O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#1 Mensagem por Sotero-PE » 19 Mai 2016, 16:30

Chamou-me a atenção a quantidade de confrades que estão quebrando a cara com o site Viva Local. E o pior é que os caras quebram a cara mesmo tendo avisos, por toda a parte aqui no GP Guia, que esse site é a maior furada. 90% das meninas que aparecem ali estão com fotos fakes.

Há algum tempo atrás, esse mesmo tipo de coisa acontecia com o Delícias. Mesmo os avisos sendo feitos nos quatro cantos do GP Guia, ainda assim havia confrades que procuravam meninas de lá. E, claro, quebravam a cara.

Confrades, deixem de inocência, porque as garotas do Viva Local gostam de ganhar dinheiro em cima dos inocentes (para não chamar de otários).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#2 Mensagem por Veritassium » 19 Mai 2016, 19:22

Isso só acontece porque a administração é 100% conivente com sites fakes.

Já rolou em outros estados censura da página da internet (quando você digita, aparece um asterisco no lugar), mas aqui isso nunca acontece.

A culpa nem é dos moderadores, mas do pessoal que administra mesmo

Poderiam fazer isso ou colocar um tópico fixo avisando que o site tal não é confiável

Mas se não querem fazer isso, estão pouco se lixando se mais foristas serão vítimas

E não venham me dizer que "basta ler os TDs". Eu, o Sotero, o Ah Moleke, etc. leem vários TDs e são todos foristas há anos, todo esse pessoal conhece o GPGuia de outros carnavais...

Mas e quem tá chegando agora? A administração tasca um sonoro "FODA-SE, vá pesquisar".

Como se todo mundo aqui tivesse a paciência pra ler zilhões de tópicos e TDs e só então decidir que o site X não é confiável.

Esses da Ábia mesmo, já deveria constar um aviso ou censura nos próprios endereços.

Ou então se discutir mais a fundo se sites de agência (também tipo Clubmodel) deveriam figurar aqui, ou só aqueles criados pelas próprias GPs.

Claro que não é consenso, pois essas falcatruas podem rolar em 90% dos casos só na área de Pernambuco, por exemplo...

Mas num caso em que 5% dos TDs vindos de uma agência são positivos, ou mesmo nenhum, porra, deveria ter um limite até o site entrar numa lista negra.

Não tem limite pra quantidade de TDs de uma mesma GP por um mesmo usuário?

Por que sites de agência tem costas quentes? Ainda mais eles, que encarecem os TDs por serem intermediários?
Sotero-PE escreveu:Chamou-me a atenção a quantidade de confrades que estão quebrando a cara com o site Viva Local. E o pior é que os caras quebram a cara mesmo tendo avisos, por toda a parte aqui no GP Guia, que esse site é a maior furada. 90% das meninas que aparecem ali estão com fotos fakes.

Há algum tempo atrás, esse mesmo tipo de coisa acontecia com o Delícias. Mesmo os avisos sendo feitos nos quatro cantos do GP Guia, ainda assim havia confrades que procuravam meninas de lá. E, claro, quebravam a cara.

Confrades, deixem de inocência, porque as garotas do Viva Local gostam de ganhar dinheiro em cima dos inocentes (para não chamar de otários).
Todos são fakes. TODOS. Especialmente aqueles que dizem "minhas fotos são 100% autênticas".

Isso é mais velho que tudo. Até no exterior, as GPs praticam esse golpe. Duvidam?

Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=B9glRiqC_dw

(Pra quem não está entendendo, esse aí é o "Vivalocal" dos EUA. A GP usou fotos fakes de uma modelo e disse serem 100% verdadeiras. E você vê que o próprio autor do vídeo sabe que são falsas).

Algo fundamental, mas FUNDAMENTAL mesmo é pedir uma foto RECENTE da GP, ou no mínimo não se encontrar direto no motel, pegar antes.

Ao ligar ou falar pelo whats com uma, se ela não responder a perguntas básicas (sem enrolação, pois realmente muitos chegam não pra fazer programa, mas pra outra coisa), se recusar a mandar foto ou facilitar que você veja o estado da GP ANTES DO PROGRAMA COMEÇAR, saiam fora, porque é roubada.

E se o forista constatar que não se trata da GP anunciada, ou está muito discrepante, ou ainda ela diz no telefone que faz uma coisa mas antes do programa começar nega, cancele NA HORA. ::basta::

Aqui tá foda, teve um TD em que o sujeito pagou um cachê de R$ 500 e já no começo a GP nem quis ir pro chuveiro com ele. Mas ele foi até o final mesmo assim.

Aí fica difícil, não é mesmo? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctrlmaster
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2016, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#3 Mensagem por ctrlmaster » 20 Mai 2016, 11:15

Velho, no viva tem meninas que cumprem com o combinado. Já saí com várias. O viva tá cheio de civil querendo entrar pro mundo da putaria. Quando não saio com as do viva, venho ver as putas com melhor classificação aqui.

Agora sempre tive receio e é como o colega falou. Peçam fotos recentes, quem não deve não teme. Desconfiem de pouca conversa ou demora pra responder, fotos com muito fodashop, fotos com o plano de fundo muito diferente do "comum" ex: outro dia tinha uma tal de Camila que estavam postando aqui, que aparentava ser bem gostosinha mas atrás das suas fotos mostrava um lugar estilo a Rússia, ah vá se foder, quem cai nessa?

E ultimamente tou dando valor a aquelas que aceitam se encontrar pela rua para irmos ao motel, já aviso antes que meu carro é lacrado no fumê pra tranquilizar e pronto, muitas aceitam de boa. Se não for oq vc esperava, paciência amigo... pelo menos vc perdeu só a gasolina pra chegar até lá. DESCONFIEM, e por favor, se não foder hoje, aperta o ovo e fode amanhã... tem cara que se lasca pq parece q tem pressa em comer gente.



[Ctrlmaster]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#4 Mensagem por Hérculles » 20 Mai 2016, 11:41

Parabéns Sotero, pela postagem.

Caro confrade, Veritassium.
Não é bem assim, como o Sr. está pensando.

Pergunto: QUAL A FINALIDADE DO GPGUIA ? AVALIAR OS SITES ??????? NÃO !
O GPGUIA é um forum de COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIAS.

Não podemos OFICIALMENTE indicar esse ou aquele site.
Não podemos OFICIALMENTE condenar esse ou aquele site.

E se algum forista quiser sair com o site não recomendado, ele pode ???? SIM, CLARO.

Cabe a cada forista relatar as experiencias e que cada um faça o julgamento que lhe cabe.
Não ao GPGUIA.

Eu já relatei em outras postagens que acho pior os BOP, pois tudo aconteceu, mas ele quer AGRADAR a GP e ai prefere MENTIR para os demais e ganhar PONTOS com a GP.

Esse sim, deveriamos ter muito cuidado. É o chamado FOGO AMIGO.

E não esqueça dessa máxima: O GPGUIA SOMOS TODOS NÓS.
No momento que cada um assumir o proprio papel de forista, o forum andará muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#5 Mensagem por Veritassium » 21 Mai 2016, 19:06

Ah Muleke, não faz sentido dizer que não se pode "condenar" sites e se condenar, por ex., quando TDs são forjados, bloqueando o tópico.

Se os sites "forjam" as garotas colocadas lá, também deveriam sofrer algum tipo de punição.

Veja bem, não existe isso de "ficar em cima do muro" (e fica a dúvida qual muro o GPGuia quer ser, eu prefiro que não seja só o das lamentações). :badgrin:

É como diz aquela história: o capeta não precisa convencer você a fazer o mal, porque ele é o dono do muro. Então é preciso tomar uma atitude SIM, e não se abster.

Em outras palavras: pessoas mal intencionadas existem em todo lugar, mas elas só se dão bem porque ninguém corta as asinhas delas.

E dá pra ter uma ideia quando um TD é forjado só de ler, assim como cada um julgar se vale a pena ir na GP ou não. Só que o GPGuia age, mesmo assim, porque quer manter um ambiente saudável aqui.

O que eu não vejo acontecer com a promoção eterna de um site tipo o Coelhinhas.

Sites de agências que são SEMPRE mal intencionados (aqueles que a gente vê que não sai 1 TD positivo, ou que 1% dos TDs são, levantando suspeita sobre esse 1%) estão na realidade ganhando com a "propaganda gratuita" feita aqui.

Eu sou totalmente contra intermediários. Antes não era, mas com o tempo saquei que isso é um mal.

Pois no final a coisa acaba se tornando uma máfia. A exceção fica pra casas de massagem, porque nessas pelo menos você vai uma vez e sabe como é o esquema.

Já com sites tipo Coelhinhas o cara é enganado SEMPRE, e o atendimento ruim é o padrão.

O que sou a favor é de GP que seja profissional, coisa rara de se ver aqui, que no mínimo crie um site, blog, enfim, qualquer coisa, detalhando direito, mas sem encarecer só porque tem agenciador ou agência no meio.

Pra quem não sabe, o Coelhinhas levanta SIM uma comissão das GPs, elas não anunciam lá de graça.

E minha opinião sobre esse Vivalocal é que é uma verdadeira zona, igualzinho ao americano backpage.com, pois anuncia qualquer um e como os anúncios novos ficam em cima dos antigos (ou mesmo pagam pra ganhar destaque), duvido E muito que sejam GPs com alguma qualidade.

Tão mais praquelas que a gente vê sempre nos classificados dos jornais, mas que inflacionam demais o cachê. Isso, aliás, é uma tática bem batida, a mesma GP que aparece a 500 reais no Coelhinhas também ser aquela que anuncia a 200 no Vivalocal.

Nem essas dos classificados de jornais a gente vê os TDs aqui. Uma vez foi denunciado uma GP que usava vários perfis falsos tirados da internet, e por isso que tinha muitos TDs negativos. Essa peste infestou totalmente o Vivalocal, era uma que dizia atender "sem pressa".

Ora, se no Vivalocal qualquer doida anuncia, por que raios eu vou confiar em alguma coisa desse site? ::basta::

Por fim, queria dizer que a vantagem de você pegar antes de ir direto pro motel é que se você ver que não é a mesma garota ou por qualquer motivo não quiser fazer o programa, não tem o prejuízo de pagar o motel e a pressão de fazer o TD, já estando lá. Porque cancelar NA HORA é bem desagradável.

O cara vê que já está na merda e acaba fazendo mesmo assim.

Pegando a GP num local, rola até mesmo você observar ela de longe (talvez de dentro do carro), ir embora e nem dar satisfação. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#6 Mensagem por manguesboy » 07 Jun 2016, 10:59

No vivalocal tem muita bandidagem (90%) mas tem aquelas GPs iniciantes que valem a pena (10%). Temos varios exemplos aqui como a Mary Lins, Giovana Pizzi, entre outras...

Agora não cabe ao GPguia condenar ou não esses sites e sim aos foristas de lerem e julgarem aquilo que está escrito. Pois temos diversos recurso para avaliar um TD. Desde as informacoes de registro, quantidade de posts e TDs.

Agora gostaria de desafiar nosso amigo 'ctrlmaster' a postar os TDs do viva ja que disse ter saido com varias.

Mangues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctrlmaster
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2016, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#7 Mensagem por ctrlmaster » 07 Jun 2016, 11:55

manguesboy escreveu:No vivalocal tem muita bandidagem (90%) mas tem aquelas GPs iniciantes que valem a pena (10%). Temos varios exemplos aqui como a Mary Lins, Giovana Pizzi, entre outras...

Agora não cabe ao GPguia condenar ou não esses sites e sim aos foristas de lerem e julgarem aquilo que está escrito. Pois temos diversos recurso para avaliar um TD. Desde as informacoes de registro, quantidade de posts e TDs.

Agora gostaria de desafiar nosso amigo 'ctrlmaster' a postar os TDs do viva ja que disse ter saido com varias.

Mangues
Mestre, não posso postar pois as próprias não me autorizaram e prefiro seguir as regras do fórum. Mas caso você queira, posso te passar alguns bons contatos por MP sem problemas. Aqui não cabe desafios e sim contribuições.

À propósito como vc falou da finada Pizzi, ainda mantenho contato com ela pelo seu número pessoal :roll:

Um abraço, e qualquer dúvida estarei à disposição!


[Ctrlmaster]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#8 Mensagem por manguesboy » 15 Jun 2016, 11:10

Amigo, acho que vc está equivocado sobre as regras do fórum. Sugiro que leia novamente ou leia se nunca tiver lido. Pois se tem anuncio na internet, não precisa de autorização da GP. Por tanto não precisa de autorização da GP para vc postar aqui uma acompanhante que segundo vc foi pega através do vivalocal.

Sobre seus bons contatos, pode ficar pra vc e fazer bom proveito deles. Pois de sonegadores não quero nada...

E a respeito de seu contato PESSOAL com a Pizzi, não foi em nenhum momento questionado.

Mangues
ctrlmaster escreveu:
manguesboy escreveu:No vivalocal tem muita bandidagem (90%) mas tem aquelas GPs iniciantes que valem a pena (10%). Temos varios exemplos aqui como a Mary Lins, Giovana Pizzi, entre outras...

Agora não cabe ao GPguia condenar ou não esses sites e sim aos foristas de lerem e julgarem aquilo que está escrito. Pois temos diversos recurso para avaliar um TD. Desde as informacoes de registro, quantidade de posts e TDs.

Agora gostaria de desafiar nosso amigo 'ctrlmaster' a postar os TDs do viva ja que disse ter saido com varias.

Mangues
Mestre, não posso postar pois as próprias não me autorizaram e prefiro seguir as regras do fórum. Mas caso você queira, posso te passar alguns bons contatos por MP sem problemas. Aqui não cabe desafios e sim contribuições.

À propósito como vc falou da finada Pizzi, ainda mantenho contato com ela pelo seu número pessoal :roll:

Um abraço, e qualquer dúvida estarei à disposição!


[Ctrlmaster]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#9 Mensagem por bauc » 15 Jun 2016, 14:30

Gosto do Viva. Conheci duas nesse site, uma delas é a Mary Lins, a qual desbravei. A outra purpurinou, mas também foi um belo achado. Era a Eva, aqui com tópico também.

Já levei cano também, o que me fez adotar algumas regras que nunca vou descumprir. O baque serviu pra isso.

Acredito que pessoas desavisadas realmente cairão no golpe de algumas, seja por inocência ou inexperiência com esse tipo de contato. Entretanto concordo em parte com o colega acima que ALGUMAS usam esse site, e não "tem um monte".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#10 Mensagem por MRC-Recife » 14 Out 2016, 11:05

PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

SE ME PERMITEM METER O BEDELHO, A CULPA DESSES SITES ENGANAREM OS "INOCENTES" É DOS PRÓPRIOS INOCENTES.

VAMOS LÁ: O CABRA OLHA NO COELHINHAS, VÊ UMA GOSTOSONA QUE DÓI O BOLSO E QUE TÁ COBRANDO R$ 600,00 PRA TREPAR.

AÍ ELE VAI NO VIVA E VÊ UMA QUENGA COM UM CORPO PARECIDÍSSIMO COBRANDO R$ 150,00. O QUE O ANIMAL PENSA? "ME DEI BEM!!! VOU COMER PICANHA E PAGAR PATINHO!!!".

NÃO TEM SEGREDO. SÓ SE FODE QUEM QUER TIRAR VANTAGEM.

NENHUMA PUTA QUE SE PREZE, SEJA GOSTOSA E SE CUIDE, COBRA R$ 150,00. NEM POR UM BOQUETE!

ESTOU AQUI INCENTIVANDO PUTA A COBRAR CARO? NÃO!

ESTOU APENAS INDICANDO QUE SÓ SE FODE NESSES SITES QUEM QUER. QUEM ACREDITA QUE VAI DAR SORTE.

PAGA 5 MENINAS DE R$ 150 QUE SÃO UMA MERDA, E CONSEGUE COMER UMA QUE VALEU A EMPREITADA. RESULTADO: R$ 900,00 PRA COMER UMA BEM COMIDA, FORA O MOTEL!!!!

NO COMEÇO DA MINHA VIDA DE PUTANHEIRO EU TINHA ESSA MENTALIDADE. HOJE EU PREFIRO PAGAR UM SITE DE WEBCAM, BATER UMA PUNHETA BEM BATIDA, DO QUE ARRISCAR ESSAS BOSTAS DESSES SITES DA ÁBIA E/OU CIVIL.

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#11 Mensagem por Veritassium » 14 Out 2016, 22:42

O problema é que o valor do cachê não significa absolutamente nada. Então, pagando 150 ou 600, você não sabe que surpresa desagradável terá. Mas sabe que será desagradável.

Eu, por ex, vi o perfil de duas GPs que cobram respectivamente 400 e 600 nesse Coelhinhas, e, sinceramente, no máximo, estourando mesmo, 300tão estaria de bom tamanho.

Mas pra quem não pesquisou as duas mais a fundo, são a última bolacha...

Uma das putas, que já não era bonita (mas de corpo era filé, só que isso 2 anos atrás) teve uma piora visível, a mulher emagreceu, e comparada ao que era, tá um tribufu.

A outra doida realmente tem que ser bem diferente do que aparenta, porque se vc analisar mais a fundo, vê que metade desses 600 já está até cima do que ela vale. E ainda por cima tem TD negativo aqui.

E a primeira citada tem só um TD.

Aí fica difícil, não? E mesmo um cachê de R$ 300 era pra vc ser tratado como um rei, sem frescura nenhuma, até gargarejo com a porra era pra puta fazer. :badgrin:

E ser gostosa no mínimo tipo a Scheila Carvalho de outros tempos.

O que sei é que esse Coelhinhas tem credibilidade zero. ZERO. É fotoshop, é a GP com mais de um ensaio/nome/contato diferente, é foto fake... todo tipo de arapuca imaginável.

Se vc acha que só a Ábia faz isso, está por fora MESMO do "babado".

Por isso não tá compensando mais fazer TD nenhum. Ou vc arrisca, ou vc se previne como eu, se for se orientar por meras fotos, por relatos (que todo mundo sabe que são, em 95% dos casos, falsos, a GP é quem faz por meio de fakes ou BOPs), por valor de cachê... Não vai dar certo.

Pelo amor DE DEUS, pra que pagar tão caro, é só uma bimbada, não vai vir a deusa Afrodite pra se gastar tanto assim, não. :badgrin: ::basta::

Se ainda fosse uma dessas mulheres do Sudeste ou Sul, ou uma gringa, ainda vai, mas as daqui estão bem caidinhas, e esses cachês são altos desde... sempre.

Se vcs pesquisarem, vão ver que 5-10 anos atrás as GPs daqui já cobravam R$ 300, enquanto no resto do Brasil era metade pra baixo. O 600 de hoje é o 300 de ontem.

Será que a qualidade dos atendimentos acompanhou os reajustes? Ou só piorou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O VIVA LOCAL E OS INOCENTES

#12 Mensagem por MRC-Recife » 17 Out 2016, 08:40

POIS É, MEU CARO COLEGA...

RECIFE SEMPRE FOI INFLACIONADO. SEMPRE...

TÔ NESSA LABUTA DESDE 2009 AQUINO GPGUIA (HOJE EM DIA MAIS AFASTADO POR CONTA DA CRISE), E AS PUTAS DAQUI SEMPRE COBRARAM MAIS CARO.

A MESMA QUENGA QUANDO IA PRA NATAL OU JOÃO PESSOA, COBRAVA R$ 300,00. PISAVA AQUI, PÁHHH: R$ 450,00.

HOJE EM DIA, O ESQUEMA DAS QUENGAS É COBRAR CARO PRA FUDER SÓ POR UMA HORA. QUALQUER UMA DELAS, QUE COBRE O ABSURDO DE R$ 600,00 É PRA 2 HORAS.

SE VOCÊ FALAR EM UMA HORA, SAI POR R$ 400,00 - R$450,00.

QUANTO AO COELHINHAS, EU AINDA ACHO O MAIS CONFIÁVEL DE TODOS, EM FUNÇÃO DE EU CONHECER UMA BOA PARTE DAS BOAS QUENGAS DALI.

OBVIAMENTE, UMA COISA QUE PESA CONTRAS AS QUENGAS, É QUERER SE PASSAR POR MENININHA DE 24, QUANDO JÁ PASSARAM DOS 34. DIGA A VERDADE, CARALHO! "TENHOP 34, MAS SOU GOSTOSA PRA CARALHO, CHUPO E DOU COMO POUCAS!". GARANTO QUE VAI TER GENTE ATRÁS.

DETALHE: EU ATÉ ACHO BONITO UMA QUENGUINHA NOVINHA, CHEIRANDO À LEITE, MAS JÁ TIVE ALGUMAS EXPERIÊNCIAS ASSIM, E CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE NÃO CURTO. EU CURTO MESMO É QUENGA QUE SAIBA METER. PUTA MESMO!!!!

ESSAS MENINAS NOVINHAS, MALEMÁ SABEM CHUPAR UMA ROLA. NÃO PEGO QUENGA COM MENOS DE 25... MUITO DIFÍCIL!

DISCORDO QUANTO À DIZER QUE 95% DOS TDS POSITIVOS SEJAM FEITOS POR BOPS OU PELAS PRÓPRIAS QUENGAS. SE ASSIM FOR, VOCÊ INVALIDA TOTALMENTE A FINALIDADE DESTE FÓRUM QUE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ALTÍSSIMO NÍVEL.

EXISTEM? SIM, EXISTEM! COMO EVITAR? CONSIDERAR OS TD'S DE CONFRADES JÁ HÁ MUITO TEMPO NA ATIVA, E EM ESPECIAL, COM MUITOS TD'S.

ENFIM, VAMOS À PUTARIA...

AHHHH!!!! SHEILA CARVALHO ERA GOSTOSA PRA CARALHO MESMO!!!!!! SÓ QUEM CHUPOU AQUELES BICÕES SABE!!!!

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Madura com local
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Garota C Local x Fatal??
    por Killermann » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Marimar Garota com Local
    5 Respostas
    1489 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”