www,leticiafernanda.com
TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO
Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com
www,leticiafernanda.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
VENHA GOSTOSA POIS JÁ COMI SUA AMIGA, VOU COMER VOCÊ E DEPOIS VOU COMER AS DUAS JUNTAS E MISTURADASleticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com

Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Isabella (Bella) escreveu:Cabra não sou ficha rosa. Mas pra quem quer comer cu, buceta e receber A CHUPADA pode vir em mim q ultimamente ando mais puta que o normal. Insaciável.
Fotos novas no blog.
Uma boa semana para todos.
Bella, vc é ficha dourada.
Bjo gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
leticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com
Opa Letícia.
Seja bem-vinda.
Os putanheiros de recife estão te esperando.
Bjo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
MC COMEDOR escreveu:VENHA GOSTOSA POIS JÁ COMI SUA AMIGA, VOU COMER VOCÊ E DEPOIS VOU COMER AS DUAS JUNTAS E MISTURADASleticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com.
Abs MC COMEDOR.
Ebaaaa adoro festinha a 3 a 4 4 6 7 ... kkkk bjos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
cabradapeste_rn escreveu:leticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com
Opa Letícia.
Seja bem-vinda.
Bjo.
DIA 30-10 JA ESTAREI POR AI.. QUERO VER QUEM SERA O PRIMEIRO.. HEHE
www.leticiafernanda.com
- MANOVEIOCOMEDOR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
leticia pimenta escreveu:cabradapeste_rn escreveu:leticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com
Opa Letícia.
Seja bem-vinda.
Bjo.
http://www.leticiafernanda.com
As inscrições estão abertas?
Onde posso me inscrever?
...... kkkk
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:leticia pimenta escreveu:cabradapeste_rn escreveu:leticia pimenta escreveu:Minha safada , branquinha da bucetinha linda "FERNANDA CATARINENSE" estou chegando ai em Recife p gente bagunçar juntas.. delicia saudades .. hehehe beijiosss
www,leticiafernanda.com
Opa Letícia.
Seja bem-vinda.
Bjo.[/quote
http://www.leticiafernanda.com
As inscrições estão abertas?
Onde posso me inscrever?
...... kkkk
ASSIM QUE EU TIVER O NR QUE USAREI AI JÁ FOI INFORMAR PARA VOCES .. BEIJOS A TODOS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=118934
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boicote ao Forum Motel
Uso essa porcaria de motel tanto profissionalmente quanto socialmente por ser bem próximo da minha casa.
Já passei por algumas situações constrangedoras como cobrança indevida de coisas que não foram consumidas, limpeza precária, cobrança de taxa extra por pessoa no quarto (se vc estiver com um cliente e chamar mais uma garota eles cobram a mais), e até então relevei.
Mas eles estão exagerando cada dia mais. Acabo de chegar de um encontro que durou pouco mais de 2hs em uma suíte simples, onde consumimos muito pouco e pagamos mais de 300,00. O cliente não tinha todo o dinheiro (além do meu cachê), e se propôs a ir sacar em um caixa eletrônico enquanto eu aguardava seu retorno na suíte. "A gerencia" não autorizou, disseram que se ele saísse do motel, ainda que eu continuasse na suíte, ele teria que deixar o carro e ir de táxi. Por fim eu emprestei o dinheiro para o rapaz e super constrangidos saímos do motel e nos dirigimos até um caixa 24hs onde ele sacou o dinheiro e me pagou a diferença.
Pra mim basta. Não pretendo voltar a essa pocilga a não ser que realmente seja o motel de preferência do cliente.
Assim como vcs não recomendam putas que não fazem bem o serviço a que se propõe eu tbm não recomendo motel fuleiro metido a besta que não respeita o cliente e ainda rouba na cara dura.
To puta, prefiro atender na casa do caralho do que no forum. E tenho dito.
Uso essa porcaria de motel tanto profissionalmente quanto socialmente por ser bem próximo da minha casa.
Já passei por algumas situações constrangedoras como cobrança indevida de coisas que não foram consumidas, limpeza precária, cobrança de taxa extra por pessoa no quarto (se vc estiver com um cliente e chamar mais uma garota eles cobram a mais), e até então relevei.
Mas eles estão exagerando cada dia mais. Acabo de chegar de um encontro que durou pouco mais de 2hs em uma suíte simples, onde consumimos muito pouco e pagamos mais de 300,00. O cliente não tinha todo o dinheiro (além do meu cachê), e se propôs a ir sacar em um caixa eletrônico enquanto eu aguardava seu retorno na suíte. "A gerencia" não autorizou, disseram que se ele saísse do motel, ainda que eu continuasse na suíte, ele teria que deixar o carro e ir de táxi. Por fim eu emprestei o dinheiro para o rapaz e super constrangidos saímos do motel e nos dirigimos até um caixa 24hs onde ele sacou o dinheiro e me pagou a diferença.
Pra mim basta. Não pretendo voltar a essa pocilga a não ser que realmente seja o motel de preferência do cliente.
Assim como vcs não recomendam putas que não fazem bem o serviço a que se propõe eu tbm não recomendo motel fuleiro metido a besta que não respeita o cliente e ainda rouba na cara dura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Putz!
Estava me organizando para a minha próxima investida ser realizada no Fórum!
Salvo pelo gongo.
Estava me organizando para a minha próxima investida ser realizada no Fórum!
Salvo pelo gongo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
D. não vale a pena. O povo desse motel tá cada dia mais escroto e ladrão. Não recomendo mesmo.
Procure nesses sites de descontos cupons para algum outro, o Fidji por exemplo, sempre oferece algo assim.
Procure nesses sites de descontos cupons para algum outro, o Fidji por exemplo, sempre oferece algo assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Farei isso!
Contando os dias para a próxima investida.
A Srtª sabe do que estou falando né, Bella?
Rsrsrsrsrsrsrsrs....
Contando os dias para a próxima investida.
A Srtª sabe do que estou falando né, Bella?
Rsrsrsrsrsrsrsrs....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Bella, muito boa a sua denúncia.Isabella (Bella) escreveu:Boicote ao Forum Motel
Estive no Fórum há um mês atrás com uma civil. Na hora que a conta chegou, quase caí pra trás, pois eu tinha ficado duas horas no quarto mais simples e o único consumo que tivemos foi com água mineral, sendo que o valor ultrapassava os R$ 200,00. Mas o motel não tem serviço nem estrutura que justifique este preço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bella,
Tenho optado pelo Eros Afogados. É caro mas n é facada como o lemon.
Att,
Tenho optado pelo Eros Afogados. É caro mas n é facada como o lemon.
Att,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Às vezes atendo lá, Cabra... o problema é o trânsito, como moro aqui em Boa Viagem, dependendo do horário pra mim fica inviável ir até Afogados.
Ultimamente tenho ido ao motel Nexos (se não estiver enganada a estadia custa 129,90 em uma suíte simples, mas com hidro e estruturas novas), ao Fidji e ao Lemon - Além do Sunshine que é outro que está péssimo, mas ainda dá pra frequentar.
Ultimamente tenho ido ao motel Nexos (se não estiver enganada a estadia custa 129,90 em uma suíte simples, mas com hidro e estruturas novas), ao Fidji e ao Lemon - Além do Sunshine que é outro que está péssimo, mas ainda dá pra frequentar.