Preço vs Qualidade de Atendimento vs Qualidade das Putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
climb1
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Preço vs Qualidade de Atendimento vs Qualidade das Putas

#1 Mensagem por climb1 » 18 Jul 2011, 18:58

Caros, fui recentemente a SP e depois ao Rio, e fiquei impressionado como estamos pagando caro por pouca qualidade... Companheiros, agente tem se sujeitado a colchão no chão, lugares precários, macas, etc, ou então temos que pagar a puta de 400 pilas + motel, onde a puta´já tá com preço acima do mercado médio e encareçe mais ainda com o motel....

Meus colegas, tenho visto uma realidade muito diferente, muito mesmo em outros estados, tipo, onde mulheres acima de 200 reais são realmente e excepcionalmente magníficas ou com algum histórico tipo revistas, tv, etc, quase todas com local para atendimento, local quero dizer com ar condificionado, flat, tv, higiênico etc, por 100 reais pega-se uma mulher média para bela, ao nível das 200 reais aqui, sendo que vc faz entre 100 a 150 programa completo com local de atendimento.

Ainda as mulheres procuram fazer sites muito bem estruturados, organizados, com preços pré-definidos, veja por exemplo a desse site ela chegou a colocar o valor do taxi para inúmeros bairros do rio o que faz com que não fique aquela coisa abusiva (http://www.brunavalqueire.com/?page_id=24) como já me aconteceu de um treço de 10 minutos ser cobrado 20 reais de taxi, entre outros....

Não desmerecendo as putas locais que inclusive eu gosto e sou cliente, eu nao estou reclamando de qualidade da puta especificamente, mas sim em qualidade de atendimento, tipo, as meninas de 200, 250, 300 ... deveriam se preocupar em qualidade já que seu preço é diferenciado e alto, por exemplo ter um local próprio e limpinho, mesmo que seja um kitnet, mas com ar, etc... Vejo a cada dia aparecendo meninas mais caras, se observar tem TD de 400 reais! se continuar assim vamos daqui a pouco estar pagando mais que rio e sp e achando que está barato só porque a mulher é boa ou bonita... acho que não é bem assim... mulheres bonitas aparecem todo ano mas ssó permanecerão as boas se agente com cliente se der valor também...

... e ainda, ressalto. rj, sp, ctba, tem meninas de 400 pilas, tem sim, mas são simplesmente impressionantes! Peguei uma em curitiba que fiquei abismado! a mulher foi me pegar de Range Rover Discovery, me levou para o flat que ela tem alugado só para atender os clientes, o flat não era luxuoso mas era limpinho, com ar, hidro, tv, geladeira, me ofereceu cerveja, etc, e não era aquela coisa de mesquinharia que tem que pagar a parte a camisinha, a lata de cerveja e tal, pois ela me cobrou 350 completo, paguei 400 pratas já com tudo incluso!, e a mulher? caraaaaaaaaaaa! coisa de louco!... dava para observar que apesar de puta estava acompanhado com uma mulher bastante interessante que facilmente você levaria para qualquer lugar sem medo de passar vergonha pois a potranca sabia falar, se vestir e porte de mulher fina e uma puta nota 10 na cama!... achei a mesma no http://www.classisex.com.br com o nome de julia brandão ou algo assim, início do ano de 2010.

É companheiros, eu imagino, como sugestão, que temos que nos "acostumar" a pagar caro por qualidade superior e não somente por bunda mais bonita.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro designer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2011, 23:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Preço vs Qualidade de Atendimento vs Qualidade das Putas

#2 Mensagem por loiro designer » 24 Nov 2011, 22:44

Infelizmente em São Paulo o custo de vida é um dos mais altos do mundo e tudo é mais caro. Inclusive sexo.
Imagino que as vezes deve valer a pena viajar e pegar gps em outro lugar que ainda saimos no lucro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint
  • GPs de qualidade e confiabilidade Praia comprida SJ
    1 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Freelas de preço bom
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Preço exposto no anúncio
    por Fellwinter » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”