Golpista

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenasapeka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2017, 21:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpista

#1 Mensagem por morenasapeka » 24 Abr 2017, 22:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá meus queridos e queridas, esse tópico serve de alerta para as meninas evitarem passar por tal constrangimento que passei com um cidadão, ele se identifica como Danilo ou Danilo Andrade ´´, mora em casa forte, sempre convida as meninas para algo diferente com um jantar, sempre sugere o spettus do Derby para levar, ou se encontrar .O número do telefone do individuo é : (81) 996021474´.
Pois bem, o mesmo referido ligou para mim, dizendo que me viu no site, pois estou anunciando lá no coelhinhas este mês, perguntando se poderia me pegar para que possamos ir jantar, e perguntou quanto custaria, depois de ter dado meu preço marcamos ás 19:00h como ele havia falado ser exigente com horário, me policiei para que n houvesse atraso, porém ele quem teve um atraso de 1h, extremamente educado, disse ser procurador da policia e que estava disposto a ter uma relação baseada em contribuição financeira para sua suposta ´´namorada´´, ficamos mais de uma 1h rodando pelo Recife propositalmente, pois ele mesmo afirmou isso logo em seguida quando pedir para irmos comer logo, pois já não queria ficar rodando sem rumo.
Ele me levou na pizzaria atlântico de casa forte, primeiro formos no spettus e já não tinha vaga para estacionar, depois de jantar ao entrar no carro sugerir ir ao um motel, mas ele não quis parou o carro em uma rua estranha, disse que queria transar ali, mesmo, por mim não haveria problemas pois, pagando o lugar fica a critério do cliente, ao menos era assim.... Ele tentou transar comigo sem preservativo, eu insisti muito para que ele colocasse, ficou um clima estranho, estava me sentindo impressionada e essa altura já estava bastante assustada sem saber o que fazer, enfim ele concordou de por o preservativo transamos isso aconteceu ás 01:30h dá manhã , e logo em seguida, ele me deixou no ponto de táxi e me deu 50$ pra voltar pra casa, quando eu questionei meu cache ele falou que não estava podendo sacar dinheiro aquele horário, depois de muita discursão ele pegou o número da minha conta e prometeu fazer uma transferência bancaria pela manhã, de madrugada com um cara tão esquisito não tive outra opção a não ser contar com seu bom senso. Pela manhã ele me liga e diz que não está conseguindo fazer a transferência eu disse que poderíamos nos encontrar para que eu pudesse pegar meu dinheiro, pois estava precisando pagar umas contas pendentes, ele falou com um tom pejorativo que eu só queria vê-lo para pegar a grana, que sou muito materialista, eu não entendi essa viagem dele, fui bem clara sobre minhas intenções e a suas pouco me importa só queria o que ele me deve, sem mais sem menos, então ele me ofendeu, ensinou que estava lhe ameaçando e desligou, no outro dia voltou a me incomodar e falando palavras grosseiras, na tentativa de me humilhar. Infelizmente existe pessoas de mal caráter em toda profissão e temos que saber lidar com tamanha sacanagem, de alguém que me fez sair de casa, transar no carro até 02:00h dá manhã, me ofender e não ter um pingo de decência.


Espero que as meninas que lerem essa historia salve o número desse moço, e muito cuidado com o lobo.


AQUI NÃO É DELEGACIA. ISSO É CASO DE POLICIA.

Hérculles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”