meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro007
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

#1 Mensagem por putanheiro007 » 10 Mai 2016, 10:14

Confrades,

Em pesquisas putanheiras pela internet, descobri o site: https://www.meupatrocinio.com A proposta é intermediar sugar daddy/baby.

A proposta é que sustentemos a garota, em troca de amor. O site sugere valores completamente fora da realidade
Negociavel -> aberto a propostas
Minimo -> menos que R$ 2.000/mes
Basico -> de R$ 2.000/mês a R$ 6.000/mes
Moderado -> de R$ 6.000/mes a R$ 10.000/mes
Significativo -> de R$ 10.000/mes a R$ 20.000/mes
Alto -> mais que R$ 20.000/mes

Vendo as fotos, imaginei que fossem fake. Até que identifiquei uma FR, com TD aqui, com quem saio (ainda não postei pq ela não tinha autorizado, agora abriram um TD dela, no próximo faço um geral com todas as saídas). Ao mesmo tempo, é possível identificar algumas fotos em locais da nossa região. Fatos que dão certa credibilidade.

O cadastro é grátis, você tem acesso as fotos das "sugar baby". Mas para trocar msg tem que ser assinante com a módica quantia de R$200 mês.

A minha proposta é que os confrades façam o cadastro (o gratuito) deem uma olhada e vejam se identificam alguma FR. E assim vamos trocando informações por MP e/ou e-mail. De outra forma entendo que estaria ferindo as regras do GPGUIA.

Quem tiver alguma informação pode mandar para ******

E vc menina, maior de idade, que já é ou pretende entrar na vida FR, mande suas fotos e vamos nos conhecer.

PS: Caso alguém tenha alguma informação sobre o usuário M19, por favor, envie os contatos. Foi amor a primeira vista. ::apaixonado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

#2 Mensagem por Veritassium » 10 Mai 2016, 15:27

Esses sites são apenas iscas pra enganar o povo a assinar, a maioria dos perfis são falsos ou a mulher finge ser outra pessoa.

Todos os sites do tipo, como Badoo, POF, Cupido não sei o que, Ashley Madison (esse último vazou os dados de todo mundo) são apenas criados pra faturar de forma ilícita. 5 anos atrás até eram alguma coisa, mas o pessoal sumiu de todos eles, especialmente porque os donos dificultaram ao máximo o contato entre as pessoas, pra falar MESMO você precisa pagar.

E todos sabemos que a graça da internet é não ter que pagar pra ter as coisas.

Se a mulher quer ser GP, basta criar (é de graça, viu?) um blog com um ensaio, alguma forma de contato, especificar o que faz, como é, e pronto, mais nada, não precisa de agência, não precisa de cafetão, sites pilantras tipo Coelhinhas... nada disso. Essa história de FR, de mulher que não pode se expor e não sei o que, é frescura.

FRESCURA, já é desculpinha, e GP assim é sempre uma merda quando você sai.

Em outros estados tipo SP, RJ, até mesmo casas de massagem colocam fotos de rosto das mulheres que atendem lá, mas aqui a mulher tem 1000 ensaios, celulares, nomes, etc. diferentes, fotos fakes, antigas, querem cobrar R$ 500 (fora o táxi, motel...), e atendem pessimamente.

Caiam na real, dinheiro não nasce em árvore, ninguém tá mais pagando cachês fantasiosos só pra fazer um TD hoje em dia, seja com quem for.

E vale frisar pra todo putanheiro que o agenciador/cafetão, a agência, ou mesmo um site tipo Coelhinhas, tiram uma parte do cachê da GP, então todos esses intermediadores devem ser combatidos, porque são eles TAMBÉM que fazem o custo dos TDs ir nas alturas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctrlmaster
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2016, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

#3 Mensagem por ctrlmaster » 12 Mai 2016, 17:55

isso é absurdo, preços surreais por algo que não tem credibilidade alguma.
quem quiser cair, vá em frente. como o usuário acima falou, grande maioria são fakes.

e na boa mesmo sugar baby nos estados unidos é coisa de velho rico babão, não tem nada a ver com a realidade daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

#4 Mensagem por bauc » 12 Mai 2016, 21:03

Rapaz, não estou aqui para defender, mas já comi três mulheres advindas desses site de encontros. Duas pelo Baddo e outra pelo Tinder. A do Tinder era puta no sentido mais literal da palavra, a vantagem é que ela faz por prazer. Não é um primor de beleza, mas fode muito e gosta da putaria.
Uma do Badoo me fez cozinhar um pouco, mas no fim das contas acabei comendo. A outra comecei a conversar num sábado logo cedo pela manhã e às 10:30 do mesmo dia já estava comendo-a.
Foi um aplicativo que me agradou bastante, porém passou a impor algumas coisas que não concordei. O melhor exemplo é o fato de você ter que comprar créditos para falar com as garotas. O seu perfil bate com o de outra mulher mas o aplicativo não permite que você converse com ela, salvo se "gastar" alguns créditos que são adquiridos "por fora". Daí eu desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: meupatrocinio.com Novo local para conhecer FR???

#5 Mensagem por Veritassium » 13 Mai 2016, 09:21

A regra geral é você dificilmente achar mulheres que sejam realmente bonitas e dispostas a alguma coisa nesses apps. Tinder eu testei aqui, mas a quantidade de perfis encontrados pra Recife era tão baixa que depois de 1 dúzia de curtidas, os mesmos perfis voltavam a ser listados. Ou então você acha mulheres que valem a pena, mas moram no raio da PQP.

O POF, então, é o lugar que mais tem mulheres medianas pra baixo. Badoo era legal na época que o Facebook não havia se consolidado, quando ainda existia Orkut. Hoje em dia se você for usar, precisa pagar pra mandar msg ou então não acha mais que media dúzia de pessoas conectadas. Ignore aquelas que tem perfil e nunca mais entraram, veja quem está online. Ou então acha alguém, mas a pessoa recebe tanta mensagem de BOPs que não se incomoda mais em responder.

Pra mim esses sites só servem pra isso: BOPAGEM, pura e simples, mulheres de baixo nível elevando seus egos ou as que são melhores apenas se exibindo. Em outros locais pode até render, mas por aqui, não. E se for pra pagar qualquer coisa, prefiro que seja o cachê da GP, não a um site que pode ou não trazer algum resultado, e que tem interesse em fomentar perfis falsos pra atrair trouxas. Aí é dar tiro no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fake que eu quero Conhecer
    1 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Madura com local
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Garota C Local x Fatal??
    por Killermann » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alice com local na maraponga!
    0 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”