Confrade Climbr
Entendo muito bem seu sentimento, o que falta na realidade é cultura, se a pessoa não tem cultura, que dirá profissionalismo??? Da maioria que tem por aqui poucas são as que você pode pegar um avião, levar pra hotel luxuoso ou almoçar e jantar em bons restaurantes, ter um papo interessante, como assim??? O papo é que o Samba Recife foi pressããããããoooo, o show de Garota vai ser o bicho e que o camarote do show de gravação do novo DVD do Aviões vai ser o evento do ano!!! Você falou em Curitiba, se compara não compadre, levei uma Curitibana que tava por aqui numa viagem que fiz pra lá, que companhia sensacional, me levou nos restaurantes tops, show de sertanejo, apresentou as amigas civis, até pra Balneário Camboriú eu fui com a turma dela, o pessoal daqui (tem as exceções, lógico) tem muito o que aprender ainda, levei uma um tempo desses num bistrô, ela disse que não gostava daquelas comidas não, era comida de gente besta, preferia "sef serve"...estou escrevendo aqui e dando risada com essas lembranças, mas fazem parte da vida do putanheiro, outra lembrança recente foi uma despedida de solteiro de um amigo, como a turma não estava acostumada a sair com profissionais do sexo, contataram um cafetão pra organizar a farra, custo da mulher R$ 200,00, comissão do cafetão R$ 50,00, bem, não sou rico, mas pagar R$ 200,00 pra mulher passar a tarde levando rola num bacanal, já sabia que não era coisa que prestasse, pois bem, quando a "equipe" chegou, meu compadre, juntando uma pela outra no total de 7, não prestava meia, além do mais não queriam tirar a roupa na frente de todo mundo e você tinha que conquistar, dar a bunda? Só se fosse em sonho, se tu olhasse pros dentes ou pros pés vomitava, teve uma que comeu uma travessa de filé a parmegiana inteira, depois dessa não saio mais por aqui, só por indicação e olhe lá, prefiro gastar meus trocados no Sul ou Sudeste, sou Recifense nato, mas reconheço que estamos na muito longe de ser coisa parecida. Não vale a pena sair por aqui, pois como Recife é pequeno, logo logo você está na boca do povo.
Abraço a todos e a todas as gatinhas legais!!!
Jece Valadão