CUIDADO FORISTAS COM O SITE FR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

CUIDADO FORISTAS COM O SITE FR

#1 Mensagem por H35PB » 07 Jul 2017, 14:44

Confrades...

Abro aqui o debate, mesmo sabendo que já sofro sanções no mundo da Putaria da Grande Recife(acho que a Prostituição da Cidade já esta nas mãos de um grupo MAFIOSO), pois as Pervas do FR de Recife odeiam escutarem que somos Foristas e induzem outras Pervas a não saírem conosco, mesmo pagando-se até adiantado!

Alguém tem essa opinião ou estou num mundo de BOB que imagina coisas e acha que as mesmas são realidades!

A PUREZA NA PUTARIA DO RECIFE ACABOU AMIGOS, MUITAS PERVAS SÓ SAEM SE VC TIVER QI ou FOR SUBMISSO A DETERMINADOS SITES OU CERTAS GPS QUE LIDERAM AS OUTRAS VIA ATÉ ZAP!

HÁ UM ZAP ENTRE MUITAS GPS DO RECIFE SÓ PARA NOS QUEIMAR!

O que fazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabinho
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Mai 2017, 01:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: CUIDADO FORISTAS COM O SITE FR

#2 Mensagem por cabinho » 08 Jul 2017, 19:33

H35PB escreveu:Confrades...

Abro aqui o debate, mesmo sabendo que já sofro sanções no mundo da Putaria da Grande Recife(acho que a Prostituição da Cidade já esta nas mãos de um grupo MAFIOSO), pois as Pervas do FR de Recife odeiam escutarem que somos Foristas e induzem outras Pervas a não saírem conosco, mesmo pagando-se até adiantado!

Alguém tem essa opinião ou estou num mundo de BOB que imagina coisas e acha que as mesmas são realidades!

A PUREZA NA PUTARIA DO RECIFE ACABOU AMIGOS, MUITAS PERVAS SÓ SAEM SE VC TIVER QI ou FOR SUBMISSO A DETERMINADOS SITES OU CERTAS GPS QUE LIDERAM AS OUTRAS VIA ATÉ ZAP!

HÁ UM ZAP ENTRE MUITAS GPS DO RECIFE SÓ PARA NOS QUEIMAR!

O que fazer?
Caro confrade H35PB;

Sua questão é plausível e não descarto essa hipótese. Mas diante das inquietações, pergunto:

- O nobre colega tem percebido esse boicote de que forma? Ao se anunciar forista, nota alguma mudança?
- Tem alguma referência de quem seriam essas GPs que lideram outras via Zap? Acho que da mesma forma que trocamos informações aqui no fórum, elas devem ter seus próprios meios, mas sabes de mais algo?

O tema é polêmico e requer mais detalhamento. Podes responder por aqui ou conversamos mais por MP.

Simbora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: CUIDADO FORISTAS COM O SITE FR

#3 Mensagem por Sambora90 » 09 Jul 2017, 20:06

H35PB escreveu:Confrades...

Abro aqui o debate, mesmo sabendo que já sofro sanções no mundo da Putaria da Grande Recife(acho que a Prostituição da Cidade já esta nas mãos de um grupo MAFIOSO), pois as Pervas do FR de Recife odeiam escutarem que somos Foristas e induzem outras Pervas a não saírem conosco, mesmo pagando-se até adiantado!

Alguém tem essa opinião ou estou num mundo de BOB que imagina coisas e acha que as mesmas são realidades!

A PUREZA NA PUTARIA DO RECIFE ACABOU AMIGOS, MUITAS PERVAS SÓ SAEM SE VC TIVER QI ou FOR SUBMISSO A DETERMINADOS SITES OU CERTAS GPS QUE LIDERAM AS OUTRAS VIA ATÉ ZAP!

HÁ UM ZAP ENTRE MUITAS GPS DO RECIFE SÓ PARA NOS QUEIMAR!

O que fazer?
Boa noite, assim como comentei contigo no privado já saí com algumas garotas do site, nunca houve nenhuma mudança em relação ao tratamento ao comentar do gpguia com às garotas, H35PB agora em relação a esse possível grupo, nós como clientes temos o gpguia para pesquisar e nós manter informados, acredito que às garotas tenham o direito de ter alguma forma de saber onde estão se metendo, até pq elas ficam mais expostas que nós, se caso tenham grupos para se comunicarem não acredito que queimem os foristas e sim se protegerem de possíveis enrascadas assim como nós fazemos aqui no gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: CUIDADO FORISTAS COM O SITE FR

#4 Mensagem por Fred AG » 11 Jul 2017, 08:17

Saudações nobre confrade H35PB e demais putanheiros.

Acredito que uma boa saída para nós, os raparigueiros legítimos, seria criarmos, também, o nosso próprio grupo de Whatsapp a fim de trocarmos informações mais pessoais e verídicas sobre as gp's e para nos protegermos das pilantras mal intencionadas, cafetinas e cafetões. Até pq aqui no espaço aberto do site todos podem ver nossos comentários e prever nossas estratégias, inclusive as putas mal intencionadas e cafetões. Me disponho a fazer a triagem dos interessados por MP e acredito que com um número razoável de putanheiros trocando informações já poderíamos mudar a putaria de Pernambuco para melhor. Por favor os interessados podem me mandar MP. Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    2 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”