Juro que não é Mentira

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Juro que não é Mentira

#1 Mensagem por Tubarão » 28 Jul 2011, 22:05

Caros amigos foristas
Dias deste, durante um intervalo fudencial, conversando com uma garota vim
saber que vários clientes dela tem uma verdadeira admiração por alguns
de nós Que somos os ban ban ban da putaria e que se por acaso um dia
fossem apresentados chegariama pedir nossos autógrafos.
Eu acreditei sinceramente na história. Primeiro porque ela não tinha a
mínima necessidade dela mentir . Ela soltou a informação numa conversa "en passant".
e segundo porque, não foi uma, nem duas vezes que,
durante uma conversa com a GP, acertando os detalhes da trepada, ao
me identificar, a mocinha ficou surpresa e passou a me reverenciar.Toda
fofa porque estava falando com Tubarão ((que merda)) Só faltou me chamar de "seu" Tubarão.
Outra disse não acreditar que estivesse falando comigo.
E olhem que não foram duas pé rapados não. Uma delas é estrela Top aqui do forum.
Porra, juntando as peças cheguei a conclusão que para um certo faixa de pessoas,
de repente, viramos famosos, celebridades da putaria.Putanheiros famosos...

O que será que está acontecendo ? Por que essa admiração, essa reverência com
relação a putaria ? Ou eu estou criando esta fantasia ?
Diante de tal situação gostaria de ouvir as opiniões dos "famosos" e "célebres"
e também de "não célebres", sobre o que eles acham diisso ..
Senhores se é fato que isto está acontecendo, mostra a força desse Forum que
para se manter respeitado tem que continuar condenando os carteiradores, os chupa sangue,
os sonegadores, bater forte nos aproveitadores (cafetões e putas que tentam se
aproveitar) e por aí vai.
Vocês com a palavra
Abração
Tubarão,
ou melhor "seu" Tubarão, atuante desde nov.2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#2 Mensagem por Sotero-PE » 29 Jul 2011, 08:30

Tubarão, meu velho,

Minha história com o GP Guia começou em 23 de maio de 2011, bem recentemente. Minha história na putaria pernambucana é bem anterior a isso, mas, no GP Guia, ainda sou um iniciante. Só aconteceu de eu ser identificado como forista do GP Guia duas vezes, por dois fenômenos daqui. Com uma eu já saí e o TD já está postado (aliás, não soneguei nenhum TD desde que entrei no GP Guia). Com a outra eu só conversei por telefone, mas nunca conseguimos conciliar os horários para um programa. Nas duas ocasiões, ao me apresentar como o Sotero do GP Guia, ouvi coisas do tipo: "Ah, é você? Já li os seus TDs". Mas, nada de reverência. Ainda não cheguei nesse nível, mas não vou reclamar se chegar :D .

Bom, acho que se este fórum continuar prezando pela organização, respeito à liberdade de expressão dos foristas e, também, respeito às meninas, creio que ele poderá produzir ainda mais esse resultado que você relatou acima. Para isso, no entanto, é necessário que os foristas se empenhem para deixá-lo movimentado, dinâmico, postando TDs, de preferência detalhando as fodas, e escrevendo nos tópicos interessantes que são abertos.

Só tenho mais uma coisinha prá dizer: é importante, no entanto, que estejamos todos atentos, pois, essa fama para alguns putanheiros, que pode ser produzida pela participação no GP Guia, poderá subir à cabeça, fazendo com que alguns a utilizem para explorar, humilhar ou faltar com respeito às meninas. Se queremos respeito delas, precisamos também respeitá-las como seres humanos que são. Sei que o GP Guia tem a prática de expulsar quem faz esse tipo de coisa. Que continue assim.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#3 Mensagem por ORCA69 » 29 Jul 2011, 09:01

CAROS CONFRADES, EU PARTICULARMENTE, DO ALTO DE MEUS QUASE TRINTA ANOS DE PUTARIA ACHO ESTA COLOCAÇAO NO MINIMO PERIGOSA, POIS A DISTANCIA DESTA SUPOSTA FAMA DO CODINOME ,PARA A PERDA DO ANONIMATO E MINIMA, E MUITO PERIGOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#4 Mensagem por careca 50 » 29 Jul 2011, 09:03

Caro Tubarão, não é nenhuma surpresa sua declaração, desde que o mundo é mundo, a maioria dos seres humanos são escravos de suas fraquesas, e veem em outros que se destacam, algo de surpreendente, e fazem desas pessoas ídolos ou ícones para criar um caminho a ser seguido, não é o seu caso claro, mas é sempre legal falar ou conhecer alguem que se destaca em relação a maioria.
No seu caso uma menina mesmo que bem rodada na vida, vai querer provar e até mesmo se aproveitar de uma situação onde a mesma será beneficiada com os relatos positivos de alguem que acima de tudo é respeitado nesse nosso mundo, e claro que ela tambem se sentira mais a vontade para relaxar e curtir o momento.
Em resumo,
O PESO DO CONHECIMENTO AS VEZES É UM FARDO BEM MAIS PESADO DO QUE SE IMAGINA.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#5 Mensagem por B1 » 29 Jul 2011, 09:56

ORCA69 escreveu:CAROS CONFRADES, EU PARTICULARMENTE, DO ALTO DE MEUS QUASE TRINTA ANOS DE PUTARIA ACHO ESTA COLOCAÇAO NO MINIMO PERIGOSA, POIS A DISTANCIA DESTA SUPOSTA FAMA DO CODINOME ,PARA A PERDA DO ANONIMATO E MINIMA, E MUITO PERIGOSA.

2
Sotero-PE escreveu: fazendo com que alguns a utilizem para explorar, humilhar ou faltar com respeito às meninas. Se queremos respeito delas, precisamos também respeitá-las como seres humanos que são. Sei que o GP Guia tem a prática de expulsar quem faz esse tipo de coisa.

2


No meu caso é simples: o B1 só existe no mundo virtual, nunca anda no mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#6 Mensagem por pepsicool » 29 Jul 2011, 12:44

ORCA69 escreveu:CAROS CONFRADES, EU PARTICULARMENTE, DO ALTO DE MEUS QUASE TRINTA ANOS DE PUTARIA ACHO ESTA COLOCAÇAO NO MINIMO PERIGOSA, POIS A DISTANCIA DESTA SUPOSTA FAMA DO CODINOME ,PARA A PERDA DO ANONIMATO E MINIMA, E MUITO PERIGOSA.



Concordo plenamente, sempre repito que o anonimato é essencial.
Temos que agir como críticos de gastronomia.

Coma e descreva sua opnião sobre o "prato".

Pra ser um crítico confiável o anonimato é imprescindível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#7 Mensagem por Alan Diogo » 29 Jul 2011, 20:07

Meus caros aproveitando esse topico do tubarão.
Voces acham melhor quando ligarmos para as garotas falarmos nossos verdadeiros nomes ou os ficticios que utilizamos aqui.
Eu passei uma situação com uma garota em que ela me perguntou qual era o nome que eu usava aqui, aí eu falei e não me senti muito a vontade naquela ocasião, fiquei sem jeito, porque quando liguei para marcar o encontro eu lembro que falei meu nome verdadeiro.

As vezes fico com essa duvida. Se voces quiserem dá alguma dica ficarei satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torak2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Ago 2010, 00:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#8 Mensagem por torak2 » 30 Jul 2011, 02:40

bem, eu na verdade nem vejo muita necessidade assim de identificar-me como sendo um dos foristas, normalmente dou meu nome verdadeiro, só quando perguntam mesmo, a única que eu até hoje me identifiquei aqui no forum foi a Danny Tekila e a mais nenhuma, acho q nem precisa dessa divulgação, como disse o nobre companheiro, pode no futuro isso se tornar perigoso, talvez o anonimado seja melhor mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Juro que não é Mentira

#9 Mensagem por PRS » 30 Jul 2011, 08:57

B1 escreveu:
ORCA69 escreveu:CAROS CONFRADES, EU PARTICULARMENTE, DO ALTO DE MEUS QUASE TRINTA ANOS DE PUTARIA ACHO ESTA COLOCAÇAO NO MINIMO PERIGOSA, POIS A DISTANCIA DESTA SUPOSTA FAMA DO CODINOME ,PARA A PERDA DO ANONIMATO E MINIMA, E MUITO PERIGOSA.

2


3

Já é algo sujeito a muita consideração você ir em eventos "públicos" do gpguia ,porque vão pessoas que voce não sabe quem é (podem ser até pessoas da sua relação profissional ou pessoal) te vêem lá e apontam "ah aquele é o PRS" e a casa cai.

Isso porque o forista, usualmente, fica tão deslumbrado com a "franqueza" demonstrada em muitos posts que esquece que cliente de prostituta é encarado pela sociedade como algo pior que viciado de drogas e acaba dexiando sua vida pessoal ser afetada por um envolvimento além do que é salutar. Pessoalmente, devo conhecer uns 30 foristas desde o ínicio do forum e nenhum de onde eu moro, que é uma cidade com menos de 500k.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”