Cadê Tubarao?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Cadê Tubarao?

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Out 2013, 13:48

Sei que o nosso GPGUIA-RECIFE está um pouco fraco, mas eu estou sentindo falta do nosso amigo Tubarao e sua maquina do tempo.

Tuba, diz alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#2 Mensagem por Sotero-PE » 28 Out 2013, 09:46

Pois é, tenho sentido falta também da atuação do Mestre dos Mares aqui no GP Guia.

Vi no seu perfil que a sua última entrada aqui no fórum foi no dia 12 de setembro.

Aparece aí, Tuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Out 2013, 13:01

SERÁ QUE ELA CANTOU PRA SUBIR?



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Não-Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Ago 2013, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#4 Mensagem por Não-Sonegador » 05 Nov 2013, 15:34

O forum morreu e esqueceram de enterrar há muito tempo. Outro que sinto falta de suas postagens é o mineirodofrevo.

Agradeçam a saida dos usuários que faziam valer a pena a essa MODERAÇÃO COCÔ aí, que com certeza ta ganhando um por fora pra deixar TDs e usuários fakes a rodo na área de Recife. Porque não é possível que só tenha o Bocephus pra botar ordem nessa porra.

Não tem nenhum arrombado fiscalizando essa merda, não? Ver se o cara ta fazendo o serviço dele direitinho (e se não estiver dar um chute no cu dele e colocar alguém mais competente no lugar), ver se ta precisando de mais moderador, coisas simples assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhinho da mamãe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2013, 09:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#5 Mensagem por filhinho da mamãe » 12 Nov 2013, 18:27

Não-Sonegador escreveu:O forum morreu e esqueceram de enterrar há muito tempo. Outro que sinto falta de suas postagens é o mineirodofrevo.

Agradeçam a saida dos usuários que faziam valer a pena a essa MODERAÇÃO COCÔ aí, que com certeza ta ganhando um por fora pra deixar TDs e usuários fakes a rodo na área de Recife. Porque não é possível que só tenha o Bocephus pra botar ordem nessa porra.

Não tem nenhum arrombado fiscalizando essa merda, não? Ver se o cara ta fazendo o serviço dele direitinho (e se não estiver dar um chute no cu dele e colocar alguém mais competente no lugar), ver se ta precisando de mais moderador, coisas simples assim?
cade os gastosos de recife tão sei royalties para bancar as dama na sociedades e puta entre 4 paredes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#6 Mensagem por cabradapeste_rn » 11 Jun 2014, 12:45

A pergunta ainda continua: CADE O TUBARAO?
Será que ele foi abatido aqui em Boa Viagem?

Att,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dog toco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2014, 01:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#7 Mensagem por Dog toco » 24 Jun 2014, 20:16

Se não morreu, virou crente e largou a putaria, por quê ter cansado do blog eu acho que não foi. E ter sumido assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infotsn
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#8 Mensagem por infotsn » 29 Ago 2014, 09:38

Soube por uma GP que o velho Tuba está em tratamento contra um câncer. Não tenho mais informações. Uma das meninas ligou pro celular dele quem atendeu foi o filho e o cara colocou o numero da GP no google, não deu outra... Achou a perva pelo GP guia e explicou a situação do velho guerreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#9 Mensagem por Sotero-PE » 29 Ago 2014, 17:09

infotsn escreveu:Soube por uma GP que o velho Tuba está em tratamento contra um câncer. Não tenho mais informações. Uma das meninas ligou pro celular dele quem atendeu foi o filho e o cara colocou o numero da GP no google, não deu outra... Achou a perva pelo GP guia e explicou a situação do velho guerreiro.
Cara, se eu entendi bem o que você escreveu, a família do Tubarão descobriu a identidade secreta dele. Isso não é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#10 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Set 2014, 18:52

O Velho Tuba completou 01 ano ausente do fórum.
Estou sentindo falta da sua máquina do tempo e de trocar idéias com ele via MP. O cara entende muito de putaria, foi registrado no GPguia no dia 18/11/2003 e visitou o fórum pela última vez em 12/09/2013.
Fico muito preocupado com as notícias que postaram anteriormente, mas tenho convicção que ele está bem e espero que logo apareça para esclarecer esse sumiço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#11 Mensagem por cabradapeste_rn » 16 Set 2014, 18:17

Ninguém é amigo pessoal do cara? Mesmo com câncer ainda da pra entrar aqui.
Espero que essa info não se confirme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#12 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Set 2014, 19:24

Eu era amigo via MP. Sempre "conversávamos" via MP. O Tuba tinha muito medo de ser reconhecido em sua verdadeira identidade. Algumas vezes cheguei a ventilar a possibilidade dele participar de algum HH, mas ele nunca quis saber de mostrar a cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#13 Mensagem por Sotero-PE » 18 Set 2014, 12:27

Eu também conversava muito com ele, via MP. Trocávamos muitas ideias e informações. Eu até tentei conhecê-lo pessoalmente, mas, como disse o Manoveio, ele não topava aparecer para nenhum forista daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#14 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Set 2014, 15:08

Sotero-PE escreveu:Eu também conversava muito com ele, via MP. Trocávamos muitas ideias e informações. Eu até tentei conhecê-lo pessoalmente, mas, como disse o Manoveio, ele não topava aparecer para nenhum forista daqui.

Sotero o Tuba entrava no Gpguia diariamente, acho que ele está muito doente mesmo, da vez ele que ele me mandou MP foi dia 26.08.2013, ele me disse que esteve internado e que estava com as taxas muito bagunçadas. Espero que ele apareça logo para brincar na maquina do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Cadê Tubarao?

#15 Mensagem por Sotero-PE » 19 Set 2014, 11:07

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:
Sotero-PE escreveu:Eu também conversava muito com ele, via MP. Trocávamos muitas ideias e informações. Eu até tentei conhecê-lo pessoalmente, mas, como disse o Manoveio, ele não topava aparecer para nenhum forista daqui.

Sotero o Tuba entrava no Gpguia diariamente, acho que ele está muito doente mesmo, da vez ele que ele me mandou MP foi dia 26.08.2013, ele me disse que esteve internado e que estava com as taxas muito bagunçadas. Espero que ele apareça logo para brincar na maquina do tempo.
Deve ser mesmo, Manoveio. A última MP que ele me enviou foi também em agosto de 2013, consultando-me sobre uma GP daqui. Espero também que ele reapareça e se recupere, pois é um grande companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”