Sites confiáveis

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timbuzinhomal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2014, 17:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites confiáveis

#1 Mensagem por timbuzinhomal » 09 Ago 2014, 09:40

E ai pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se o site www.divasderecife.com.br é confiável.

Já vi que os:

www.gatasderecife.com.br
www.viciosdoprazer.com.br
www.desejocasual.com.br
www.deliciastropical.com.br
www.elitederecife.com.br

são furada!

e

www.garotanacional.com.br
www.coelhinhasdobrasil.com.br

por enquanto são os únicos com serviço razoável

Favor me corrigir caso esteja errado e verificar o site www.divasderecife.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Moreira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sites confiáveis

#2 Mensagem por Fernando Moreira » 29 Ago 2014, 08:54

O DivasdeRecife é desses que você citou.

Nenhum site é confiável. Nem o GPGuia pode-se dizer que é.

Cabe a você avaliar se vale a pena sair ou não lendo os TDs e pesquisando as informações que existem de cada GP.

Pelo histórico de TDs fakes e surpresas desagradáveis que temos em Recife muito raramente, tipo 1 em cada 1 milhão de vezes, que tá compensando qualquer programa.

O GN, Roubelhinhas e MuitoSexy valeriam tentar pelo menos, se não achassem que somos ricos pra pagar R$ 400-600 num TD.

Recomendo o boicote de todos os sites de agências.

É tão verdadeira a roubada que não sei se vocês repararam agora o Roubelhinhas coloca esse aviso ao se abrir cada perfil:
O Site Coelhinhas do Brasil bem como seus responsáveis, não tem nenhum vínculo, sociedade ou associação com os anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer titulo ou tempo, não nos comprometemos com a qualidade, atendimento ou qualquer outro valor agregado a tais serviços.

Em nosso site, todo anúncio publicado é de livre autoria e inteira responsabilidade do profissional autônomo anunciante. Sendo assim, como classificado, assumimos como única responsabilidade, a prestação de serviço em publicidade, não nos comprometemos com a total veracidade das informações existentes nos anúncios (dados pessoais, dimensões, medidas, texto descritivo etc.). Salvo os números de telefone para contato. Isso porque, nossos anunciantes usam pseudônimos (nomes artísticos) para atender seus clientes.
Lembrem-se que historicamente todos esses sites são culpados por apresentar informações falsas, como fotos tiradas de sites de agências de outros estados. O Roubelhinhas uma vez colocou até uma foto de uma modelo estrangeira, dessas que posam nuas, como se fosse uma GP. ::basta::

A falsidade também pode ocorrer quando abusam do photoshop ou usam fotos antigas que não correspondem à realidade. Tem GP aí que tem 25 anos há pelo menos 10 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiobelo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sites confiáveis

#3 Mensagem por indiobelo » 10 Dez 2014, 09:53

esa Laura eu digo fotos são reais www.lauraaguiar.webs.com

nem parece 42 anos aparenta uns 31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sites confiáveis

#4 Mensagem por Diamantered » 31 Jul 2015, 21:05

Realmente os sites daqui são terríveis... Além de muito photoshop, muitas vezes, nem são as próprias garotas!

Por isso, o GPGUIA é tão importante. É uma ferramente como ele que protege o consumidor e garante que seus interesses sejam preservados.

Bom, estes dias estava sem muitas opções e resolvi ligar pra eles mesmo!!! :oops: :oops: :oops:

Mesmo que me ferasse, queria dar uma... Liguei pra um deles, em um anúncio que dizia R$ 100 (sinceramente é pouco importante, qual) e perguntei se a garota atendia no meu bairro, que não é BV... Ela disse que sim e perguntei quanto saia?

Ela respondeu:
- R$ 150 + taxi
e eu retruquei:
- Mas o site anuncia R$ 100...
Resposta?
- Mas isso é em horário comercial!

Juro que tive que me controlar pra não cair na gargalhada... Agradeci e dei graças a Deus de ter me livrado de mais uma roubada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”