A Musa dos Nove Anos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A Musa dos Nove Anos

#1 Mensagem por Tubarão » 17 Set 2012, 20:22

A Musa dos Nove Anos
Bem meus amigos do GP Guia
No próximo dia 18 de novembro, será comemorada uma data magna na minha vida de putanheiro .. É que nesta dia o Tubarão estará comemorando seus nove anos de atuação aqui no GP Guia. . Nesse tempo de atuação ganhei muitos amigos que proporcionaram a comida de excelentes mulheres. Algumas que marcaram, como por exemplo,a minha estréia em Brasília, com a Juliana:“É uma goianinha super simpática, alto astral, inteligente. Uma acompanhante classe A. No meu caso rolou afinidade, ou química, como dizem outros. Morena, 23 anos, 1,66m, 52 quilos, super malhada, peitos pequeninos(como eu gosto), bundinha empinada, tatuagem nas costas(da qual hoje se arrepende), aparelho dentário (que não atrapalhou em nada)” Veio de braços abertos, com beijo gostoso abraço apertado. Parecia cena de desembarque em aeroporto. . .(Trecho de relato)

Ou com a ninfetinha Gabi, verdadeira pedra preciosa que encontrei na calçada da Conselheiro Aguiar: “Um metro e 55, aproximadamente, uns 50 quilos, cabelos castanhos bem claro, risonha, simpática. Sapato tênis, meias soquete, uma saínha e um top. Sonho de todos que gostam de uma ninfeta. Muito bonita a garota.Nem acreditei que era de programa. Corpinho todo proporcional seios pequenos, de bicos rosados, bocetinha raspada, Depois de uma chupada naquelas tetas, me ajoelhei diante daquela bocetinha e tome a chupar. Ela gostou e com os dois dedos indicadores arregaçou a bucetinha para que o grelinho ficasse mais exposto. Depois de uns gemidos abafados ela gozou . Lindo ver aquele rostinho chupando com vontade”.
E com a Galega Dançarina que durante uma época foi o furor do GP Guia. Era a recordista de TDs positivos :” Lá vem ela com um vestidinho bem curto, mostrando já de longe suas belas pernas. PQP que pernas, que corpo, que máquina. Quando vi o material achei que ía me dar bem. E não deu outra. No viço dos seus 20 aninhos, beija na boca, chupa sem capote, faz miséria. Faz anal. Mas achei que a machucaria e não senti falta Ela é capaz de desmontar um caralho sem usar chave de fenda”.
E a Tamires, outra baixinha fudedora que estará voltando por esses dias depois de uma plástica, passou pela barbatana :” Hora da metida. Como sempre na ponta da cama, com as duas pernas nos meus ombros. Pra mim é comodo porque fico de pé, socando sem parar e acho que ela gozou porque começou a pedir insistentemente, "com mais força Tubarão" "Mete toda essa pica gostosa" e me pediu pra beijar-lhe na boca enquanto estava metendo. Um beijo bem molhado. Muita gala no saquinho”.

Não poderia esquecer a July, com seul cuzinho rosado,capaz de agasalhar uma pica de respeito: “.Tem um corpo bonito. 1m63, mais ou menos, 52 quilos, olhos azuis, peitinho de pequeno pra médio(super duros), mamilinho rosa. Beija muito, beijo molhado, de língua.Atacou o caralho com muita fúria, tentando fazer garganta profunda. Já estando prestes a gozar suspendi a chupada e fui a sua bucetinha rosa. Gozou de fazer pena, estremecendo o corpo todo e segurando minha cabeça contra sua buça.Perguntei qual a posição que ela preferia, ofereceu de logo o cuzinho rosa. Um único senão:não deixou chupá-lo. Disse que tinha cócegas. Sem nenhum tipo de lubrificante agasalhou com a maior tranquilidade a respeitosa barbatana.A July comandou a foda, fazendo sempre questão de enfiar o talo todo não foi brincadeira. .

Como não deixar de mencionar a Carlinha Paes, um monumento à beleza morena/mulata.Lembra as passistas das escolas de samba do Rio de Janeiro, muito punhetadas na juventude.São 74 quilos distribuídos em 1m74. Não falta e nem sobra nada. A mulher é perfeita: “Muito beijo na boca, mamadas nos seios macios, sarro de rola nas coxas e na bunda, até que resolvi chupar aquele buceta quentinha, com grelo grande e bom de chupar E logo logo ela gozou. Não dei maior atenção e continuei chupando, quando então ela segurou minha cabeça na sua xota e diz entre os dentes *Tubarão vou gozaaaar de novooooo" Imediatamente enfiei dois dedos no furiquinho e comecei a socá-la, enquanto chupava sua xota. Meus amigos, a cena só de lembrar me faz teclar este TD de pau duro. Nossa. O que essa menina gozou não foi brincadeira. Ficou totalmente banhada de suor..Ofereci-lhe a barbatana e ela partiu como sede ao pote. Chupou pra caralho ora fazendo garganta profunda, ora aliviando a pressão. A chupada com Halls é outra coisa. Sensação boa de frescor."Você agora vai me comer de quatro", chamou ela para a metida . Ainda pensei em ir na sua bundinha, chegando a meter a cabeça, mas desisti e fui na xana. "Tubarão coloca aos pouquinhos que eu quero sentir toda esta barbatana entrando em mim". Ordem obedecida até o talo. A partir daí foi uma socada hard. Meti muito e acho que a Carla voltou a gozar, pois gritou e uivou alto, como se estivesse se liberando. Leite na borracha .

Outra peça rara que me foi apresentada pelo GP Guia foi a experiente Tatiana Paiva. Na Universidade da Putaria ela seria reitora, tranquilamente. “Ela é alta (1m74), mas não é um mulherão, como aparenta ser no GN. Ela é o protótipo da falsa magra. Olhos bonitos, nariz bem afilado . boca com aparelho, que não atrapalha o beijo.Feições finas. Seios de médio pra grande, cintura fina, pernas longas e com pelinhos dourados na coxa e a bunda, ah essa bunda, meus amigos. respeitem essa bunda.Já no motel, nus, começamos um sarro da porra. Muitos beijos de língua, chupadinha na orelha, beijinhos no cangote, chupões nos mamilos...e esfregando a Barbatana, ora na chaninha, ora naquela bunda Um sarro da porra. Na cama, coloquei-a de quatro e iniciei uma chupadinha e alisados no cuzinho. Ao passar os dedos na buça, senti que ela já estava toda molhadinha. Meio envergonhada (sem motivo) disse que logo gozaria e não deu outra. Depois de algumas paletadas no pinguelo, ela segurou minha cabeça entre suas pernas, arqueou-se todas e urrou. Me fiz de desentendido e continuei a chupá-la e para minha surpresa levou as mãos à boca para evitar o barulho e gozou de novo. Bucetinha bem apertada, atribuíu ao fato de estar sendo pouco usada. Leite na borrachae e fim do primeiro tempo: Tatiane 3 x 1 Tubarão.
E como esquecer a princesa loura Thais, um mulherão da porra que tem a qualidade de gostar de fuder. É gostar mesmo, não é de brincadeirinha. “Seios volumosos e naturais, bunda grande, coxas torneadas. Foram muitos beijos molhados , fungado e lambidas no cangote até que ela disse:”vê só Tuba, já estou molhadinha”. Ela é a típica namoradinha safada, que topa todo tipo de brincadeira. Resolvi então sacar da Barbatana Tomou-se de paixão por ela, e entre admirada e curiosa ficou expiando para o membro até que levou-o à boca para uma chupada ritmada e bastante molhada. Deitei-a de quatro na beira da cama. Comecei alisar sua bunda e aos poucos afastando as nádegas até o aparecimento do seu cuzinho rosa. Aí foi a minha vez de chupar. Chupava e lhe dava umas pontadas com a língua dura. Thays começou a gemer baixinho. E eu cá comigo” é hoje que eu como esse cuzinho”. Mas não deu de jeito nenhum .Parti para a buceta. Chupei, chupei muito, até o gozo dela vir chegando. Sua respiração foi ficando ofegante, seu corpo começou a arquear e deu um urro bem alto. Gozou.Gozou muito gostoso e a prova foram os choquinhos que sua buceta dava quando passava a língua nela.. .

Meus caros foristas, como podem observar foram oito exemplos de belas refregas na cama, correspondentes aos meus oito anos de atuação. Minha quantidade de TDs é pequena, mas quase todos, salvo raras exceções foram trepadas fenomenais, nas quais tanto o Tubarão, com a sua terrificante Barbatana, como suas acompanhantes saíram satisfeitos, com a barriga cheia. Foram trepadas que deixaram saudades...nas meninas também. Valeu a qualidade e não a quantidade.

Vocês então perguntarão: “Tuba, e vai ser com quem a comemoração do nono aniversário?”. Bem senhores, a garota deverá parecer uma deusa. Apaixonante. Muito bela. Um metro e setenta, bronzeada, loira, físico malhado, recauchutada, de alto astral e que já tenha tópico por aqui. Certamente deverá ser a mulher mais bem feita que já terei comido. Por fim, seu corpo deve ter simetria e harmonia admirável. Vocês poderão coment ar: “mas Tuba essa mulher não existe”. E eu respondo, existe sim e já estamos conversando.
Alguém se habilita a descobrir quem será A Musa dos Nove Anos ????
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#2 Mensagem por B1 » 17 Set 2012, 22:38

Tubarão escreveu: Um metro e setenta, bronzeada, loira, físico malhado, recauchutada, de alto astral e que já tenha tópico por aqui
...
E eu respondo, existe sim e já estamos conversando.

Alguém se habilita a descobrir quem será A Musa dos Nove Anos ????
:-´

Quero ver se ela vai topar mesmo.
E, caro o meu Tubarão, pode ficar tranquilo: ela vai me dizer...
:D

Parabéns pelo seu aniversário de putaria pública. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#3 Mensagem por Tubarão » 18 Set 2012, 21:40

E aí, amigos foristas, ninguém se habilita ?
Um chutezinho não faz mal a ninguém
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#4 Mensagem por Denzel Wash » 19 Set 2012, 00:06

TIA MANUELA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#5 Mensagem por Grego-PE » 19 Set 2012, 03:49

Tubarão escreveu:E aí, amigos foristas, ninguém se habilita ?
Um chutezinho não faz mal a ninguém
Abração
Tubarão

Dany Tequila ?
B1 escreveu:
Tubarão escreveu: Um metro e setenta, bronzeada, loira, físico malhado, recauchutada, de alto astral e que já tenha tópico por aqui
...
E eu respondo, existe sim e já estamos conversando.

Alguém se habilita ad descobrir quem será A Musa dos Nove Anos ????
Dany Tequila ?

:-´

Quero ver se ela vai topar mesmo.
E, caro o meu Tubarão, pode ficar tranquilo: ela vai me dizer...
:D

Parabéns pelo seu aniversário de putaria pública. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#6 Mensagem por apt » 19 Set 2012, 09:19

Tubarão escreveu:
Vocês então perguntarão: “Tuba, e vai ser com quem a comemoração do nono aniversário?”. Bem senhores, a garota deverá parecer uma deusa. Apaixonante. Muito bela. Um metro e setenta, bronzeada, loira, físico malhado, recauchutada, de alto astral e que já tenha tópico por aqui. Certamente deverá ser a mulher mais bem feita que já terei comido. Por fim, seu corpo deve ter simetria e harmonia admirável. Vocês poderão coment ar: “mas Tuba essa mulher não existe”. E eu respondo, existe sim e já estamos conversando.
Alguém se habilita a descobrir quem será A Musa dos Nove Anos ????
Abração
Tubarão
Caro Tuba, vou me abster de dar minha opinião. Ja comi algumas putas e nunca encontrei nunhuma com essas qualidades, mas tenho certeza que quando você comer irá nos dar a graça de saber quem é a figura para podermos desfrutar desta maravilha.

Grande abraço, parabéns e estamos no aguardo.

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#7 Mensagem por Tubarão » 19 Set 2012, 14:49

Façam seus jogos, senhores.
O prêmio´será um ensaio inédito da Musa, antes de sua publicação.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cão miudo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Dez 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#8 Mensagem por cão miudo » 20 Set 2012, 15:31

Tuba essa sua diva está há algum tempo fora de ação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#9 Mensagem por Perai » 20 Set 2012, 20:52

Tuba

Essa mocinha já esteve ou esta em algum site ? Tem que ser feito aqueles programas de tv, com dicas ...

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2011, 03:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#10 Mensagem por fabuloso07 » 29 Set 2012, 18:04

Será que é a Luiza Bruni?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#11 Mensagem por don catzo » 01 Nov 2012, 13:21

Meu velho seus teds sao muito bons e nesses nove anos , voce bem que merecia a gostos da Vivi Dantas de SP , essa mulher eh o sonho de todo putanheiro que tem historia. Boa Sorte !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2011, 10:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#12 Mensagem por bb_recife_39 » 12 Dez 2012, 17:49

Prezado Tubarão,

Esse seu tópico foi aberto em 17/09/2012, criando suposições sobre a Musa dos Nove Anos. Falou-se em Dany Tequila, Manuela Fendi, Tais Fontin entre outras, mas afinal, quem foi a Musa?

1 abraço

BB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cão miudo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Dez 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: A Musa dos Nove Anos

#13 Mensagem por cão miudo » 13 Dez 2012, 17:06

Seria a kelly Castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”