VALOR DOS TD'S (QUENGA BARATA X CARA)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

VALOR DOS TD'S (QUENGA BARATA X CARA)

#1 Mensagem por MRC-Recife » 30 Mai 2022, 11:23

Prezados colegas putanheiros,

Escrevi o texto abaixo como resposta ao td do colega Davydnet, com a Letícia G ( viewtopic.php?f=259&t=238029&p=2784966#p2784966 ). Criei este tópico após o mesmo ter sido removido pela ADM, sugerindo postar no local correto. Creio que aqui o seja.

Particularmente resisto a sair com garotas "baratas". Claro que a noção de barato ou caro depende do bolso de cada um, mas as presepadas em que me meti sempre foram, invariavelmente, com garotas "baratas". Barato sai caro.

Se forem procurar meus TD's no fórum, verão que eu sou antigo. Comecei na putaria oficial (aqui no fórum), em 2009. Meu primeiro TD positivo foi em abril de 2009, com a Deusa do Sexo e da Putaria, Manuela Fendi, ora em Salvador. Naquela época, o TD dele custava R$ 250,00. E esse valor era o padrão por uma boa foda. As putas mais caras custavam R$ 400,00.

Hoje em dia, tenho pra mim que puta boa cobra de R$ 300,00 pra cima, por uma hora. Nesse valor, é pra encontrar e guardar à 7 chaves, pq ela é burrinha e não sabe cobrar.

Puta com anúncio que cobra R$ 100,00 ou é muito velha ou golpista.

Puta com anúncio que cobra R$ 200,00 ou é velha ou golpista.

Em tempo, nenhuma dessas vai ser gostosa. Se você acha que as fotos são muito boas pra ser verdade, fuja: é fake!

Se em 2009 se paga R$ 200,00 para comer uma puta boa, quanto vocês acham que custa uma puta boa hoje????

A proliferação de sites de anúncio, aliada à crise econômica e ao silêncio do fórum, desencadeou uma geração de putanheiros que caem em golpes de putas que anunciam uma coisa e entregam outra, quando entregam.

Eu me mantive afastado por anos por questões financeiras, mas não caio nessa tentação de puta que cobra R$ 100,00. Se cobrou pouco, é muito velha e derrubada.

Mas, tal qual o golpe do bilhete premiado, pra cair num golpe é preciso querer aplicar o golpe.

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

VALOR DOS TD'S (QUENGA BARATA X CARA)

#2 Mensagem por tio chota » 30 Mai 2022, 15:31

Camarada,

Fica a sua opinião , que deve ser respeitada.
Eu particularmente não acho que seja o valor que vai te dizer que será um td bom ou ruim.
Hoje existe a oferta e a procura, então é possível com muita procura arrumar algo bom num preço legal.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

VALOR DOS TD'S (QUENGA BARATA X CARA)

#3 Mensagem por Kirok » 19 Jun 2022, 21:23

MRC-Recife escreveu:
30 Mai 2022, 11:23
Prezados colegas putanheiros,

Escrevi o texto abaixo como resposta ao td do colega Davydnet, com a Letícia G ( viewtopic.php?f=259&t=238029&p=2784966#p2784966 ). Criei este tópico após o mesmo ter sido removido pela ADM, sugerindo postar no local correto. Creio que aqui o seja.

Particularmente resisto a sair com garotas "baratas". Claro que a noção de barato ou caro depende do bolso de cada um, mas as presepadas em que me meti sempre foram, invariavelmente, com garotas "baratas". Barato sai caro.

Se forem procurar meus TD's no fórum, verão que eu sou antigo. Comecei na putaria oficial (aqui no fórum), em 2009. Meu primeiro TD positivo foi em abril de 2009, com a Deusa do Sexo e da Putaria, Manuela Fendi, ora em Salvador. Naquela época, o TD dele custava R$ 250,00. E esse valor era o padrão por uma boa foda. As putas mais caras custavam R$ 400,00.

Hoje em dia, tenho pra mim que puta boa cobra de R$ 300,00 pra cima, por uma hora. Nesse valor, é pra encontrar e guardar à 7 chaves, pq ela é burrinha e não sabe cobrar.

Puta com anúncio que cobra R$ 100,00 ou é muito velha ou golpista.

Puta com anúncio que cobra R$ 200,00 ou é velha ou golpista.

Em tempo, nenhuma dessas vai ser gostosa. Se você acha que as fotos são muito boas pra ser verdade, fuja: é fake!

Se em 2009 se paga R$ 200,00 para comer uma puta boa, quanto vocês acham que custa uma puta boa hoje????

A proliferação de sites de anúncio, aliada à crise econômica e ao silêncio do fórum, desencadeou uma geração de putanheiros que caem em golpes de putas que anunciam uma coisa e entregam outra, quando entregam.

Eu me mantive afastado por anos por questões financeiras, mas não caio nessa tentação de puta que cobra R$ 100,00. Se cobrou pouco, é muito velha e derrubada.

Mas, tal qual o golpe do bilhete premiado, pra cair num golpe é preciso querer aplicar o golpe.

SDS,

MRC-RECIFE
Respeito a opinião mas discordo. pode ser até um fator regional, pois em belém tem muita puta boa e barata, mas que só acha se garimpar, ao passo que as caras modinhas são em boa parte fdps golpistas e otárias, que cobram acima de 300 paus e fazem serviço ruim, tendo só corpo ou rosto bonito, tem várias no norte sexy que é só caô.

Enfim, paga-se pelo que se recebe em troca.

Uma dica boa é o site fatal model, o mesmo inclui midia de comparação (video da puta) e a lista de serviços que ela faz ou não. O ruim é o preço, a maioria das putas que anuncia lá cobra bem caro
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    34 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por jotacba123
  • regra sobre comentario do valor do programa
    por Mansfield Smith » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por Apollo

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”