CRISE NA PUTARIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CRISE NA PUTARIA

#1 Mensagem por plant1984 » 24 Out 2017, 16:11

http://www.gazetaonline.com.br/noticias ... 75154.html" -"-

Finalmente, depois de 3 anos de crise econômica, tenho observado que a crise replicou no mercado da Putaria. Os preços se estabilizaram há um tempo, e de alguns meses pra cá está muito mais fácil barganhar um bom desconto na FODA. Meninas da buceta dourada hoje em dia cobram valores mais acessíveis, e casas de massagem vivem fazendo promoções. Não sei se há muito o que comemorar, pois acho que deixamos de ter um mercado CARO PRA CARALHO ONDE O CLIENTE PAGA TAXI E MOTEL, para chegarmos a patamares mais acessíveis em comparação a outros estados.

Casas de massagem todas na faixa dos 150
Putas de qualidade tem um monte na casa dos 150 a 200/h
Putas da buceta dourada estão na casa dos 300 (se oferecem por mais, mas é só negociar...)
Tá cheio de anúncio de atendimento em Dupla pelo preço de uma...
Ainda tem aquelas que querem 600 num programa... essas eu deixo pros doidos do bolso forte.
Vi várias meninas mandando mensagem: "faço desconto essa semana"...

E mais recentemente tenho notado um grande número de meninas alugando Flats para atender seus clientes... PUTA QUE PARIU, POR QUE DEMOROU TANTO??? FINALMENTE elas entenderam que pagar taxi + motel FODE com o cliente, é muito mais inteligente atender num Flat, local confortável, seguro e privativo, embolsar a mesma grana e aliviar o bolso do cliente.

Viva a Putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Namorador-recife
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mar 2014, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CRISE NA PUTARIA

#2 Mensagem por Namorador-recife » 24 Out 2017, 17:44

Chegou sim!

Qualquer mulher que pede 500 sai por 300!! para ficar 2 horas! Se não aceitar, não insista! nem aceite 400 sabe pq? pq quando ela pede 500 ela quer sair por 400 e vai dar um grito de alegria dizendo peguei mais um besta que n sabe que as meninas estão saindo por 300!

Entao n insista e ligue para outra porque a quantidade de garota sem conseguir sair ou saindo muito pouco é enorme!

Estou fora do mercado mas as que conheço estão se oferecendo toda semana porque precisam! e o valor é esse mesmo: 300 duas horas! pode ser a beldade q for! Acredite... se ela não aceitar é menos 300 no bolso dela e mais 300 no de outra!

Será que o mercado vai ficar acirrado como a concorrência existente em São Paulo? Demorou mas esses tempos chegaram em Recife.

O recifense entendeu que é ele quem detém o poder de compra! Putzz demorou viu? mas até que enfim!
Editado pela última vez por Namorador-recife em 24 Out 2017, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: CRISE NA PUTARIA

#3 Mensagem por Hérculles » 24 Out 2017, 18:12

Muito oportuno essa questão...

Realmente a crise está atingindo as putas.

Se isso não bastasse, precisamos ficar alerta, pois ainda existem as pilantras..... Deem uma olhada rápida e encontrarás algumas com vários nomes, várias fotos, vários anuncios.. inclusive um anúncio com 300 e outro anuncio com 100 (acreditem.... CEM REAIS).

E não tenham vergonha de negociar. Os confrades tem razão... .se alguma não aceitar 300... quem vai perder é ela.... tem outras dezenas que irão aceitar... e ainda terá um TD melhor que aquela puta da buceta de outro.

Me recorda uma puta que liguei pra ela e ela pediu 600..... ai eu joguei..... não.... ta muito longe do meu teto.... depois de muita negociação baixou pra 450,00 e eu queria 350,00 por fim..... ela não aceitou de jeito nenhum..... dois dias depois..... advinha quem vem falar pra sair por 350 ????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: CRISE NA PUTARIA

#4 Mensagem por Denzel Wash » 05 Nov 2017, 21:03

Sem falar no número estratosférico de aparecimentos de Ficha Rosa, meninas que nunca fez atrás de um extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    800 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”