Duvida sobre primeira vez com gp

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konai
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2019, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvida sobre primeira vez com gp

#1 Mensagem por Konai » 06 Abr 2019, 19:57

Pessoal,nunca contratei uma garota de programa,mas estou fortemente com vontade de contratar e experimentar. Mas tenho algumas dúvidas BEM idiotas,mas preciso tirá-las kkkkk
A dúvida é o seguinte: contratando uma gp para uma transa num motel,como funciona? Eu a contrato e fico esperando ela chegar no lado de fora pra entrar junto com ela ou eu posso pagar,entrar e ela entra depois?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duvida sobre primeira vez com gp

#2 Mensagem por plant1984 » 06 Abr 2019, 22:57

Tá iniciando no mundo da putaria?

Procure uma GP bem avaliada aqui, leia os relatos e veja aquela que te agrada.

A GP que não tem local (grande maioria)
Converse muito com ela pelo Zap, é primordial deixar tudo combinado, o local, valor, que buracos ela vai deixar você enfiar seu peru, isso evita tretas. Você entra e espera ela já dentro do quarto do Motel, avisa em qual quarto está e ela se desloca até você de ubber ou taxi (há relatos aqui de que o cafetão levou a menina de moto e ficou estacionado na garagem, se ligue nisso). O bom é desfrutar da GP no conforto de um Motel (chuveiro, banheira, frigobar)... Mas é de longe a forma que mais dá MERDA. A menina pode simplesmente não ir. E quando vai, pode ser uma menina diferente, te cobrar o dinheiro adiantado, etc.. Quando eu saia assim (não faço mais) eu só saia com menina que deixava que eu pegasse ela na rua, assim eu tinha como desistir, caso a menina fosse encrenca, ou não correspondesse Às fotos do anúncio. Não recomendo pra quem tá iniciando, ou se for fazer isso, procure uma GP muito bem avaliada aqui (é pra isso que essa porra serve).

A GP que tem local próprio
De uns anos pra cá aumentou muito o numero de GPs que atendem em flats próprios (a maioria em Boa Viagem). Já fui em alguns, é mais seguro, discreto e rápido. Você economiza o Motel e paga apenas pela FODA, se chegar lá e não curtir o local ou a menina, simplesmente inventa uma desculpa e vai embora. Algumas meninas com relatos aqui tem seu próprio local. Eu recomendaria começar com uma dessas...

Casas de Massagem
Algumas fazem massagem, outras massagem + putarias, ou são simplesmente puteiros que se intitulam casas de massagem, você vai lá e come a menina. Economiza o Motel, mas muitas vezes o atendimento não é bom, pois as GPs ganham por "produção" hahahaha. Tem um monte de relatos e endereços aqui no GPguia. Alguns possuem atendimento e estrutura melhor que outros, o mais legal é ir lá e pedir pra conhecer o plantel, você literalmente escolherá dentre várias meninas e vários tipos de serviço, se não gostar de ninguém simplesmente vá embora e bata uma punheta em casa (já aconteceu comigo). Eu também recomento que comece por esse aqui.

E lembre-se: O número de anúncios FAKE é alto. Não pense com a cabeça do seu PAU na hora de escolher, sempre desconfie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konai
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2019, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duvida sobre primeira vez com gp

#3 Mensagem por Konai » 07 Abr 2019, 23:19

plant1984 escreveu:Tá iniciando no mundo da putaria?

Procure uma GP bem avaliada aqui, leia os relatos e veja aquela que te agrada.

A GP que não tem local (grande maioria)
Converse muito com ela pelo Zap, é primordial deixar tudo combinado, o local, valor, que buracos ela vai deixar você enfiar seu peru, isso evita tretas. Você entra e espera ela já dentro do quarto do Motel, avisa em qual quarto está e ela se desloca até você de ubber ou taxi (há relatos aqui de que o cafetão levou a menina de moto e ficou estacionado na garagem, se ligue nisso). O bom é desfrutar da GP no conforto de um Motel (chuveiro, banheira, frigobar)... Mas é de longe a forma que mais dá MERDA. A menina pode simplesmente não ir. E quando vai, pode ser uma menina diferente, te cobrar o dinheiro adiantado, etc.. Quando eu saia assim (não faço mais) eu só saia com menina que deixava que eu pegasse ela na rua, assim eu tinha como desistir, caso a menina fosse encrenca, ou não correspondesse Às fotos do anúncio. Não recomendo pra quem tá iniciando, ou se for fazer isso, procure uma GP muito bem avaliada aqui (é pra isso que essa porra serve).

A GP que tem local próprio
De uns anos pra cá aumentou muito o numero de GPs que atendem em flats próprios (a maioria em Boa Viagem). Já fui em alguns, é mais seguro, discreto e rápido. Você economiza o Motel e paga apenas pela FODA, se chegar lá e não curtir o local ou a menina, simplesmente inventa uma desculpa e vai embora. Algumas meninas com relatos aqui tem seu próprio local. Eu recomendaria começar com uma dessas...

Casas de Massagem
Algumas fazem massagem, outras massagem + putarias, ou são simplesmente puteiros que se intitulam casas de massagem, você vai lá e come a menina. Economiza o Motel, mas muitas vezes o atendimento não é bom, pois as GPs ganham por "produção" hahahaha. Tem um monte de relatos e endereços aqui no GPguia. Alguns possuem atendimento e estrutura melhor que outros, o mais legal é ir lá e pedir pra conhecer o plantel, você literalmente escolherá dentre várias meninas e vários tipos de serviço, se não gostar de ninguém simplesmente vá embora e bata uma punheta em casa (já aconteceu comigo). Eu também recomento que comece por esse aqui.

E lembre-se: O número de anúncios FAKE é alto. Não pense com a cabeça do seu PAU na hora de escolher, sempre desconfie.
Caralho irmão,ajudou MUITO! kkkkkk valeu!
Encontrei uma mina no site photoacompanhantes e ela tem local. Foda que não encontrei nada sobre ela por aqui,ela é bem bonitinha então já fico desconfiado da foto ser fake kkkkkk,ela diz que se fosse fake não colocaria o rosto nas fotos,como tem lá. Acho que vou tentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duvida sobre primeira vez com gp

#4 Mensagem por plant1984 » 08 Abr 2019, 09:47

Percebe-se que você é iniciante mesmo!

Regra 1: Se mostra o rosto no anúncio, em 99% dos casos é FAKE ou é Travesti..
Regra 2: Desconfie de anúncios baratos e com fotos bem produzidas, putas que fazem ensaios profissionais não cobram barato, e nem anunciam em sites do tipo Ph otoacompa nhan tes ou Br Sk okk a...
Regra 3: Anúncio sem foto? Furada.
Regra 4: Anúncio com fotos em praias ou locações estranhas? Furada.
Regra 5: Mulher loira siliconada e barriga trincada cobrando 150 a hora? Furada.
Regra 6: Puta pedindo foto sua no WhatsApp? Furada.
Regra 7: Procurou no Gpguia e não achou nada, nenhum comentário sobre a rapariga? Grande chance de furada!
Regra 8: Uma boa profissional começa no atendimento do WhatsApp. Se a puta não tem tempo pra responder suas perguntas, é porque ela não sabe atender um cliente. Se o papo no whatsApp já for ruim, descarte.
Regra 9: Achou um anúncio legal? Pegue o número do telefone e pesquise no Google, se achar anúncios diferentes com o mesmo telefone FUJA!

Deixe de preguiça e pesquise por uma menina bem avaliada aqui, com vários relatos positivos, entre em contato e pergunte tudo o que tiver de dúvidas, uma boa profissional terá interesse em responder tudo. Procure uma que atenda em local próprio e seja feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Dúvida!
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Tognettilipe

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”