Atendimento com Cartão de Crédito

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Dez 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Atendimento com Cartão de Crédito

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 06 Ago 2012, 15:15

Amigos, abro esse tema para debate pois uma puta ficou puta comigo porque perguntei a ela se o valor do programa poderia ser dividido em 3 vezes sem juros. :evil: :evil: :evil: :evil:

Pagar ou não pagar no Crédito ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Abraços

Supletivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Mar 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#2 Mensagem por HP012012 » 06 Ago 2012, 18:27

Nunca utilizei esse serviço. Alguem aí já? Como é? Vem o que na fatura??? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#3 Mensagem por Perai » 07 Ago 2012, 20:34

Uma puta, aqui em Joao Pessoa, que aceitava pagamento em cartao, me disse que, como era representante de uma marca de lingerie, andava com a maquininha de cartao. Mas ai disse que ia sair na fatura ??? modas. Ai complica né. Se a patroa pegar a fatura e aparece uma loja de modas sem chegar com presente pra ela.

Nao sei se as outras que aceitam cartao tem um negocio paralelo e anda com maquininha.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#4 Mensagem por Mister Farinha » 08 Ago 2012, 00:12

Recentemente, usei esse serviço (pagar com VISA) em Brasília, em Curitiba e no Rio de Janeiro, ::ok:: mas foi somada uma taxa de R$ 5,00 ou de R$10,00 no valor cobrado (débito ou crédito em uma vez somente).

Foi lançada na fatura uma Razão Social ("fantasma") que não compromete o piranho (tipo M. S. Alves ou coisa assim), nada de nome de loja feminina, perfumaria, etc... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#5 Mensagem por Sotero-PE » 09 Ago 2012, 09:30

Há uns dois anos antes de conhecer o GP Guia, eu costumava sair com duas garotas que ofereciam esse serviço: Ádria Guedes (que já está aposentada e que já teve tópico aqui) e Ana Baya. Sempre que eu saía com uma delas, elas me ofereciam o serviço. Mas, eu nunca paguei dessa forma exatamente temendo o que poderia vir na fatura.

Falando nisso, tomem cuidado ao pagar com cartão de crédito no Fórum, pois na fatura vem assim: FH Resorts e Hotéis. Tudo bem que não aparece o nome do motel, mas, certa vez, eu tive que dar explicações em casa, pois tinha dado uma saidinha rápida na hora do almoço num dia normal. Aí, quando apareceu que eu fiz uma conta naquele dia no FH Resorts e Hotéis, logo veio o questionamento, pois eu, no referido dia, não estava viajando e, em tese, não deveria estar hospedado em nenhum hotel. Nem me lembro como foi que me saí, mas foi bem perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Ago 2012, 20:15

UMA ME OFERECEU E QUANDO EU PERGUNTEI O QUE SAIA NA FATURA ELA DISSE QUE SAIA O NOME DE UMA OFICINA DE CARRO. NÃO ENCAREI MAS OFICINA DE CARRO NÃO LEVANTA SUSPEITAS.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Atendimento com Cartão de Crédito

#7 Mensagem por faustaodaglobo » 10 Ago 2012, 23:54

Nunca sai com alguma que oferece o "serviço"...
Mas é bom pra quem junta ponto em algum programa de fidelidade (como eu)...
=P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”