Por que vocês comem fake?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dex7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que vocês comem fake?

#1 Mensagem por Dex7 » 10 Ago 2015, 23:36

Sou iniciante no rumo da putaria e, por isso, é uma dúvida sincera.

Já li vários TD's de pessoas reclamando que as putas se apresentam de maneira muito diferente do combinado. Em alguns casos, não se trata de Photoshop, mas de outra pessoa!

Não passei por experiência parecida, mas as chances de eu ir embora ao me deparar com uma pessoa muito diferente da que eu contratei é enorme. No mínimo, eu pediria uma redução drástica no cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Por que vocês comem fake?

#2 Mensagem por manguesboy » 13 Ago 2015, 11:50

O foda mano, é que o cara ta la com um tesao do carai. Já vai ter que pagar a conta do motel e o taxi da escrota... ai pra não sair no prejuizo sem gozar é melhor comer a fake mesmo!! nunca passei por isso mas acho que deve ser por esse motivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Por que vocês comem fake?

#3 Mensagem por Sotero-PE » 17 Ago 2015, 17:06

Já passei por uma dessas, antes de fazer parte do GP Guia.

Contratei uma morenaça, advinha onde, no Delícias Tropical :doubt: :doubt: :doubt: Eu estava iniciando na putaria e não sabia que esse site era a maior furada do mundo.

Bom, vocês já devem adivinhar o que aconteceu: quem chegou não foi a morenaça da foto do site. Chegou uma morena gorda, de bucho e peitos caídos, um desastre :doubt: :doubt: :doubt:

Eu falei que ela não era a da foto, ela disse que era, mas que a foto era antiga... O blá, blá, blá de sempre. Resultado, ela era feia de frente, mas a bunda era grande e redonda. Dava pra comer de quatro. Como eu estava com o dinheiro contado e o tempo curto, se mandasse voltar, não teria como contratar outra, pois parte da grana do táxi já tinha ido embora, sem falar no tempo que eu não teria mais. Além disso, eu não iria aliviar o meu tesão. Tive que partir para o Plano B, ou seja, comê-la de quatro e acabar o mais rápido que eu pudesse. Foi o que fiz.

Às vezes, não resta outra opção a não ser comer a fake. Mas, isso já faz tempo. Bani esses sites da minha vida e, desde então, nunca mais passei pelo trauma de comer fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • O que vocês acham ...
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • GAROTAS QUE VOCÊS QUEREM DESBRAVAR, MAS NÃO TÊM CORAGEM
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    46 Respostas
    5215 Exibições
    Última mensagem por Pietro888
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”