Movimento de Apelo ao bola-gato

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Movimento de Apelo ao bola-gato

#1 Mensagem por Denzel Wash » 18 Abr 2015, 07:24

Minhas jovens,

Hoje no mercado do Gpguia, percebe-se uma grande tendência de modismo ao sexo oral de qualidade, no entanto, muitas quase todas estão bem longe da perfeição deixando extremamente a desejar nesse quesito.

Com a saída de algumas personagens do mercado, esse tipo de atendimento se transformou em iguaria, fiz uma pesquisa interna com alguns colegas e meninas Gp e cheguei a conclusão que aquelas que ainda sabe alguma coisa ou tem algum tipo de atendimento diferenciado estão trabalhando a todo vapor,mesmo nesse ritmo de mercado atual, como sabemos não está nada agradável.

Faço um grandioso apelo para que venham a se especializar no assunto e melhorar cada dia mais os seus desempenhos, sendo assim, terás retorno de seus clientes gerando um ciclo de consumo.


Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Movimento de Apelo ao bola-gato

#2 Mensagem por IVAN-DRAGO » 27 Abr 2015, 21:53

O bom e velho bola gato de qualidade é, de fato, coisa rara nestes tempos.

Para os apreciadores de tal iguaria, resta mendigar por informações privilegiadas sobre quem manda bem na área. Há tempos que não me arrisco no mercado pago, me frustrando sempre com as civis.

Nada melhor do que uma chupada com devoção, dedicação, vontade, quando você tem a certeza de que quem faz, faz porque gosta, e está ali dando o máximo para dar e sentir o prazer, e o principal, quase implorando para receber o prêmio final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Movimento de Apelo ao bola-gato

#3 Mensagem por manguesboy » 13 Ago 2015, 11:51

To percebendo que a moda agora é chupar com camisola... Ta dificil encontrar uma que chupe no couro ultimamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Movimento de Apelo ao bola-gato

#4 Mensagem por Denzel Wash » 21 Ago 2015, 08:13

manguesboy escreveu:To percebendo que a moda agora é chupar com camisola... Ta dificil encontrar uma que chupe no couro ultimamente!!!

Acho que não, as putas fazem isso quando não ganha muito confiança, ou o cachê está baixo, ela fica esperando o cara colocar preço para fazer sem.

O bom é você na negociação já acertar tudo, eu por exemplo, se chupar com eu não fecho, apago o número e dou como inexistente, geralmente voltam atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”