AADP - ASSOCIAÇÃO ANONIMA DOS DEPENDENTE DA PUTARIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

AADP - ASSOCIAÇÃO ANONIMA DOS DEPENDENTE DA PUTARIA

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 17 Mar 2011, 18:03

DIA 24/01/2011
PKU escreveu:Na semana passada resolvi encerrar a minha curta carreira na putaria. Para realizar um o último td como despedida, a Carla foi a minha escolhida, tendo sido a decisão mais acertada.
DIA 17/03/2011
PKU escreveu:Caros colegas de putaria, ontem 15/03/11 tive a grata surpresa de conhecer a Alana, diga-se de passagem que Garota é uma beldade. A aproximadamente dois meses tinha tomado a decisão de abandonar a minha curta carreia na arte da putaria, mas como podem perceber não é assim tão fácil. Durante as últimas semanas os sintomas desencadeado pela abastinência da raparigagem se acentuaram. Meus amigos se é complicado se separa de uma única mulher, imagina como voce deve se sentir para abandonar um caminhão delas. Por tal motivo pensei em criar e mim associar ao AADP(Associação Anônima dos Dependentes da Putaria). Diante da persistência dos sintomas resolvir encara os fatos, estando de volta ao aconchegante mundo da putaria. Quando resolvir contactar com Alana, já passava das 16:20 da tarde, como esse é o perído de intensa atividade, já me sentia sem grandes chances de sucesso. Não tive chances de verificar a existência de TD sobre Alana no GP Guia, do qual me tornei um assíduo consultado de GP antes de contactar para não cai em furadas. Tinha o cel. Dela na agenda já algum tempo, a qual contactei um única vez sem sucesso. Hoje diante de tal situação, resolvir arriscar, para minha sorte fui atendido. Foi super atenciosa ao cel, não fiz contrato, naõ perguntei valor cacher ou qualquer ou informação, apenas se estava disponível para aquele horário, aceitou, marcamos no Heros de Afogados. Cheguei no Espaço de aproximadamente em 25 minutos liguei e informei o Apt. A garota chegou 50 minutos depois, mais não considero atraso, o trâsito já estava infernal, e se deslocar de Boa viagem nesse horário é cruel. Levando em consideração as variáveis , ela foi pontual e honesta, pois, algumas garotas desistem na hora que já estamos de espada em punho, Ponto Positivo. Meus caros amigos quando a menina chega, tive a certeza que o remédio era aquele, não haveria contras indicações em seu uso. A garota chegou no estilo de deixar marmanjo de queixo caído. Trajando um vestido laycra que modela a bela silueta do seu corpo, que é bonito. A descrição dos TD anteriores descrever realmente o biotipo da Alana. Diria para vocês que ela é 99% o que esta nos seus ensaios da foto. Evidendentemente que o trabalho de imagem modifica um pouco as feições, mas na Alana nada foi tão susbstancial para que você tenha dúvida que se trata da mesma garota. Tem um corpo com tudo em cima, é cheirosa, cabelo bem tratado e uma mulher carinhosa e muito profissional naquilo que faz.
Sabendo das dificuldades de abandonar a putaria, resolvi levantar, juntamente com PKU, a bandeira da AADP pois assim como ele sei que existem milhoes de pretensos sócios para formarmos essa associação.

Convoco aqui todos os foristas a se manifestarem a respeito do assunto e aproveito ainda a oportunidade para informar que aqueles que estejam realmente interressados em abandonar o mundo da putaria deveram escolher para suas despedidas mulheres frias, cheias de TDs negativos e que não tenham nenhum compromisso com o bem estar dos cliente.

Informo ainda que aqueles, que como o PKU, que não tem muitas convicçôes quanto ao abandono do maravilhoso mundo da putaria, esses devem procurar se despedir com beldades como a Carla Paes, Manuela Fendi, Tamires, Carol, July, dentre outras e ainda conservar os telefones de todas elas, e aí na recaida , vão ocupar cargos de destaque na AADP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: AADP - ASSOCIAÇÃO ANONIMA DOS DEPENDENTE DA PUTARIA

#2 Mensagem por Tubarão » 17 Mar 2011, 20:19

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:DIA 24/01/2011
PKU escreveu:Na semana passada resolvi encerrar a minha curta carreira na putaria. Para realizar um o último td como despedida, a Carla foi a minha escolhida, tendo sido a decisão mais acertada.
Meu caro Manoveio, logo após o PKU ter tomado esta decisão, fiz um comentário logo em seguida ao seu TD
com a Carlinha. Disse que ele tinha escolhido a pessoa errada para se despedir e que iria ficar o ranço
da putaria. Naquela ocasião aconselhei-o a procurar a Múmia, uma acompanhante que já atuou do
Delícias Tropical, que em seu tópico conseguiu a proeza de ter cinco TDs negativados, em onze intervenções
de foristas.PKU fudeu-se no bom sentido.
Putaria é uma virose que ataca o indivíduo as 24 horas do dia. É abrir o computador, passar uma vista no UOL
e entrar no GP Guia.Mesmo quando não tem posts novos eu fico relendo alguns já passados.
Daí para sites de putaria é um pulo. Tá na veia.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    91 Exibições
    Última mensagem por piroquinha ce
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”