novo no gpguia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lex Talionis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

novo no gpguia

#1 Mensagem por Lex Talionis » 28 Jun 2010, 00:39

pessoal encontrei o guia depois de 4 tds, 3 mal sucedidos e 1 de primeira qualidade, to querendo descreve-los ate pq os tres q me ferrei são d garotas q n tem tds publicados; (sofia as gatinahas, sheila tavares=cassia=maiara reis delicia tropical-elite recife e andreia do elite recife), porem n to encontrando um topico q m ajude a fazer esses tds sem fazer bobagens. se alguem puder indicar um link vai ajudar muito! espero q agora conhecedor desse forum eu nao jogue mais meu dinheiro fora e tenho interesse d participar dos encontros p conhecer melhor os confrades!!! abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: novo no gpguia

#2 Mensagem por CUTIERO » 28 Jun 2010, 09:25

NOBRE COLEGA
SEJA BEM VINDO E APROVEITE BEM O GPGUIA.
ANTES DE MAIS NADA DEVERIA LER AS REGRAS GERAIS DO FORUM.
REGRAS DE POSTAGEM SE ENCONTRAM AQUI. viewtopic.php?f=29&t=51679

PARA VER SE JA EXISTEM POSTAGENS SOBRE AS GAROTAS QUE SAIU, USE A PESQUISA DISPONIVEL NO SITE, PARA NAO CRIAR TOPICOS QUE JA EXISTAM.
QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: novo no gpguia

#3 Mensagem por Negão_Cliente » 28 Jun 2010, 09:32

fmpersonal,

Seja Bem vindo cara, olha pelos sites q vc começou era bem provável sim q começasse com o pé esquerdo! rsrs mas alguns tiveram sorte como foi meu caso q na maioria das vezes do DT obtive Positivo e apenas um Negativo q foi justamente com a Cássia q já tem sim TD aqui viewtopic.php?f=259&t=94446.
Tópico pra te ajudar não sei se vai encontrar, uma dica é ler as REGRAS q fica no início da página pra não cometer erros clássicos. Mas a ajuda q posso te dizer é vc ler os Td´s dos confrades e criar uma linha própria de descrição de como foi com a GP desde a negociação(tel), pela chegada no motel/hotel(tx ou moto), roupa, sem roupa, figth(chupada o q faz e o q ñ faz) e no final da página vai ter opções se o td foi positivo, negativo / beija / anal / chupa sem camisinha ou não..... Vái lá e relata prá gente aê.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: novo no gpguia

#4 Mensagem por Lex Talionis » 28 Jun 2010, 11:34

negrão_cliente agradeço a ajuda, no caso da cássia eu havia procurado pelo nome de sheila tavares (foi p quem eu liguei) e n tinha encontrado nada sobre ela, porem a mesma m disse q tb tinha os perfisde cássia e maiara reis, vou postar meu td em cassia, mas qria resaltar esses outros perfis da mesma!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lex Talionis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: novo no gpguia

#5 Mensagem por Lex Talionis » 28 Jun 2010, 11:36

CUTIERO, valeu pela ajuda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”