O horário de atendimento das acompanhantes de Recife.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pagomermo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2011, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O horário de atendimento das acompanhantes de Recife.

#1 Mensagem por pagomermo » 16 Out 2011, 10:54

Vou passar mais um mês em recife e por isso tenho uitilizado bastanto o gpguia pra saber do nível das gp e das pilantrices de algumas do ramo. Da turma da Tamires, Cris e etc... já comi algumas e por isso VALEU GPGUIA! Vocês tem toda razão. Se fosse pra comer mulher fresca eu ia azarrar praticinha no UK PUB! Alguém convença essas moças principalmente a Carol de que ela devia profissionalmente dar a bunda! Bem ... vamos ao que me fez criar esse tópico.

A maioria das GPs do Recife trabalha somente durante a semana das 10:00 ás 18:00. Parece que a maioria tem mesmo vida dupla! Entendo... e também ela tem o direito de cobrar o que quiser e dar no horário que quiser, desde de que seja o combinado, por duas horas completas, e que as fotos do site correspondam a pessoa. :) Ora, pois!

Eu não posso ficar escapulindo do trabalho, posso até perder um bom dinheiro se uma tirar uma tarde de um meio da semana de folga. Também não posso ficar me espondo procurando gp na conselheiro aguiar e acredito que muitos aqui também não possam.

Por isso, por favor listem as gps que vocês já conhecem que atendem no fim de semanda e de 18:00 às 08:00 durante a semana.

Esse putaneiro agradeçe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: O horário de atendimento das acompanhantes de Recife.

#2 Mensagem por CUTIERO » 17 Out 2011, 07:52

ESSE TIPO DE LISTAGEM FERE AS REGRAS DO FORUM.
SE ALGUEM QUISER AJUDAR O CONFRADE O FACA VIA MP.
TRANCANDO AQUI.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”