Informação sobre acompanhantes DIva e Luna

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apinist4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informação sobre acompanhantes DIva e Luna

#1 Mensagem por Apinist4 » 25 Mai 2015, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades, estava dando uma olhando no Vivalocal quando me deparei com essas duas beldades (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119658669)dei uma vasculhada no fórum e não encontrei nada.

Alguém conhece ou já desbravou ?


:-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diodio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Dez 2014, 20:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Informação sobre acompanhantes DIva e Luna

#2 Mensagem por diodio » 18 Jun 2015, 16:12

Amigo, já tive o prazer de ter a companhia das duas.

Sendo bem objetivo: elas são um casal que gosta de sair com caras de vez em quando, e aproveitam esta vontade com o fator financeiro. A experiência é diferente de estar com GP, é quase como estar com duas mulheres que você desenrolou na noite.

Gente fina as duas, a galega é linda de rosto e a morena um espetáculo de corpo (principalmente a bunda - enorme!)

Quando saí com elas conversamos bastante. Não regularam a hora e nem posição, sempre sendo bem carinhosas. Detalhe: me disseram q não fazem anal DE JEITO NENHUM.

Espero ter ajudado. Vlw flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaiFreitas 007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2015, 18:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informação sobre acompanhantes DIva e Luna

#3 Mensagem por RaiFreitas 007 » 21 Jun 2015, 19:02

Pois bem também tive a oportunidade de sair com as duas, no começo de fato achei estranho que elas duas fossem um casal, mais logo conversando com elas pelo whats e vendo as fotos percebi que eram de verdade.

Marquei com elas e foram bem pontuais que no meu caso foi muito difícil porque elas só marcam a tarde.
Realmente não senti que estava saindo com duas garotas pagando e sim como se já a conhecessem a muito tempo.
A morena tem um corpo e um Rabo que de quatro não tive como não gozar e a mais loira sabia gemer e olhou eu comendo a sua mulher com muito tesão.

Espero ter ajudado a vcs e espero voltar sair novamente com as duas.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”