GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#1 Mensagem por judoca29 » 20 Jan 2012, 10:46

Caro confrades da putaria , vou me afastar um tempo dessas putarias(ao menos tentar)porque percebi que nesses dois anos de putaria de site e gp guia, comi gatas(acompanhantes) muito mais fracas e gastando muito mais caro , do que as meras conquistas do dia a dia(gatas muito melhores de nível a um custo muito menorl) que as acompanhantes de sites ou indicadas no gp guia.Na verdade quando escolhemos alguma acompanhante ou pelo site ou pela indicação do gp guia, Damos um tiro no escuro, e 90% um tiro furado.Li muitos relatos aqui do gp guia, mas acho que ou por carência ou por efeito alcóolico, ou mesmo pra agradar a acompanhante que foi simpática, muito gente exagera nos elogios que causa expectativas decepcionantes em outros que contactam com a gp.Caimos sempre no mesmo dito:"Gosto é gosto e não se discute".Realmente , eu não discuto,só é uma experiência minha.Imaginava que uma menina verdadeiramente gata e gostosa, fosse realemente indiscutível.Mera ilusão.Um confrade pode relatar que saiu com uma gata gostossíssima e linda, e quando o outro confrade todo empolgado , ansioso e animado encontra tal "gata" citada (fica se pergutando, cadê aquela gata linda e gostosa do relato?, será que veio outra no lugar), e fica todo decepcionado.na maioria , das vezes encara a gata , para evitar confusão ou perder a viagem ou motel, mas sai do encontro muitas vezes frustrado(com a beleza citada).Isso acontece com frequência muito alta, pois por não ver a gata antes , como falei é sempre um tiro no escuro e a tal frustração cai sempre na mesma frase:"Gosto é gosto e não se discute".Não existe a certeza que a gata seja realmente gata (ou seja , não existe aquele conceito de gata indiscutível gata no site de acompanhante ou no comentário do gp guia.)Já cheguei a ver vários relatos de confrades , muitos, sobre uma gp , elogiando que ela era muito gata, e quando conheci, nem bonitinha ou achei...Séra que sou muito exigente quanto aos dotes físicos das garotas, comeco a achar que sim.Mas pensei , que por eu estar pagando , eu poderia ser um pouco exigente.Apesar de ter ouvidos relatos , usando termos como "deusas", "lindíssimas" , "gostossíssimas", e ter saído com algumas garotas que levaram esses elogios, eu realmente , não encontrei nenhuma gata que merece tais ditos.Bonitinha ou bonitazinha eu já vi, mas gatas , gostossíssimas ainda não.Simpatissíssimas eu também já vi, mas beldades ainda não.Enfim hoje , se marcasse com uma gp , iria esperar encontrar um dragão, para não criar muita expectativas, e se chegar uma bonitinha, eu já estaria no lucro(por não ter criado tantas expectativas).Então " essa vida" é sempre um tiro no escuro,na qual certeza de uma boa comida, nunca há, mesmo tendo sido feito o marketing do melhor filé.Se fossemos comparar num restaurante: não fique triste se vier acém , chá de fora , lagarto ou ponto de agulha ao invés de file mignon , maminha ou alcatra, afinal ai é sempre um tiro no escuro e voçê assumiu o risco.Então é aproveitar e comer.e depois encar um pouco a indigestão...

Valeu confrades e que tenham mais sorte que eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Jan 2012, 20:15

Eu não posso concordar do ponto de vista do confrade Judoca, pois vejo a putaria com outros olhos. Acho que nós raparigueiros, procuramos muito mais diversão que DEUSAS.
Nós raparigueiros, normalmente casados ou comprometidos, achamos muito mais comodo pagar e manter o relacionamento com uma Puta apenas pelo lado profissional, que ir em busca de free-lances, colocando em risco o nosso lado pessoal, causando atritos com nossos familiares, esposas e filhos. Isso sem falar nos gastos, que, mais uma vez discordando do judoca, são muito mais elevados, pois temos que presentear, levar para restaurantes, etc, Finalmente temos que investir muito tempo e dinheiro e ainda ficar dependendo do horário da Gata, que normalmente trabalha e não fica 24 horas à nossa disposição.

Depois de muito tempo investido e muito dinheiro gasto, finalmente levamos a Gata ao motel, nessa hora já estamos atirando no escuro, pois ainda não sabemos se a trepada da Gata vai agradar, se vai chupar sem camisinha, se vai dar o cuzinho, etc.
No outro dia a Gata liga, cobra um amor não prometido, fica pegando no seu pé, chantageia, quer encontrar o cara nas horas proibidas, faz questão de colocar o cara em situações desagradáveis e nem sempre fude com queremos. Ao final se a foda foi boa, tudo bem vamos continuar comendo, mas se não valeu a pena, temos que procurar outra e começar tudo de novo.

Com a Puta é diferente, você liga acerta valores, marca horários, ainda pede por fantasias e fetiches, acerta se ela chupa com ou sem capote, se facilita ou não orifício rugoso, etc. As chances de acerto são muito maiores, mas mesmo assim se no final tudo der errado, do motel mesmo você liga e chama outra Puta. Mas se der tudo certo, você sai relaxado e feliz.

NO OUTRO DIA:

COM A GATA:
Se tudo correu às mil maravilhas, você está feliz com a conquista, mas só pode contar para alguns amigos, pois o caso é sigiloso e sua família não deve saber, mas se vier a saber será que valeu a perda da paz?
Se as coisas não foram como o esperado, você está arrependido e ainda correndo o risco de ser descoberto em casa, pois sempre há uma "alma sebosa" que pode ter visto você e venha a contar para a vizinha , que contou para o...., que contou para o........ que ...... que.... que finalmente chegou aos ouvidos da sua esposa.

COM A PUTA
Se deu tudo certo, você foi chupado, comeu o cu, gozou na boca, esporrou na cara, etc. Saiu satisfeito.
ou
Se tudo deu errado, se a Puta não era o que você esperava, mande embora e chame outra. Mas Se você acha que dá para encarar, vá em frete, coma, pague e mande embora.
Daí em diante, acabaram seus problemas, pois você contratou um serviço e pagou por ele, se foi mal feito você não contrata mais, se foi bem feito você pode repetir ou não.
Se você é forista, ( no caso da Puta), você vai ao GPGUIA e conta para todo mundo se gostou ou não , faz recomendações positivas, neutras ou negativas, usando um pseudonimo, garantindo assim a sua individualidade, consequentemente A SUA PAZ.

Nesse quase 06 seis anos de GPGUIA, estou muito satisfeito, pois além de fuder melhor, ainda fiz amizades entre foristas e GPs. e não pretendo abandonar a putaria nem tão cedo.

Aceito a decisão do judoca, mas acho que em breve ele volta para a putaria.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Jun 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#3 Mensagem por PAPARICU40 » 21 Jan 2012, 06:21

Realmente, o ponto de vista do JUDOCA é o mais correto. Não sei qual foi a matemática utilizada pelo MANOVEIO que gerou na tabela do mesmo, um custo mais alto com namoros extrasconjugais do que com Putas??? JUDOCA, vc tem toda razão, gatas só no SUDESTE e SUL. Aqui, a maioria das PUTAS na questão BELEZA, classifico como de nível MÉDIO para RUIM e ainda com valores de "SERVIÇOS" muitos altos para os padrões cobrados no Regiões SUDESTE e SUL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#4 Mensagem por Hérculles » 22 Jan 2012, 11:58

Vou comentar baseado no PONTO DE VISTA dos companheiros acima:

- O judoca está analisando o CUSTO BENEFÍCIO: concordo, assino, reitero, compartilho, comungo. É ISSO MERMO. Estamos ficando satisfeitos com mulheres absolutamente FRACAS (pra não utilizar palavras mais grosseiras). Por sorte, há excessões que não vou citar nomes. Mas a maioria absoluta não sabe ser puta, não tem condições físicas de ser puta e ainda cobra como MODELO. É foda !!!

- O manoveiocomedor, já analisa por outro lado, observado a 'tranquilidade' que a puta proporciona. Não há comprometimento, cobrança, ligações, etc. TAMBÉM CONCORDO. Quem não concorda ??????? Ninguém quer ser perturbado na sua 'vida civil'.

- Já o PAPARICU40 faz uma comparação com as gatas de outras regiões: SABEDORIA PURA !!!

Certo é que, todos tem razão. Mais certo ainda é que ESTAMOS NOS CONTENTANDO COM MULHERES MUITO FRACAS, FRAQUÍSSIMAS !!!

Esse forum deveria ser o PONTO DE EQUILÍBRIO, que pudessem ser avaliados os aspectos TÉCNICOS e TEÓRICOS, (lembrei do CUTIEIRO: 'FAVOR DESCREVER A TREPADA E A PUTA'.) porém tem sido mais um ponto de BOPAGEM e de PROMOÇÃO das putas. E a culpa NÃO é dos coordenadores e moderadores - a quem elogio pela seriedade que tratam a putaria - mas a culpa é de nós mesmos: foristas.

Se tivéssemos mais critérios para avaliar uma puta, teríamos essa questão dirimida e ainda uma putaria muito melhor para todos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#5 Mensagem por careca 50 » 23 Jan 2012, 08:16

É verdade que todos tem sua razão, porem o colega MOLEQUE, descreveu melhor a situação, estamos descrevendo sem muito criterios as PUTAS E SEU ATENDIMENTO.
É certo que gosto é muito pessoal, porem nunca ouvi dizer que a LUIZA BRUNET é FEIA, ou seja temos sim condições de avaliar a beleza e o atendimento com consiencia para que todos possamos ganhar ( NÓS E ELAS ).

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrom32
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Ago 2011, 06:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#6 Mensagem por Marrom32 » 23 Jan 2012, 16:59

Eu sinceramente acho que GP é pra homem maduro e casado! Não vejo necessidade alguma um cara jovem, solteiro e cheio de energia ficar nessa paranóia por putas. É uma grande tolice!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Ago 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#7 Mensagem por Danadong » 23 Jan 2012, 22:41

Já eu, discordo plenamente com o comentário do colega acima!

Independente de ser casado ou solteiro, sempre vale a pena curtir uma GP pra descobrir novos ares.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#8 Mensagem por pegador da capital » 23 Jan 2012, 22:50

Existem GPs gatas de verdade e algumas barangas,o que influe além da bweleza é o serviço prestado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 26 Jan 2012, 12:01

Só para apimentar a discursão segue link que achei legal.

http://delas.ig.com.br/colunistas/quest ... 93276.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Jan 2012, 12:37

SEXO PAGO É SEMPRE MAIS BARATO.
BELEZA É RELATIVO, PESSOAL .........
E PRA UM FODEDOR O QUE ENTERESSA É COMER CÚ E BOCETA GOSTOSA E CHEIROSA.
O RESTO É UMA DISCUSSÃO SEM FIM OU CONVERSA DE BROCHADO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#11 Mensagem por judoca29 » 28 Jan 2012, 11:24

Achei legal o tópico deixado pelo confrade MANOVEIOCOMEDOR : http://delas.ig.com.br/colunistas/quest ... 93276.htm que fala um pouco da história da prostituição e de sua importância ao longos dos tempos, e também discuti o porquê da procuras de garotas de programas numa sociedade tão liberal.Achei legal.Mas o que enfoquei no tópico foi a qualidade das gps , pricipalmente aqui em nosso estado(PE) e o alto custo benefício cobrado por gps que não valem, nem se a mesma pagasse o cara.
É importante sair com uma gp bonita de verdade , bem como gostosa e higiênica e cheirosa, além de ter sido bem tratado pela mesma.Isso faz com que o cara sinta que valeu a pena, e saia realmente leve da foda.Contudo não é o que tem acontecido aqui, pois a maioria das "putas" são de péssima qualidade, e o cara sai da foda pior do que entrou.Afinal pagar pra comer mulher feia so pra desafogar o ganso , causa uma sensação horrível que o cara quer logo esquecer da memória.Eu já comi putas relatadas aqui , que mesmo que fosse ela que tivesse pagando , ao invés de mim, mesmo assim não teria valido a pena.A maioria das putas que sai , não valem nem um 5,0 se comparamos com mulheres realmente gatas e bonitas de verdade(como as dançarinas do faustão).Aí vão dizer , Tu tá querendo demais.Eu sei, tou mesmo, afinal tou pagando ,e sair com uma mulher desse nível , aí sim valeria a pena.Mas a maioria daqui(site ou gp guia) é muito pior que as empregadas que andam no calçadão de Boa viagem.Mas muita gente tem se contentado e até mesmo elogiado .Parece até que a gente ta na guerra e só tem essas mulheres feiosas para gente comer.Vamos melhorar o nível, e também vamos ser mais rigorosos na avaliação das gps.Para não cair no conto do vigário("Gosto é gosto , e não se discute").Eu não acredito que um cara que come uma mulher feia saia satisfeito, se fala bem dela é porque não quer se ferrar sozinho.Por isso, mulher bonita é a Fernanda Riccioppo, Carol Vieira, Daiane Amêndola, Nana Nassif, Marianne Bastos, Renata Mattos, Carla Prata, Fernanda ,Carol Nakamura etc.Se conseguimos comer mulheres neste nível,ai a putaria vale a pena, caso contrário a putaria vai virar um pesadelo ou um jogo dos horrores.E o pior quem começa a comer muita "merda" se acostuma e termina esquecendo de como é bom comer um bom filé...

Abraços aos confrades do gp guia


Obs: pode descartar o comentário anterior, pois resolvi repeti-lo corrigindo alguns erros na escrita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#12 Mensagem por ORCA69 » 31 Jan 2012, 13:33

CARO CONFRADE JUDOCA, CONCORDO EM GRANDE PARTE COM SUAS OBSERVAÇOES, E QUERO REFORÇAR AINDA O FATO DE POR ESTAS BANDAS ,NA MAIORIA DAS VEZES, QUANDO A GP. E BONITA ELA E UM PORRE,E CHEIA DE NAO ME TOQUES, SALVO RARAS EXCEÇOES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#13 Mensagem por negaorecife » 31 Jan 2012, 17:24

SENHORES, É APENAS A VELHA QUESTAO DEMANDA DE MERCADO , OFERTA VERSUS PROCURA, VEJAMOS QUAIS OS SITES QUE TEMOS EM AQUI : MUITO SEXY -APROX 7 ANOS QUE É DO PESSOAL DO RECIFESEX DESDE DE 1999;GAROTA NACIONAL ANTIGO SEXO MAIS DESDE 2000 , ABIA E SUA GANG E SÓ !!!!!,QUER DIZER NAO HA EXPANSAO NAO HA OFERTA , PERVAS QUE TRABALHAM EM PERNAMBUCO HA 12/10 ANOS, AS NOVAS QUE SURGEM VAO EMBORA PARA MERCADOS MAIS PROFISSIONAIS, E AS QUE FICAM FAZEM SUCESSO, AUMENTAM SEU CACHE COMEÇAM COM 100 REAIS , HJ TEM ALGUMA DELAS COBRANDO 250 OU 300 , PERVAS DE FORA NA CASA DOS 35 ANOS QUE EM SUAS CIDADES COBRA 200/300 REAIS , FICAM AQUI COBRANDO 400TAO.,NAO HA CASAS DE MASSAGENS DECENTES,E TUDO IMPROVISADO,BOATES SAO AS MESMAS DE 10 ANOS ATRAS, ESTE TOPICO ME LEMBROU UMA VEZ QUE UMA PERVA ME DISSE " PUTA TEM QUE TER CORPO OU ROSTO BONITO , SE EU TIVESSE AS DUAS COISAS MEU AMOR EU ERA MODELO E NAO ESTAVA AQUI EM CIMA DE VOÇE" KKKKKK !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Ago 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#14 Mensagem por guilhermemontini » 07 Fev 2012, 09:16

Garota linda, maravilhosa, vc pega no shopping, e como disse MANOVEIOCOMEDOR "temos que presentear, levar para restaurantes..." e ai sim, atirando no escuro...
Vcs que tem tempo ou dinheiro sobrando, podem sim pegar uma gata "free" no shoping, ou pagando, tipo a Luiza Bruni, etc...discordo que não temos "gatas", é só pagar mais, agora, querer comparar nordeste com sudeste... pô, vcs tão de brincadeira, vão ler sobre o IDH destas regiões, e vcs vão entender.
essa frase postada por negaorecife resume tudo "PUTA TEM QUE TER CORPO OU ROSTO BONITO, SE EU TIVESSE AS DUAS COISAS MEU AMOR EU ERA MODELO E NAO ESTAVA AQUI EM CIMA DE VOÇE" :lol: precisa mais alguma coisa? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Set 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

#15 Mensagem por rockão » 07 Fev 2012, 09:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Acho que todos tem um pouco de razão!
Mas pra mim que sou casado as putas são a melhor solução, não vou ter dor de cabeça, corro riscos quase zero da patroa ficar sabendo e acabar com a minha paz, não esponho a minha figura. Garotas bonitas sempre tem mas o risco de me dar mal em casa é bem maior.
Então na relação custo beneficio (valores X paz) fico com as putas.
mas isso é muito pessoal depende da vida e da forma de pensar de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”