. Não sei pra quais garotas, mas mais de uma vez com essas novatas isso já aconteceu.

Bunas indiada.
Esse tópico foi aberto pra ver se conseguimos melhorar o nível do site e do mercado. A sonegação é mto grande por aki, vamos nos falar. Quem tiver informações valiosas, por favor: POSTEM!!!!

abraços

ET :twisted: ::armado::

ps: moderação, sei que abrir um tópico sobre esse assunto vai meio que contra as regras, mas achei que merecia isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 01 Out 2008, 10:53

Vamos fazer o seguinte, EXTRATERRESTRE: deixamos aqui um tempinho para depois juntar ao tópico de Informações sobre GPs e Casas.

Agora, sobre a primeira pergunta (se existe um cafetão por trás destas garotas), é de importancia fundamental saber disto? Mudaria alguma coisa?
Se for, tudo bem, podem postar a informação da existência, só cuidado em fazer nomes e sobrenomes sem meio para comprovar...
:wink:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Out 2008, 11:48

Bruno!!!

Cafetão faz diferença. Olha só:

1. Programas mais caros. Elas precisam pagar a parte deles.
2. Negociação é difícil. Afinal, não são elas que estipulam os valores.
3. O cafetão manda a garota que estiver disponível, não importando se não for a que o confrade pediu.
4. Garotas que trabalham sozinhas fazem o que querem. Não tem que dar satisfação nem regular tempo. Ou seja: o programa é mto melhor.
5. Realmente me incomoda o fato de parte do meu dinheiro não ir pra perva e sim pra algum macho. E isso é uma constatação que tive de amigos.

Obrigado por deixar o tópico por aqui.

abraços,

ET

Link:
🔗

ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ze das virgens » 06 Out 2008, 15:18

égalera eu ja descobrir,fica na j. da penha e as putasficam por70,00,mas cuidado que la é de 2 cafetoes viados que de vez em quando saem na porrada,pq eles ficam escondidos em um dos quartos atendendo o fone,e qd tem briga sobra a policia ate pra nos clientes,tem garotas boas masoperigo nao compenssa.cuidado amigos

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Out 2008, 11:42

Zé das Virgens:

TODAS as novatas atendem nessa casa?
E qual das casas? Tem duas na J. da Penha.

falowww

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por homemproibido » 07 Out 2008, 14:31

Galera,

Não sei se este é o tópico mais adequado para discutir o assunto, ou se mereceria um tópico específico. Já fiz TDs em Fortaleza e em Brasília. E gostaria de colocar algumas diferenças:
1) As garotas em geral de Fortaleza tem uma qualidade inferior as de Brasília. Tanto no que se refere a qualidade de atendimento e, principalmente, no quesito beleza.
2) A grande maioria das meninas disponíveis em Fortal ou estão em site e são enviadas pelo cafetão a um motel ou trabalham em uma casa de putaria. Aqui a maioria tem local próprio ou você pega em algum lugar para levar ao motel.
O que estes fatores ocasionam? Um elevado custo das garotas de ortal com a baixa qualidade. Enquanto em geral, as meninas de Fortal cobram entre 200 e 300 reais, aqui em Brasília o patamar alto está entre 100 e 150. E olhe q neste preço é você pega garotas bonitas mesmo. Vc encontra garotas legais aqui na faixa de 50 a 80 reais que cobrariam fácil 250 em Fortal.
O que ocasiona esta diferença toda? A meu ver, o intermediário. O cafetão. Por isso, se querem garotas de qualidade, eu sugiro uma campanha para algumas práticas: 1) Não irem as casas de putaria; 2) Não marcarem com as GPs no motel, pq o cafetão em geral está por trás; 3) Marcar com garotas em locais próprios dela sozinha ou em q você vá pegar; Vocês verão que conseguirão preçso bem melhores e com um melhor atendimento também.

Abraços,

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Out 2008, 17:07

Homemproibido.

Concordo plenamente com você.
Sou de Porto Alegre. Nem preciso dizer que lá tem muita mina TOP. E as mais caras ficam em 200. Isso pq já saíram na Sexy, Playboy, Terra...
As garotas de Fortal realmente são inferiores, tanto na beleza, quanto no atendimento.
E como é possível cobrarem mais???

Outro ponto abordado por você são as casas. Aí eu tenho que discordar, pq as casas aki cobram um preço relativamente baixo (70-90). E tem coisa boa pra se comer lá. E mais: tem quarto, não precisa se gastar com motel. Na ponta do lápis, sai mais em conta. O problema é achar uma boa casa, com um certo nível, e pervas gostosas.

Já as casas mais caras - programas na faixa de 200-300 - eu não frequento. Prefiro então ligar pra uma gata do site e ir direto pro motel com ela. Garotas sem cafetão, diga-se de passagem.

Aki em Fortal é raro uma garota ter um ap de matadouro. Elas não montam essa estrutura. Acabam caindo na mão de um cafetão.

Mas a dúvida é: quais garotas estão na mão de cafetão? Eu sei de algumas do GN, por exemplo, mas é difícil dizer quais não têm.

Uma coisa é certo: várias dessas novatas estão na mão de alguém.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por homemproibido » 07 Out 2008, 18:21

Camarada Extraterrestre,

Já fui em duas casas aí em Fortal. Na Vicente Leite e na Barão do Rio Branco. Realmente, concordo com você que o preço é mais em conta e, dependendo da ocasião, você cata coisa boa. Mas em geral, o tempo é amarrado e no horário de movimento não fica coisa boa. Mas lembre que algumas garotas melhores ficam desmotivadas com as casas pelo "corretagem" que elas tem de deixar. Assim, a garota tem de fazer vários programas para tirar uma grana boa. Algumas casas de 70 reais, chegam a levar uns 40 reais.

Agora, esperar a garota em motel é quase sempre roubada pois o cafetão manda qualquer uma e vc fica as vezes em uma situação constragedora de dizer não, pelo barraco que pode dar. É preferível marcar em um lugar, se gostar, arrasta para o motel. Senão, já cai fora.

Realmente algumas poucas tem local. Eu, pessoalmente, já fiz um TD com uma garota que tinha um local na Monsenhor Tabosa. O ap não era lá estas coisas, mas era dela sozinha. Fiz um TD por R$ 50,00 reais, com massagem, 2 relax, e ela não regulou tempo. Este é um ponto positivo de achar algo assim. Acho que estas que tem local deveríamos "incetivar". E, assim, tentar diminuir mercado para o cafetão

Abraços,

Link:
🔗

ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por ze das virgens » 15 Out 2008, 10:52

ja vi que vc tb é um buceteiro como eu,

as duas casas da j.da penha sao comandadas por cafetoes,e eles brigam entre se,e como vi em outro comentario seu sobre a ildefonso albano,trata se de uma ex garota de la que abriu uma casa tb,um lixo ne?liga pra ela que ela te passa mais informaçoes sobre as casas da j.da penha.
pq todos esses viados cafetoes estao dando prejuisos pra gente,as pervas ficam numa pressa
por conta da pressao deles pra ganhar mais $$$

o nome dessa nima dona da ildefonso albano era Graziela porto do garota nacional,mas pode chamer de kely

nao aos cafetoes

3 cafetoes

ops..vejam os sites de fortaleza e comprovem sempre as mesmas meninas,vou fazer uma relaçao de manimas de cafetoes com seus sites e colocar aqui

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Out 2008, 18:23

O que ta acontecendo com esse site???

Todo dia entra uma mina nova mais feia que a outra.

Sério mesmo, garota de 30 Reais do Centro. E cobrando 250!!!!

Além de serem feias como um cão, tem photoshop gritando ali. Nem assim se salvam.

GN = site que está perdendo credibilidade.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Caverna do Dragão

#11 Mensagem por voyage » 01 Nov 2008, 19:27

EXTRATERRESTRE escreveu:O que ta acontecendo com esse site???

Todo dia entra uma mina nova mais feia que a outra.

Sério mesmo, garota de 30 Reais do Centro. E cobrando 250!!!!

Além de serem feias como um cão, tem photoshop gritando ali. Nem assim se salvam.

GN = site que está perdendo credibilidade.

Eu pensava que em Fortal tinha meninas mais bonitas, eu conheço a cidade e sei que tem ! Mas desse jeito nunca vi mais feias , são muitas , e o vingador adoraria esta caverna cheia de dragões.

Melhora fortaleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Dez 2008, 11:29

Comecei a ver mais novatas.
Está ABSURDAMENTE EXAGERADO o photoshop nas garotas.
Falo isso pq trabalho direto com o programa. Sei ver retoques em uma foto.

E sabe o que o GN tem a dizer? Não usa photoshop nas suas modelos...
Pode?

Está difícil continuar comendo minas de site...

ET

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Matadog » 19 Dez 2008, 18:23

[-X As maiorias das putas são de casas de massagem como belíssima, 3010 da Herbenha, casa da Bruna, La elas atendem por $70,00 no Maximo no seti $250,00 ou acima disso vamos boicotar as pervas de seti. ::armado::

Vamos pegar as pervas de seti indicado só por amigos forista ok.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Dez 2008, 11:25

Duas "novatas".
Figurinhas repetidas no álbum de Fortal, isso sim.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3277

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3278

Agora pergunto:

Onde foi que erramos que as pervas estão cobrando 350??????

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Azilado_ce » 22 Dez 2008, 14:37

EXTRATERRESTRE escreveu:Duas "novatas".
Figurinhas repetidas no álbum de Fortal, isso sim.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3277

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3278

Agora pergunto:

Onde foi que erramos que as pervas estão cobrando 350??????
Elas devem estar aceitando meia , ai sairia R$ 175,00 , 2 hs completo.

Obs.: Pra quem tem carteira de estudante . Ainda ficaria um preço alto , nessa daniela ai eu dava mas na Yasmin não .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”