Não pense que 10 é 10 , e 9 é 9 e que gostosa é gostosa...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Não pense que 10 é 10 , e 9 é 9 e que gostosa é gostosa...

#1 Mensagem por judoca29 » 30 Nov 2011, 11:20

Hoje em dia a gente ler um tudo e ver 10 ou 9 , ou ver gostosa ou linda, não crie expectativas , pois isso é muitíssimo relativo.As vezes dez pode ser 5 e 9 pode ser 0 e gostosa pode ser "tronchosa", é gente , não só as armadilhas , como também as opiniões das pessoas e mais ainda o estado emocional no momento do tudo, influencia muito no críterio de avaliação.O melhor mesmo é perceber todos os tudos de um determinado confrade , e ver se a maioria das garotas dele tem uma aceitação geral ou seja se as notas são aceitas por outros confrades.Assim , da pra ter uma idéia se tem bom gosto....Eu mesmo, ainda não encontrei aquela garota gostosa , estilo a panicat que realmente me realizasse, e que ,merecesse um 10 em tudo.Na verdade , aquela que chegou mais perto foi a dany tequila(por ter uma beleza diferente e um corpo proporcional , além de ser educadíssima e fina) , as outras que sai, são todas estilos suburbanas.Aquelas que a gente encontram em praia lotada , em dia de domingo ...Estilo aquela que trabalha na casa do vizinho.Algumas gostosinhas, outras engraçadinhas, mas nenhuma gata e muito menos fina(estilo patricinha de luxo).Realmente, eu não sou uma cara pagar fortunas pra sair com garotas...Mas até que pago razoável.Contudo, a maioria , relatada que eu observei e até mesmo que faz a cabeça da galera(talvez pelo preço) tem cara de suburbana e quenga mesmo...não que seja feia, ou muito troncha, mas não é aquela que o cara se sinta bem depois da foda.Aliás o cara quer logo e ir embora e tomar um banho.Estilo panicats, ou estilo Flavia alessandra (fina, de nível e gatíssima ) eu ainda não vi.Por isso, espere sempre uma nota 7, nunca espere um dez para não se decepcionar.Como disse 9,0 mesmo eu só dei a dany.O resto, na maioria fica em torno de 7,0.Mas é assim confrades guerreiros, bonita e gata mesmo só quando se vai a uma festa ou ao o shopping, mas está,além de levar tempo e ter que conquistar ainda tem o inconviniente de colar em você.Todavia , cada um tem seu gosto, mas o conselho que dou, é sempre espere um 7 e um estilo suburbana, com perfumizinho da avon, e ai vai...Talvez assim seja mais dificíl de não se frustrar.Bom seria , se tivesse aqueles albuns de fotografia, em que vc pudesse ver a gp antes de combinar e sair.Você so poder ver a gp , so em boates , altas horas e com pouca luz e muita maquiagem.so pros solteiros.Para os casados é mais difícil.Por isso se a gp não é o que esperava, é melhor virar umas 4 doses de pitu e encarar o deus nos acuda...

Abraços confrades e boa sorte nesse fim de ano...E que as Gps se transforme nas panicats no ano que vem...eheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Luna gostosa
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    284 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Leh Gêmea muito Gostosa
    por Danieldossantos827 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por r4toy

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”