Putanheiros Unidos contra os Fakes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Putanheiros Unidos contra os Fakes

#1 Mensagem por Tubarão » 02 Abr 2013, 19:38

Putanheiros de Pernambuco - Uni-vos
Ontem à noite,terça-feira, depois de ler a propaganda de uma puta postado como se fosse um TD, me veio uma sensação de derrotado, cansado e desiludido. Tanto que mandei a seguinte mensagem à Coordenação e a Moderação do G P Guia . Foi a seguinte :
” Ou Bocephus, Apt, B1.
Este freguês só pode estar brincando de fazer propaganda.
E aqui, convenhamos não é o lugar indicado.
Estou começando a ficar cansado do GP Guia.
Todos os dias os mesmos advogados de putas, os BOP, os propagandistas
ou as próprias putas fazendo propaganda, relatando TDs falsos.
Quando tenho acesso à página de acompanhantes lá estão as mesmas figuras consideradas
"lindíssimas" pelos BOPs quando sabemos que são falsas louras rechonchudas e feias ou magras com cara de empregada doméstica suburbana. Nada contra as domésticas. É um Up atrás do outro.
Simplesmente ignoro estas relatos melosos e passo adiante em busca de algum que diga alguma coisa. Com o passar do tempo a gente vai o perdendo o interesse e já não acesso o GP Guia como o fiz durante quase dez anos.
Isso foi mais um desabafo.
Tubarão”
Hoje, ao abrir a minha caixa de mensagem encontro uma notificação de um Coordenador dizendo que logo que tomou conhecimento da propaganda eliminou-a de imediato.
É isso que temos de fazer. Quando encontrar-mos um fake, como é o caso de Marcelinho do Recife (porta-voz do Close do Recife), o” CriticodeGPRecife” é um propagandista descarado,o Marcosttt, esse já devia ter sido eliminado, também do Close do Recife, enviamos imediatamente mensagem-denúncia a quem de direito, os Coordenadores e Moderadores. Caberá a eles fazer uma faxina, uma limpeza geral, atuando com mais vigor e sem muita demora.
Tem uma turma jovem no GP Guia que é séria e não admite enganação. São estes que estão denunciando estas fraudes. Não cito nomes para não omitir um desses guerreiros que dão valor a seu dinheirnho e gostam de uma putaria séria, onde todos saem ganhando.
Fiquem certos que essa esculhambação é obra de Ábia e daqui lanço um desafio aos verdadeiros putanheiros : Boicote ao Delícias Tropical, ao Elite Recife, ao Gatas de Recife e ao Close de Recife. A garota que trabalhar num desses vai sentir na bolsa o fato de não trabalhar para um site sério.
A Mudança só depende de Voces.
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#2 Mensagem por GKar » 02 Abr 2013, 21:59

Tubarão, por que os sites citados nao sao também censurados pelo fórum? Eu reparei que existe um site na censura, de modo que quando digitado o endereço aparecem asteriscos no lugar. Dado o histórico da Abia você (ou vocês) nao acham que já passou da hora de fazer propaganda de graça pra ela aqui?

Afinal, o GPGuia está do nosso lado ou do lado da Verdade, vou chamar assim, ou dos estelionatarios que só contribuem pra queimar essa área?

Apesar que sou da opinião que sites de agências não só de Recife deveriam todos sofrer do mesmo fim, e serem boicotados da mesma forma. Sou muito mais favorável a apenas garotas freelancers, que tenham ou nao site próprio, o que facilitaria inclusive enormemente o trabalho da moderação e o nosso. E não dessas mafias que, se vocês pensarem bem, apenas contribuem pra decair o interesse de geral em pagar por GPs por receio de levar cano sempre.

Lembrem-se que em toda miséria sempre existe alguém lucrando, e que não quer que ela acabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#3 Mensagem por Bocephus » 03 Abr 2013, 08:18

Tubarão escreveu: "...enviamos imediatamente mensagem-denúncia a quem de direito, os Coordenadores e Moderadores. Caberá a eles fazer uma faxina, uma limpeza geral, atuando com mais vigor e sem muita demora."
Talvez os senhores não tenham percebido mas a administração do fórum é um trabalho voluntario. É feito com grande afinco a despeito do que podem achar mas é feito no tempo livre.
Não fazemos simplesmente a expulsão de foristas, analisamos a situação e apos isso, se for necessário punimos. Leva-se o tempo adequado. Sinceramente espero que não achem que fazemos vista grossa ao que acontece, por vezes demoramos mais mas as punições são maiores. Sugiro sinceramente que visitem a área de "Avisos e Regras Gerais" e vejam a quantidade de suspensões e banimentos que ocorrem. :wink:

Quanto a área de atuação da administração sugiro que deem uma olhada neste link Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação. Que é o mesmo link que consta na assinatura de todos os membros da administração :)

GKar escreveu:Tubarão, por que os sites citados nao sao também censurados pelo fórum? Eu reparei que existe um site na censura, de modo que quando digitado o endereço aparecem asteriscos no lugar. Dado o histórico da Abia você (ou vocês) nao acham que já passou da hora de fazer propaganda de graça pra ela aqui?
Quando o representante de um site quebra reiteradamente as regras o site é expulso e seu link censurado. Não ira mais aparecer nenhum link funcional para este site
GKar escreveu:Afinal, o GPGuia está do nosso lado ou do lado da Verdade, vou chamar assim, ou dos estelionatarios que só contribuem pra queimar essa área?
:lol: :lol: entendi o que você quis dizer. O GPGuia é repositorio de informações sobre relato de atendimentos de garotas de programa. Essas informações são cedidas pelos foristas, se provadas depois falsas elas são punidas. Mas não temos como saber de são falsas de pronto. É necessário alguma analise para isso e para que não sejam feitas punições indevidas :wink: .
Quanto mais o forum cresce mais atenção chama e de todas as formas tentam se aproveitar disso, mas estamos sempre atentos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#4 Mensagem por GKar » 04 Abr 2013, 12:41

Pois é, o problema é que estamos lidando com uma pessoa que cria vários sites e por anos já se sabe que não visa oferecer um serviço minimamente decente mas ludibriar os outros de todas as formas imagináveis. Pra mim esse tipo de organização deveria ser fechada e seus donos irem todos pra cadeia. No Brasil prostituição não é crime mas lenocínio é, por esse critério sites como CoelhinhasdoBrasil e todos da Abia deveriam ser alvo da polícia, e eu incentivo todo mundo a denuncia-los, mas claro que ninguem fará nada porque esse pais nao é serio.

Eu acho que se é pra promover alguém ou algo que sejam as boas GPs, e não agencias reconhecidamente estelionatarias que so sobrevivem na base da fraude, quantas provas mais vocês precisam pra boicotar essa gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#5 Mensagem por careca 50 » 05 Abr 2013, 07:56

Caríssimos putanheiros, também deixei de acessar com frequência o GPGUIA , devido a todos os relatos acima, porem ainda acredito no GPGUIA e faço aqui um apelo a todos os verdadeiros CONFRADES , vamos continuar a luta para um GPGUIA cada vez mais forte a favor da BOA PUTARIA.

SDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GKar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#6 Mensagem por GKar » 09 Abr 2013, 16:12

Mais um fake que pelo visto ninguém comentou...
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm
http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ovaes/1702

Quer dizer, com esse já são três. Três!

É ou não é um caso de polícia esses sites?

Vejam os outros dois fakes aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=258&t=134586

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#7 Mensagem por Cuidadoso12 » 10 Abr 2013, 07:13

Companheiros, não estou aqui para defender o Coelhinhas, até porque considero seus preços abusivos, mas temos percebido que muitas garotas fazem turismo à custa dos raparigueiros, passando temporadas em cidades diversas. Não seria esse o caso? Afinal, fazer fake com fotos de rosto seria o cúmulo. Acredito mais que a loirinha percebeu que aqui tem muitos "ricos" e resolveu passar uma temporada no Nordeste unindo o útil ao agradável! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Jun 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#8 Mensagem por PAPARICU40 » 10 Abr 2013, 15:50

MEU AMIGO CUIDADOSO12, ACHO QUE VC ESTÁ PERDENDO O JEITO CUIDADOSO DE SER!!! PARA QUEM CONHECE BEM AS FALCATRUAS DE ÁBIA, KARINI E COMPANHIA, TENHA CERTEZA QUE AS GAROTAS DAS FOTOS NÃO ESTÃO FAZENDO ESSE TURISMO QUE VC MENCIONOU EM SEU POST, SÃO FOTOS FAKES DE ACOMPANHANTES, ROUBADAS (ESTE É O TERMO CORRETO) DE SITES DA REGIÃO SUL E SUDESTE PELAS DITAS CUJAS ACIMA CITADAS. POR CAUSA DE TAIS FATOS, COMO TAMBÉM PELA PREVARICAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO GPGUIA (O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER) COM OS VÁRIOS TDS FORJADOS PRESTADOS RECENTEMENTE POR FALSOS FORISTAS, FAÇO DO COMENTÁRIO DO COMPANHEIRO "CARECA 50" OS MEUS, RESSALTANDO QUE ALÉM DO GPGUIA, EXISTEM OUTROS SITES SIMILARES QUE SE PODE FAZER PESQUISAS SOBRE AS ACOMPANHANTES DO NOSSO ESTADO. "QUE SE TROQUEM OS HONESTOS PELOS OS DESONROSOS." ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Putanheiros Unidos contra os Fakes

#9 Mensagem por Alan Diogo » 19 Abr 2013, 10:36

Pessoal bom dia.

Eu li agora um Pseudo TD dos foristas criticogprecife e Rbsrd27, sobre a GP Melina - 8337-4831 / R$ 200. É uma vergonha esses caras escreverem 2 (duas) linhas para descrever um transa com uma garota. A moderação poderia investigar porque me parece uma farsa ou uma promoção para elevar a garota. Constantemente aparece aqui no forum Enganações, de mulheres que postam fotos parecendo uma modelo e quando o cara chega lá no motel é outra pessoa. Eu leio com muita atenção os TDs negativos, os pisada na bola e os de 01 ou 02 linhas, estes aqui, porque no fundo tem algo que não está dentro da realidade. Pessoal gastamos nosso suado dinheiro para termos momentos de prazer, satisfação, e ótima curtição com as meninas que entendem nossos pré-requisitos.

Vamos ficar atentos porque não é bom ser enganado pelos patrocinadores das garotas.

Alan Diogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2999 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • as Fakes não passarão!!!
    5 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por rammus2
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Photoacompanhantes e ameaças fakes
    por KingFishSS » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”