Por que vocês comem fake?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dex7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que vocês comem fake?

#1 Mensagem por Dex7 » 10 Ago 2015, 23:36

Sou iniciante no rumo da putaria e, por isso, é uma dúvida sincera.

Já li vários TD's de pessoas reclamando que as putas se apresentam de maneira muito diferente do combinado. Em alguns casos, não se trata de Photoshop, mas de outra pessoa!

Não passei por experiência parecida, mas as chances de eu ir embora ao me deparar com uma pessoa muito diferente da que eu contratei é enorme. No mínimo, eu pediria uma redução drástica no cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Por que vocês comem fake?

#2 Mensagem por manguesboy » 13 Ago 2015, 11:50

O foda mano, é que o cara ta la com um tesao do carai. Já vai ter que pagar a conta do motel e o taxi da escrota... ai pra não sair no prejuizo sem gozar é melhor comer a fake mesmo!! nunca passei por isso mas acho que deve ser por esse motivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Por que vocês comem fake?

#3 Mensagem por Sotero-PE » 17 Ago 2015, 17:06

Já passei por uma dessas, antes de fazer parte do GP Guia.