PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#1 Mensagem por Sotero-PE » 29 Set 2014, 10:49

Tenho acompanhado muita putaria rolando no Facebook. Tenho até comido algumas GPs que encontro por lá.

Mas, nessas minhas andanças pelo Facebook, tenho encontrado muitas GPs "cu doce", não porque tenham um cu gostoso para se comer, mas porque fazem inúmeras exigências e colocam várias condições para saírem com um cliente. Já encontrei GP que pede foto do cara :shock: , que faz entrevista com o possível cliente antes de marcar a foda :shock:, que fica se comportando como aquelas meninas de balada que você tem que conquistar para poder sair :shock: , que faz perguntas sobre o seu corpo :shock: ... E o pior de tudo é que tem putanheiro fazendo programas com essas "beldades" e enchendo a bola das ditas cujas.

Ah, tenho encontrado também um número cada vez maior de putanheiros marcando para jantar com GPs e pagando cachê a elas por esse "serviço" :shock: . Isso mesmo: o cara paga a conta e ainda dá um cachê à GP por ela ter ido jantar com ele :shock: Só lembrando que esse cachê não inclui a foda, mas só o jantar :shock: .

É o seguinte: prefiro a putaria à moda antiga. Aquela velha putaria em que você liga para a GP e sai com ela sem protocolos e sem burocracias, dependendo apenas da condição dela estar livre ou não no horário que você quer. Mas, infelizmente, pelo que tenho visto, sobretudo no Facebook, é que tem crescido um novo tipo de putaria, onde os programas ficam condicionados às exigências da garota, onde os clientes precisam ficar tentando conquistar a garota para comê-la e onde a foda só acontece depois de uma aprovação resultante de uma entrevista. Um novo tipo de putaria que inclui também jantar com GP à base de cachê.

Repito: estou fora desse novo ramo da putaria. Que me chamem de retrógrado. Sou adepto da velha putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#2 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Set 2014, 12:51

Acredito que as mulheres da putaria se reinventaram a muitas situações. Antigamente se via putas em ruas, boates, clínicas. A partir do momento que cresceu o acesso da população à Internet, além da citadas que continuam ainda surgiram as PUTAS VIRTUAIS. Essa putas não precisam se expor, mantem sua identidade preservada e se escondem através de fakes. Elas nao precisam lutar nas madrugadas da vida correndo riscos com a criminalidade, drogas, rivalidades de outras putas, etc.

Como todos nos sabemos, homens sempre querem e buscam mais sexo do que as mulheres por N motivos, dentre eles para diversificar, para fazer sexo, para se divertir, para comemorar ou afogar as mágoos, ou seja, a demanda de homens é sempre maior que a oferta das mulheres em querer o sexo. Diante desse quadro desesperador masculino, as mulheres começaram a usufruir desse benefício em prol delas. O q elas costumavam fazer de graça antigamente, hj recebem um troco por isso. Eu me cito como exemplo, não sou tão velho, tenho 33 anos e cansei de comer mulher em encontros que eu marcava do chat uol , na verdade sempre foram programas que eu fazia com elas de graça, pois tinha aquele papinho de migué que no final acabava em motel. As mulheres tb iam pra isso ... só que essa modalidade foi perdendo espaço, elas começaram a lucrar com isso.

Outro fator que influencia que hj qualquer mulher pode anunciar via redes sociais, chats de bate papo, tdo isso sem intermediadores e com uma grana limpa de impostos só pra elas. Basta um fake, algumas fotos e um chip barato de 5 reais que se vende em qualquer na esquina..... pronto ! Eis uma puta pronta pro mercado aquecido cada vez mais. E esse mercado frequentam solteiros, casados, noivos, indecisos, os marinheiros de primeira viagem...etc. A gama de homens é bem maior do que as mulheres, que se formos olhar bem , na maioria as solteiras estão ai dando pra todo mundo. Geralmente a mulher que tem um relacionamento estável costuma ficar mais na dela, lógico que temos excessoes, mas to falando em caso de maioria. Mulheres não sao como nos homens que mesmo tendo uma noite maravilhosa de sexo topam sexo com a primeira pessoa que estiver afim no dia seguinte. Nós homens somos diferenciados, todo mundo sabe disso, não adianta negar. Sexo pra homem e mulher tem pesos diferentes ... pro homem uma mera diversão. Cansei de fazer sexo com mulheres civis e no dia seguinte nem me recordar o nome delas. Tdo não passa de sentimento carnal ... só e apenas isso. Mais uma vez repito, tô falando da maioria dos homens.


Mas aí essas PUTAS VIRTUAIS entram na jogada e vão dividir espaço com milhares de putas que aí estão na prostituição. As putas virtuais perceberam que a grana vem fácil e se lançam cada vez mais no mercado . Como em tudo que dá dinheiro rápido, diversas amadoras tentam morder um pedaço do bolo. E aí começam a surgir as patricinhas, as que não precisam de putaria pra sobreviver, as que entram por curiosidade ou tentar levantar uma grana fácil e rápida ... São as chamadas putas frescas do nao me toque, das q nao beijam ( Isso é um absurdo e selinho não é beijo) as que escolhem homens, as que burocratizam as fodas, as fotos antigas que elas eram mais magras, os fotoshops, enfim, aquelas merdas todas que estamos acostumados. Na verdade elas estão em busca de maior grana com menor esforço possível, pra resumir é isso.

Não se assuste se um dia vc se deparar com uma vizinha novinha gostosa oferecer os serviços pra vc ...

Temos que lembrar, pensando de cabeça bem fria, que toda mulher é uma puta em potencial. Nenhuma vai sair contigo sem nenhum interesse, as que casam é pensando em família, bens, instabilidade emocional , ter um companheiro pra a ajudar com suas crises existenciais ou pagar as contas da casa, tdo isso em troca do " sexo de graça" ou do framigerado " sexo com amor".

O que está acontecendo que hj a mulherada esta nos explorando cada vez mais e comer uma mulher está cada vez mais caro, hj em dia o camarada que não tem emprego ou está sem dinheiro na carteira está passando por maus bocados , um convite a virar um alcoolatra, viciado em drogas ou deprimido. Acabou esse negócio de amor ... nos homens, o capitalismo exacervado, todo mundo tem culpa nessa revolução feminina que estamos assistindo diante do nosso nariz.

Creio que essas nova modalidade de putaria é um caminho sem volta....Por um lado agente ganha em mais ofertas, porém perdemos demais na qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#3 Mensagem por cabradapeste_rn » 29 Set 2014, 18:14

Olha, as meninas que sai pelo facebook não tinham tanta dificuldade assim. Apenas uma pediu e eu enviei foto minha mas realmente valeu muito a pena.
Essas meninas nao tem os vicios das putas veia dos sites, com PPP e foda mecanica.
Mas tudo depende doq procuras.

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#4 Mensagem por Sotero-PE » 30 Set 2014, 09:47

cabradapeste_rn escreveu:Olha, as meninas que sai pelo facebook não tinham tanta dificuldade assim. Apenas uma pediu e eu enviei foto minha mas realmente valeu muito a pena.
Essas meninas nao tem os vicios das putas veia dos sites, com PPP e foda mecanica.
Mas tudo depende doq procuras.

Att
Não são todas as garotas do Facebook que se comportam da maneira como eu relatei. O que estou querendo dizer é que está crescendo o número de garotas que estão burocratizando os programas. E vejo isso em algumas que tenho encontrado no Facebook.

Na minha opinião, uma GP que pede fotos do cliente, antes de sair com ele, está burocratizando o programa e invertendo os papéis. Mas, se tem putanheiro que gosta... Fazer o que? Apenas lamento que a putaria esteja, aos poucos, caminhando para esse processo de burocratização.

Outra coisa: não acredito que as meninas que se utilizam de tais estratégias, que estou chamando aqui de burocracia, estejam vencendo "os vícios das putas véias". Muito pelo contrário, estão criando novos vícios e dificultando um processo que deveria ser simples (ligação do cliente, marcação da hora do programa, chegada ao motel e foda). E tem mais: acho muito generalizante dizer que as "novas putas" estão isentas de PPP e da prática de fodas mecânicas.

Será que chegará o tempo em que precisaremos preencher cadastros ou nos inscrevermos em alguma agência de putaria para podermos comer uma GP? Se a moda da burocratização da putaria pegar, não duvido nada que a coisa descambe para esse fim :? .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#5 Mensagem por Epicuro32 » 06 Out 2014, 23:54

Pessoal,

Como faço pra encontrar meninas de programa pelo facebook? Tem algum grupo especifico aqui de Recife? Quais as principais dicas para nao cair em roubada?

Grato
Epicuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: PREFIRO PUTARIA À MODA ANTIGA

#6 Mensagem por Sotero-PE » 09 Out 2014, 18:22

Epicuro32 escreveu:Pessoal,

Como faço pra encontrar meninas de programa pelo facebook? Tem algum grupo especifico aqui de Recife? Quais as principais dicas para nao cair em roubada?

Grato
Epicuro
Faça um perfil no Facebook e entre em contato com companheiros do GP Guia que estão por lá. Os próprios companheiros poderão te indicar as meninas. Tem uma página de putaria bem movimentada, chamada FR Guia. Mas, vou logo avisando, tem que garimpar, pois há muitas putas feias e outras que são gatas, mas ficam dando uma de cu doce. Nesta semana mesmo adicionei uma que me deu preço, falou sobre o atendimento, mas, na hora H, amarelou e me bloqueou. Na minha opinião, o GP Guia ainda é a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”