Aplicativos de relacionamento

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Um_pouco_errado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2021, 05:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aplicativos de relacionamento

#1 Mensagem por Um_pouco_errado » 02 Out 2021, 07:39

Eae galera, sou novo aqui, já me envolvi com garota de programa, mas muito novo e sem cabeça, planejamento, noção nenhuma. Foram poucas mas já conheço a putaria, procurei me dedicar no meu pessoal, profissional e estou em uma fase boa, mais cabeça, mais estabilizado. To querendo voltar e do jeito que estou posso aproveitar bem mais, pretendendo sair pelo menos com 1 por mês, mas antes disso, tive a ideia de tentar pelos aplicativos de relacionamento fisgar as interesseiras, todo mundo sabe do que mulher gosta né kk e fiz um perfil no tinder e badoo, no sigilo, querendo algo casual e falando dar money em troca, coloquei umas fotos só do meu corpo, sou abaixo dos 30, malho e tal, tá bombando, meu acordo é pagar no máximo 100 pila por encontro e elas estão topando, algumas até menos e todas falam que ficam no motel até o fim, pernoite nenhuma aceitou, procuro sempre a vantagem e acredito que todos nós. Vale mais a pena eu fazer isso, que sair com uma GP? Que fica 100 da doida e o motel por fora, que pedem menos melhor ainda. Não chega nos 200 e o preço das gps são nessa faixa, que tem umas que moram só, to conversando e já economiza o motel, posso beijar mais de boa, fazer sexo também, conversar e até passar mais tempo. Única desvantagem é o tempo pra conversar, decidir, planejar com elas e to conseguindo com doidas medianas, até mais que isso, só que na maioria as fracas, mas dispenso. Uma dica pra vocês também fazer, se não fazem já e fica meu relato, queria saber a opinião de vocês se é viável e desculpa se falei muito, tentei resumir e deixar as maiores informações, que fica mais uma arma pra nós da putaria, esses aplicativos de relacionamento e se eu não ver vantagem, sigo pra as GP ou fico alternando no que tiver mais qualidade no momento.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um_pouco_errado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2021, 05:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aplicativos de relacionamento

#2 Mensagem por Um_pouco_errado » 29 Nov 2021, 13:28

Entendi seu ponto de vista brother, lá realmente tem isso, de adular, eu busco muito o tesão, contato mesmo, que você disse a química e isso realmente é o diferencial de tudo, estou me dando bem por lá, no meu caso eu tenho grana e um pouco de tempo, sou solteiro e novo, pode ser isso também, ainda tenho paciência kk estou aproveitando, sempre saindo e ficando no mínimo na pegação, sem contar que o gasto é menor e a curtição maior, tenho grana mas sou bem econômico, minha experiência até agora, que posso dizer é que vale a pena qualquer um fazer, eu nem tenho veículo, notei que isso conta muito, mas uber chegou pra salvar kk eu procuro entender muito a natureza humana, tanto do homem como da mulher e to aprendendo a lidar cada vez mais com elas, quem tem veículo, tipo, carro ou moto, muita grana, tempo, ali é um prato cheio.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”