Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#1 Mensagem por Denzel Wash » 28 Jun 2014, 08:58

Estou com uma civil ate bonita, falou de boca cheia que quer ser minha puta particular :roll:

vem ca..... isso é divicil de ver esse tempos de algumas mulheres ser cheia de não me toques e relacionamentos furados, e ainda não não precisar pagar :lol:.

Estou já me aposentando.....#SQN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Jun 2014, 10:19

Caro blacblues, aparentemente isso é uma coisa maravilhosa, mas lembre-se que o bom da putaria é a variedade e a não exclusividade. Essa sua puta particular (exclusiva) vai começar exigir exclusividade e isso vai terminar em casamento.... e casamento é sinônimo de retorno certo à putaria. Portanto meu caro, sua aposentadoria está com os dias contados.... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagitario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2012, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#3 Mensagem por Sagitario » 28 Jun 2014, 15:04

Discordo de manoveio! apesar de respeitar os anos de experiencia de sua vida putanheira e civil.

Uma civil chachorra é a melhor coisa que existe! se ela tiver independencia financeira nem se fala!!!

A pessoa gasta pouco dinheiro, come bem! e ainda tem momentos de romance!

Civil independende financeiramente só pensa em rola, puta mesmo se existir romance, só pensa em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Mar 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#4 Mensagem por Jece Valadao 01 » 28 Jun 2014, 23:12

Caro Black

Nesse negócio o ideal é andar em cima do muro! Amadoras e profissionais são sempre maravilhosas, o diferencial da profissional em relação à amadora é a disponibilidade, para festinhas, viagens e afins.

Abs

Jece Valadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Jun 2014, 18:22

Jece Valadao 01 escreveu:Caro Black

Nesse negócio o ideal é andar em cima do muro! Amadoras e profissionais são sempre maravilhosas, o diferencial da profissional em relação à amadora é a disponibilidade, para festinhas, viagens e afins.

Abs

Jece Valadão
.... Além da discrição. As putas não ligam para o seu celular e nem enviam mensagens, exceto se você autorizar. As putas apenas querem dinheiro, são sempre discretas e discrição é um artigo de luxo, principalmente para os casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#6 Mensagem por Hérculles » 29 Jun 2014, 22:56

Opa....
Boa temática !!!
blackblues escreveu:Estou com uma civil ate bonita, falou de boca cheia que quer ser minha puta particular :roll:
Sonho bom, muito bom.
Ter uma puta que sempre está pronta para trepar quando quisermos, gozamos e vamos embora cada um pro seu lado, sem compromisso, sem cobranças, só sexo !!!
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:Caro blacblues, aparentemente isso é uma coisa maravilhosa, mas lembre-se que o bom da putaria é a variedade e a não exclusividade. Essa sua puta particular (exclusiva) vai começar exigir exclusividade e isso vai terminar em casamento.... e casamento é sinônimo de retorno certo à putaria. Portanto meu caro, sua aposentadoria está com os dias contados.... kkkkkk
É a mais puta realidade. Não tem como fugir.

Vamos lá...
1º = essa sua 'puta particular', vai aceitar essa situação durante um tempo, mas depois vai começar cobrando algumas coisas que mulher precisa: atenção, passeio, carinho, presença, etc. Em alguns casos há uma independência financeira, mas não há relação entre o financeiro e o relacionamento, pois sempre há 'coisas' que o $$$ não compra.

2º = ela não está SEMPRE à disposição. Vc não estará sempre à disposição dela. Ela não se contentará em apenas SEXO e cada um pro seu lado. Quando ela precisar de um ombro amigo, uma presença masculina, etc., começará a pensar sobre como a coisa ta funcionando e ai..... começam as cobranças.

3º = se o caso for se estendendo por muito tempo, ai meu amigo.... a mulher vai cobrar de verdade.... e se provar o tempo ai vai se transformar em união estável = casamento = relacionamento extraconjugal = complicação.

Para essas situação lembro-me de uma frase cabível: todas as mulheres querem $$$. Umas cobram antecipado. Outras cobram no Cartão de Crédito. E outras na Vara da família.

Não tenho a experiência do manoveio, mas, sinceramente, acredito que essa 'puta particular' é uma ótima opção no curto prazo.
Aposentadoria da putaria..... não acredito que o blackblues irá se aposentar assim tão jovem !!!!
E a medio ou longo prazo essa situação só tende a complicar a vida.

De qualquer forma, boa sorte, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#7 Mensagem por Sotero-PE » 30 Jun 2014, 09:04

Recentemente dispensei uma puta particular. Ninfetinha gostosa, moreninha e que sabe foder. Porém, o problema apontado por alguns confrades acima aconteceu: passado um ano da putaria particular, a dita cuja começou a cobrar mais a minha presença e a exigir que eu fizesse declarações do tipo: "Eu te amo" :lol: :lol: :lol:

Quando a putaria particular começou, ela mesma me disse, com o meu total apoio, que só queria mesmo transar comigo, pois sabia dos meus compromissos. Mas, com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar e as cobranças vieram. Há duas semanas atrás, dispensei a gostosa, mesmo sabendo que vou perder um bom sexo. Contudo, não me arrependo nem um pouquinho, pois tenho plena consciência de que esse "sexo de graça" estava começando a ficar caro demais e iria me lascar lá na frente.

Putaria particular só presta por um momento. Depois é melhor pular fora. Se der tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#8 Mensagem por IVAN-DRAGO » 30 Jun 2014, 10:31

PORRA! To começando a achar que essa ninfetinha gostosa, morena, máquina de fuder era a que eu estava pegando.

Brincadeiras a parte, o que o colega SOTERO falou é muito comum e vivi uma história igual recentemente. Quando começam as cobranças é uma merda. Inevitavelmente a putinha vai querer um EU TE AMO e merdas do tipo.

Paciência, vida que segue... xotas vem e vão.

Sotero-PE escreveu:Recentemente dispensei uma puta particular. Ninfetinha gostosa, moreninha e que sabe foder. Porém, o problema apontado por alguns confrades acima aconteceu: passado um ano da putaria particular, a dita cuja começou a cobrar mais a minha presença e a exigir que eu fizesse declarações do tipo: "Eu te amo" :lol: :lol: :lol:

Quando a putaria particular começou, ela mesma me disse, com o meu total apoio, que só queria mesmo transar comigo, pois sabia dos meus compromissos. Mas, com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar e as cobranças vieram. Há duas semanas atrás, dispensei a gostosa, mesmo sabendo que vou perder um bom sexo. Contudo, não me arrependo nem um pouquinho, pois tenho plena consciência de que esse "sexo de graça" estava começando a ficar caro demais e iria me lascar lá na frente.

Putaria particular só presta por um momento. Depois é melhor pular fora. Se der tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#9 Mensagem por Sotero-PE » 30 Jun 2014, 11:43

IVAN-DRAGO escreveu:PORRA! To começando a achar que essa ninfetinha gostosa, morena, máquina de fuder era a que eu estava pegando.

Brincadeiras a parte, o que o colega SOTERO falou é muito comum e vivi uma história igual recentemente. Quando começam as cobranças é uma merda. Inevitavelmente a putinha vai querer um EU TE AMO e merdas do tipo.

Paciência, vida que segue... xotas vem e vão.

Sotero-PE escreveu:Recentemente dispensei uma puta particular. Ninfetinha gostosa, moreninha e que sabe foder. Porém, o problema apontado por alguns confrades acima aconteceu: passado um ano da putaria particular, a dita cuja começou a cobrar mais a minha presença e a exigir que eu fizesse declarações do tipo: "Eu te amo" :lol: :lol: :lol:

Quando a putaria particular começou, ela mesma me disse, com o meu total apoio, que só queria mesmo transar comigo, pois sabia dos meus compromissos. Mas, com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar e as cobranças vieram. Há duas semanas atrás, dispensei a gostosa, mesmo sabendo que vou perder um bom sexo. Contudo, não me arrependo nem um pouquinho, pois tenho plena consciência de que esse "sexo de graça" estava começando a ficar caro demais e iria me lascar lá na frente.

Putaria particular só presta por um momento. Depois é melhor pular fora. Se der tempo.

Porra, IVAN-DRAGO, comendo a minha putinha particular!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Mas, é isso aí, cuidado com as putas particulares. Elas começam quereno os eu pau. Depois querem o seu amor e a sua casa também :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#10 Mensagem por Alan Diogo » 25 Jul 2014, 11:44

Pessoal bom dia. Lendo esse tópico me encaixei nele porque aconteceu comigo algo parecido com uma garota que se agradou do meu jeito, ou comportamento e quer algo mais. Sou bem discreto e sossegado.
Há uns quatro anos conheci uma menina que até então achava que não ia acontecer nada. Conversa fluindo no dia a dia e se estendendo por muito tempo, família, amigos, trabalho. Foi traída pelo ex namorado ficou muito chateada. Ela me contava muita coisa da vida dela, inclusive secretas e eu aconselhava no que fazer. Daí começou a rolar sentimentos da parte dela e confesso que eu estava gostando daquele momento. Ela é nova e bonita na casa dos vinte e poucos anos, muito provocante, tem um bumbum lindo, belas pernas, muito desejada pelos homens. Depois de tanta intimidade exposta ela me dizia que confiava em mim por saber conversar e manter o sigilo das conversas e foi surgindo as declarações de amor muita paixão, cheiro para lá, cheiro para cá, etc. Daí descobri que ela começou a sair por dinheiro, ela não queria que eu soubesse de jeito nenhum mesmo sem termos nenhuma relação formal, escondia de todas as formas, não queira perder minha amizade, dizia que fazia questão de ser minha amiga e sentia muita falta da minha pessoa quando não falava com ela. Porque as amizades que ela tinha eram falsas tanto de homens que só queria dar cantada e transar e mulheres que ela não confiava rodeada de muita inveja.

Depois de um tempo ela começou a soltar timidamente que estava com um cara que queria muito namorá-la e deu um presentinho em dinheiro para comprar as coisas. E foi surgindo os caras, mas ela sempre querendo conversar comigo. Marcávamos o encontro para a conversa fluir. Quando um dia não deu para conversar com ela depois que marcamos no outro dia ela ligou para mim logo de manhã 23 vezes em em 1 (uma) hora não esqueci desse dia.
As vezes discutíamos eu ficava chateado com ela e ela comigo fiquei um tempo sem falar com ela depois ela me pedia desculpa eu também e tudo voltava ao normal. Em meio aos relacionamentos que teve, estava namorando um cara, mas resolveu terminar porque pensava muito em mim e não queria perder a amizade. Eu disse que não fizesse aquilo, se estava com o cara que continuasse porque eu iria respeitar e não iria procurá-la. Nada feito, terminou com o cara. Ela chegou a morar em outro estado e fazia questão de ligar para mim dizendo que me amava e não me esquecia de forma alguma e não queria que eu a esquecesse, porque tinha medo de eu não querer mais contato com ela pelo que estava fazendo. Daí a família descobriu e foi muito pressionada a deixar de fazer por dinheiro. Quando parou de sair pela grana me disse que fazia porque precisava comprar as coisas e não tinha e por influencia das "amizades" segundo falou.

Eu conversei muito com essa garota, ela já me deixou muito excitado, me provocou demais, e já fez eu gozar muitas vezes. ela já gozou muito me disse e falou que gosta muito de me provocar. Ela não consegue ficar sem me provocar(palavras dela) e é muito safada. Chama atenção quando sai na rua e eu confesso a vocês que eu já delirei com ela demais pense numa menina gostosa e deliciosa que é louca por sexo, tem uma sede para transar, e uma imaginação grandiosa. Fica bonita com qualquer roupa. No quarto dela me dizia que ficava se vestindo para mim e qual roupa ficaria melhor. Tinha fantasias sexuais e queria que eu participasse. Queria morar comigo me chamou varias vezes, falou até em casamento. Mas eu não estou preparado para isto. Já fiquei muito confuso com tudo isso falei para ela. Porque começou também as cobranças da parte dela, queria saber para onde eu iria, se eu estava transando com outras mulheres, se eu falasse o nome de outra amiga minha ela já ficava com raiva. Fiquei chateado com isso porque eu não tinha uma relação acertada com ela. E quando fui a um show de Rock aqui na cidade ela passou a noite ligando para mim, tive que desligar o telefone. Pessoal a historia é longa mas dar para vocês terem uma ideia de como uma mulher pode nos confundir. Ela é uma ótima pessoa, gosto dela e ela sabe. Ela estava trabalhado numa empresa aqui na cidade.

Não acho ela interesseira, porque sei de caras que queriam casar com ela. Caras com dinheiro e ela não quis, conheço a historia de um homem que ofereceu casa, carro e dinheiro para casar com ela, e ela rejeitou a proposta. Até outro cara pediu para um parente limpar a barra dele e falar com ela querendo casar porque tinha um salário alto e ela não quis. Um morador coroa aposentado e divorciado da rua onde ela mora também a pediu em casamento. Para vocês terem uma ideia no dia 18-07-14, há 07 dias, conversei com ela e me disse está solteira que já rejeitou proposta de casamento de alguns homens, mas se fosse eu que a pedisse em casamento ou eu a chamasse para morar comigo ela aceitaria na hora.

A história é muita longa amigos, até porque não posso escrever outras coisas sigilosas são muito detalhes que não posso expor aqui entre nós. Amizade com mulher é bom mas as vezes elas nos confundi, se apaixona, faz o homem se apaixonar, depois surpreende e continuamos como amigos até hoje.

Alan Diogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Jul 2014, 16:29

NÃO LI TUDO, MAS É O SEGUINTE:

NÓS PAGAMOS PUTAS NÃO PARA COME-LAS, MAS PARA MANDA-LAS EMBORA.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Tem coisa melhor do que uma verdadeira civil querendo ser sua puta particular ?

#12 Mensagem por cabradapeste_rn » 25 Jul 2014, 22:09

Esse é meu lema: lireralmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”