Como vocês devem muito notar, as GPs daqui não mostram o rosto nas fotos. Provavelmente por medo de serem idenficadas por um membro da família, amigos, seja lá o que for. Outras ainda temem o futuro, pois qdo deixarem de ser GP não querem ser reconhecidas de algum site.
Mas gostaria de perguntar uma coisa: quem aí não deixa de identificar uma moça só pq não mostrou o rosto?
Tipo, cada GP nova que aparece em site, se eu já conheço, na hora idenfico. E várias vezes nem preciso conhecer pessoalmente, só de outras fotos.
E mais, se for uma amiga sua que virou GP, vai me dizer que você não reconhece sem precisar olhar o rosto?
Sei lá, até quando as GPs vão achar que escondendo o rosto é suficiente para não ser idenficadas??? Pow, todo mundo sabe quem é. Todo mundo sabe identificar uma garota sem precisar do rosto.
Em SP, as garotas já perceberam isso. Ou seja, em vários e vários sites elas colocam fotos de rosto. Isso é ótimo para os clientes, que conseguem ver se a bela é bela mesmo. E bom pras GPs que vão ganhar clientes que conhecerão suas beleza por inteiro.
Fica aí a campanha:
Quero o rosto nos sites!!
abraços,
ET