Retirar o prepúcio (fungo cândida)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trovao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#1 Mensagem por Trovao » 03 Set 2011, 03:00

Pessoal, venho aqui pedir um help se possível!

Meu medido urologista recomendou fazer a retirada do prepúcio devido a um fungo chamado cândida que causa balanopostite no pênis, após a sexo sempre volta (mesmo depois de tomar remédio antifúngico e ficar bom).

No entanto tenho a possibilidade de não fazer essa retirada mas ficar tomando esse remédio antifúngico e passar um creme no local (um dia, dois já está bom) além de usar talco para retirar a umidade.

Essa retirada de prepúcio todo judeu faz logo quando a criança nasce (questão religiosa mesmo) além de pessoas com problema de firmose.

Referente a isso tenho algumas duvidas se é que alguém possa ajudar:

1) Se já fez a retira do prepúcio foi por qual motivo? Cândida? Firmose? Higiene? Outros?
2) Diminuiu a sensibilidade?
3) Vale a pena fazer? Criticas? Elogios?

- Dizem que a pessoa demora mais a gozar quando retira o prepúcio... tanto é que é indicado para quem tem ejaculação precoce tb, eu acho que isso é porque diminui a sensibilidade (um pouco mas diminui).
- Dizem também que como o prepucio é enervado então no homem ele é um dos responsaveis no prazer...

Estou fazendo esses questionamentos para poder tomar minha decisão.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#2 Mensagem por careca 50 » 03 Set 2011, 07:38

Caro Trovao, pode ficar tranquilo, e providencie a retirada com a maior brevidade possivel, mesmo com a utilização de rémedios em breve você terá de retirar. Não vai haver nenhuma mudança de comportamento sexual, tudo fica do mesmo jeito, não se tem alteração de sensibilidade, o pior esta no fato de que cada parceira sua vai sofrer com o mesmo problema e na mulher é bem mais complicado.
Eles chamam de efeito ping e pong ou seja vai e volta
Busque mais informações se desejar, porem não deixe de fazer, é simples, anestesia local e sai andando sem extres.
Espero ter ajudado,
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#3 Mensagem por Tubarão » 03 Set 2011, 12:35

Vamos lá Trovão
Por partes, como diria Jack o Estripador.
De início compartilho com o que Careca colocou.
Ele esqueceu-se apenas de dizer que nos dias posteriores
a cirúrgia as ereções são super doloridas, mas passa com o tempo.
Fiz a retirada do prepúcio por uma questão de higiene. Por conta da
circuncisão, o menor índice de cârcer no útero é registrado entre as judias,
Não diminui em nada a sensibilidade. Ao contrário.
Sim, acho que vale a pena, quando nada por conta da sua mulher.
Não. A pessoa não demora a gozar. No meu caso eu sou um ejaculador quase precoce.
Não tem nada a ver com diminuição de prazer.
Quem foi que te disse tanta asneira ?
Vai sem medo e não pense em mulher, nem em GP Guia nos dias posteriores.
Abração
Dr. Tubarão
Bucetologista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trovao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#4 Mensagem por Trovao » 03 Set 2011, 15:17

Valeu pessoal!
ainda estou com a opção de não fazer mas já estou criando coragem para fazer...
é justamente isso que eu quero... relatos de pessoas que já tiveram relações com e sem o prepúcio...
Judeus não tem como saber pois fazem isso logo quando nascem.

Valeu Tubarão,
eu falo isso pq uma vez que o prepucio nao existe entao a glande fica exposta e em contato/atrito com a roupa intima, cueca, fazendo com que a glande crie normalmente uma certa camada de proteção. Tanto é que hoje em dia eu não consigo de jeito nenhum usar cueca com o preprucio retraido justamente por conta da sensibilidade (é muito ruim).
Me falaram que quando a a pessoa retira o prepúcio no começo a pessoa acha desconfortavel mas depois se acustuma... (é aí que entra a tal da perca de um pouco de sensibilidade eu acho).
Sim! e dizem que pelo fato do prepúcio ser enervado entao ele é um dos transmissores de prazer ao homem... (isso vou questionar ao urologista semana q vem)

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrom32
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Ago 2011, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#5 Mensagem por Marrom32 » 03 Set 2011, 22:59

Eu infelizmente vou descordar dos amigos, a retirada do prepúcio não altera a qualidade da ereção. Porém, diminui SIM a sensibilidade, hoje em dia eu demoro mais para ejacular por conta da dimuição da sensibilidade, mas não é algo preocupante, os benéfícios com a retirada são bem maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#6 Mensagem por careca 50 » 05 Set 2011, 07:45

Caro Tubarão, eu não esqueci, apenas acho bastante improvavel que uma pessoa com um pós operatorio, mesmo simples como é o caso, vai estar com os pontos expostos e conseguentemente não tem como manter uma relação saudavel, pois ele e ela tambem vão se sentir incomodados com os pontos e claro que sentirá dor.( ESSES PONTOS CAEM ENTRE OITO E QUINZE DIAS ). Trovão informo que o fato de não se sentir bem quando você puxa o prepúcio e veste uma roupa é normal, porem quando não mais o tiver você se sentira muito bem , caso contrario BILHÕES DE HOMENS ESTARIAM CHEIOS DE PROBLEMAS. Como ponto final, informo tambem que o uso de medicamentos para controle do seu problema será uma forma de adiar o INEVITAVEL, pois um belo dia essa pele vai MORRER, ou seja perde a elasticidade e vai travar não permitindo que você tenha novos relacionamentos até a execução da cirurgia, claro que você vai ter como incistir, mais você mesmo não se sentira bem.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#7 Mensagem por Sotero-PE » 05 Set 2011, 08:04

Trovão,

Vou dar aqui também a minha contribuição. Eu fiz a cirurgia para retirada do prepúcio por dois motivos:

Primeiro, higiene. Com o prepúcio retirado você melhora a higiene do pênis, possibilitando a limpeza de áreas que antes eram encobertas pela pele. Isto, além de diminuir a possibilidade de você causar problemas de saúde em suas parceiras (transmissão de fungos, câncer de útero...), diminui também a possibilidade de câncer no pênis.

Segundo, fungos. Eu também peguei um fungo (não me lembro o nome agora) e o médico me disse que era por causa do prepúcio, aconselhando-me a retirá-lo.

A cirurgia é bem simples, com anestesia local e recuperação em torno de 15 a 20 dias. Se você se cuidar direitinho, entre 15 e 20 dias o médico lhe libera para a prática do sexo, usando lubrificante (Sem camisinha, por enquanto. Então, só com parceira fixa e confiável). Foi assim que aconteceu comigo.

No meu caso, a sensibilidade não diminuiu. Pelo contrário, meu pênis ficou mais sensível, aumentando mais o meu prazer sexual, com destaque para o sexo oral, que ficou ainda mais prazeroso para mim depois da retirada do prepúcio.

Nos primeiros dias você sentirá um certo incômodo no toque da glande, que ficará descoberta, com a cueca. Mas isso passa rapidinho.

Vai em frente. Faça a cirurgia.

Boa sorte.

Sotero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trovao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#8 Mensagem por Trovao » 05 Set 2011, 21:09

Careca50 vc é urologista é? rsrsss
Está acontecenco exatamente isso q vc falou, estou percebendo que o prepucio está meio que morrendo perdendo a e lasticidade, a juventude, tudo isso depois que tive esse fungo e começei a aplicar certos cremes e tomar os remedios...
Meu medico tb falou isso: Vc vai terminar fazendo... n tem jeito

Outra coisa, esse negocio q vc falou de travar (eu acho q estou começando a notar isso).
Isso que vc fala seria: quando o penis está ereto e vc retrai o prepucio ele meio que fica apertando a cabeça (começo da glande)? justamente pq n tem elasticidade...

Estou relutando feito nunca para fazer essa retirada! (tenho 27 anos) e fico preucupado em perder sensibilidade na flor da idade! já escutei relatos na internet q se puder manter... mantenha!

Estou aqui para escutar os PROS e CONTRAS!
VALEU pessoal!
careca 50 escreveu:Caro Tubarão, eu não esqueci, apenas acho bastante improvavel que uma pessoa com um pós operatorio, mesmo simples como é o caso, vai estar com os pontos expostos e conseguentemente não tem como manter uma relação saudavel, pois ele e ela tambem vão se sentir incomodados com os pontos e claro que sentirá dor.( ESSES PONTOS CAEM ENTRE OITO E QUINZE DIAS ). Trovão informo que o fato de não se sentir bem quando você puxa o prepúcio e veste uma roupa é normal, porem quando não mais o tiver você se sentira muito bem , caso contrario BILHÕES DE HOMENS ESTARIAM CHEIOS DE PROBLEMAS. Como ponto final, informo tambem que o uso de medicamentos para controle do seu problema será uma forma de adiar o INEVITAVEL, pois um belo dia essa pele vai MORRER, ou seja perde a elasticidade e vai travar não permitindo que você tenha novos relacionamentos até a execução da cirurgia, claro que você vai ter como incistir, mais você mesmo não se sentira bem.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trovao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#9 Mensagem por Trovao » 05 Set 2011, 21:48

Sotero,
A sensibilidade há mais que vc tem hj lhe atrapalha usando cueca? já q a galnde está exposta?
Sotero-PE escreveu:Trovão,

Vou dar aqui também a minha contribuição. Eu fiz a cirurgia para retirada do prepúcio por dois motivos:

Primeiro, higiene. Com o prepúcio retirado você melhora a higiene do pênis, possibilitando a limpeza de áreas que antes eram encobertas pela pele. Isto, além de diminuir a possibilidade de você causar problemas de saúde em suas parceiras (transmissão de fungos, câncer de útero...), diminui também a possibilidade de câncer no pênis.

Segundo, fungos. Eu também peguei um fungo (não me lembro o nome agora) e o médico me disse que era por causa do prepúcio, aconselhando-me a retirá-lo.

A cirurgia é bem simples, com anestesia local e recuperação em torno de 15 a 20 dias. Se você se cuidar direitinho, entre 15 e 20 dias o médico lhe libera para a prática do sexo, usando lubrificante (Sem camisinha, por enquanto. Então, só com parceira fixa e confiável). Foi assim que aconteceu comigo.

No meu caso, a sensibilidade não diminuiu. Pelo contrário, meu pênis ficou mais sensível, aumentando mais o meu prazer sexual, com destaque para o sexo oral, que ficou ainda mais prazeroso para mim depois da retirada do prepúcio.

Nos primeiros dias você sentirá um certo incômodo no toque da glande, que ficará descoberta, com a cueca. Mas isso passa rapidinho.

Vai em frente. Faça a cirurgia.

Boa sorte.

Sotero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trovao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#10 Mensagem por Trovao » 05 Set 2011, 21:52

Pessoal,
Eu só conheco uma pessoa que fez apenas por higiene e evitar doenças o resto foi tudo por conta do fungo.

Se puderem falar, com quantos anos vcs fizeram essa cirurgia? (tenho 27 anos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#11 Mensagem por careca 50 » 06 Set 2011, 08:00

Trovão vamos de novo, se você já esta sentindo o efeito da perda de elasticidade da pele é porque já esta avançado o problema, é exatamente como você descreveu, seu médico deve ter lhe recomendado algum creme para uso tópico, e comprimidos de dosagem única.Você mencionou que tem 27 anos, lembro que se você tem uma parceira fixa e não usa camisinha para transar, é extremamente importante que nesse período você use proteção e ela se encaminhe para uma consulta com seu/a ginecologista, pois no caso dela é muito mais complicado ( o texto seria muito grande explicando os muitos problemas que ela poderia ter ).
Trovão para que você entenda o quanto é simples essa cirurgia, tem alguns médicos que realizam essa cirurgia no proprio consultorio, claro que esta preparado com um mine centro cirurgico, leva em média uma hora, e você sai andando com cuidado, mais numa boa, isso depende muito de você mesmo.
Essa cirurgia é inevitavel quando você contrai esse fungo, não tem jeito, você pode enrolar mas vai ter de fazer, não vai ter perda de sensibilidade, esquece isso, só vou lhe alertar para um detalhe, vão ser feitos varios pontos e esses pontos caem sozinhos, EU DISSE SOZINHOS, NÃO OS ARRANQUE.
Se quiser mais informação manda uma MP
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#12 Mensagem por Sotero-PE » 06 Set 2011, 08:46

Trovão,

A sensibilidade que ganhei com a cirurgia não se revela no toque da glande com a cueca. Isso, no início, é meio chato, sim, mas passa logo. Entre um ou dois meses você já não sentirá esse toque da glande com a cueca. No meu caso, e acredito que na grande maioria dos casos, a sensibilidade fica melhor na hora do ato sexual, pois a exposição da glande possibilitará um contato maior dela com a vagina, boca e ânus da parceira. Entenda bem, o fato do seu pênis, com o tempo, não ficar sensível ao toque da cueca, não significa que ele perderá a sensibilidade na hora do ato sexual. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, pois no ato sexual a sensibilidade dele, sem o prepúcio, será aguçada pelo contato maior que a glande terá com as zonas erógenas da mulher.

Só prá informar: eu fiz a cirurgia de retirada de prepúcio com 37 anos.

Vai em frente.

Sotero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrom32
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Ago 2011, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#13 Mensagem por Marrom32 » 06 Set 2011, 15:50

Fiz a retirada do prepúcio quando tinha 17 anos hj tenho 40, na época me encomodava bastante nas relaçãoes e por orientação médica, no qual afirmou que o problema só iria piorar com o tempo resolvi fazer.
Pelos relatos dos confrades só eu disse que perdí um pouco da sensibilidade, é verdade foi uma perda pequena ao longo dos anos mas houve sim.

Espero ter ajudado!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#14 Mensagem por bucao » 06 Set 2011, 21:20

Trovão,


Eu também fiz a cirurgia, por motivo de higiene.

Senti uma leve diminuição da sensibilidade, mas muito pouca. Achei que os beneficios foram muito maiores do que os transtornos: ficar 30 dias parado, a sensibilidade na cueca como o pessoal comentou, etc etc etc.

Bucão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Retirar o prepúcio (fungo cândida)

#15 Mensagem por pepsicool » 06 Set 2011, 21:40


Retirar o prepúcio por eventual proliferacáo de fungos ??? higiene ???

Pelo que sei , fungos gostam de lugares quentes e úmidos !!!

As mulheres possuem o lugar mais quentinho e úmido do mundo rs rs rs ........

Temos a vantagem de termos o orgáo sexual "externo" , portanto fácil limpeza rs rs rs

Elas, ao contrário , possuem o orgáo sexual "interno' e náo fazem nada alem da higiene para evitar fungos.

Lave e seque bem o seu pinto e nao esqueça que médicos tambem gostam de dinheiro.

Abaixo ( link) existem motivos reais para a retirada do prepúcio. É claro , excluindo situaçoes religiosas






Antes de retirar cirurgicamente o prepúcio saiba que:

a) A circuncisão causa sempre e sem nenhuma dúvida a perda irreparável do prazer sexual. Os homens circuncidados na idade adulta dizem que esta perda é por volta de 90%.

b) A pessoa que nasceu e logo foi circuncidada geralmente diz que a circuncisão não afeta ou afeta apenas ligeiramente sua sexualidade, porém o fato é que uma vez que nunca experimentaram atividade sexual com a presença do prepúcio elas dão a sua opinião sem plena noção do que falam.

c) A circuncisão não pode impedir o aparecimento do câncer do pênis. O câncer do pênis em homens circuncidados ocorre numa taxa maior ou se não na mesma taxa de ocorrência dos homens com pênis intactos.

d) Ter um prepúcio não faz ser comum o aparecimento de infecção de nenhum tipo, logo retirar o prepúcio para evitar infecções não é justificativa. Uma causa de uma taxa de infecção mais elevada no pênis de bebês origina-se no fato que muitos pais querendo fazer a higiene, puxam o prepúcio do bebê para trás antes que ele esteja pronto. Isto é o que está causando a infecção, não o próprio prepúcio. Os pais devem estar cientes que o pênis natural, inteiro, intacto, não requer nenhum cuidado especial, e que puxar o prepúcio de bebês muito novos para trás é muito prejudicial. O prepúcio se retrairá quando estiver pronto para isto, e até chegar este momento a natureza fará a auto-limpeza da região sob o prepúcio bem como da região do "olho".

e) Os homens circuncidados têm probabilidade maior de adquirir disfunção erétil (impotência). Explica-se isto pelo fato de que durante a operação de circuncisão o sistema de irrigação do sangue no pênis é alterado drasticamente, muitos vasos sangüíneos são destruídos. Desde que a ereção necessita do sangue, é fácil de ver porque isto é assim tão prejudicial. Mais importante, as disfunções eréteis podem ter origem na perda severa do prazer sexual que a circuncisão provoca já que partes cheias de nervos sensibilizantes são extirpadas, e pelo aumento contínuo com o passar do tempo da insensibilidade da glande devido ao formação de "calos" (queratina), uma forma da natureza proteger a glande sem prepúcio.

f) A aparência de um pênis sem prepúcio é feia e doentia, anormal já que há "peças" faltantes.

g) Geralmente a quantidade de pele de prepúcio que falta no pênis e que foi extraída na cirurgia de circuncisão no homem adulto chega a ser em alguns casos a da metade do tamanho do pênis ereto.

h) Quase 90% de todos os homens no planeta têm seus prepúcios. Você não acha então que há algo a questionar quanto a prática indiscriminada da circuncisão?

Texto original em inglês em Bakehorn's Feelings on Circumcision


Fonte : http://seupenis.br.tripod.com/circuncis ... cisao.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    6134 Exibições
    Última mensagem por Albag

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”