Bianca Ferraz - Travesti - Muitosexy

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bianca Ferraz - Travesti - Muitosexy

#1 Mensagem por apt » 13 Dez 2006, 21:14

Olá pessoal,

Tô triste .... :cry: :cry: :cry:

Ontem liguei para algumas conhecidas e não deu nada certo. Uma com febre, a outra doente, uma outra na faculdade, e a outra a mãe proibia de sair (era tarde já se passava das 19:00 :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Então, quando me avistei sozinho, triste :( :( sem ninguém..., resolvi dar uma passada na Av. Conselheiro Aguiar.

Quanta mulher bonita....., quanta gata.... e só 50,00, me empolguei. Depois de dar 04 voltas na Av. escolhi a Bianca, linda, maravilhosa uma roupa muitosexy ( :lol: :lol: :lol: ). Quando entrou no carro fez questão de dizer o nome e que anunciava na última página do muitosexy.

Eu como conheço só um pouquinho de nada estes sites disse: NÃO ACREDITO, PQP, CARAIO, TU ÉS TRAVECO, DESCE DO CARRO NUMA BOA, O MEU NEGÓCIO É OUTRO.

Ela ou ele desceu e fui atrás de novas aventuras, pensava eu que na Conselheiro só existia puta mulher.

Quero deixar uma coisa bem claro. Não tenho preconceito nenhum com travestis, loiras, moremas, magras, gordas, altas ou baixas. Só acho que cada um tem seu gosto e tem que ser respeitado.

Amigos que conhecem mais que eu os melhores pontos da Conselheiro, dá uma dica, mesmo que seja por MP.

Moderadores, sinceramente peço desculpas, pois, penso que nem poderia postar estes comentários, mas a minha parte tenho consciência que cumpri.

Abraços a todos,

Apt.

PS: NINO, PERAÍ não vai zoar da minha cara, aquela história de GP disfarçada era só brincadeirinha :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Dez 2006, 21:46

O forista esqueceu de classificar o TD : positivo, negativo ou neutro ?

E de preencher os campos Oral sem e Beija (Anal não precisa perguntar, né ? :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por apt » 13 Dez 2006, 21:49

Gringo Aposentado escreveu:O forista esqueceu de classificar o TD : positivo, negativo ou neutro ?

E de preencher os campos Oral sem e Beija (Anal não precisa perguntar, né ? :lol: )
Até tu Brutos :( :( :(

Fui...

Grande abraço,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé da Silva » 13 Dez 2006, 23:40

Gringo Aposentado escreveu:O forista esqueceu de classificar o TD : positivo, negativo ou neutro ?

E de preencher os campos Oral sem e Beija (Anal não precisa perguntar, né ? :lol: )
Gringo
O problema do oral sem é que vamos ficar sem saber quem fez em quem , né? :lol: :lol:

Caro apt
Desculpe mas não deu pra segurar :lol:

Cara , eu não costumo frequentar o pistão , pois sou um medroso assumido , mas todo putanheiro que o faz está sujeito a isso. Não sei como é aí , mas todos sabem que o pistão em Salvador também tem vários travecos. Acho que o camarada tem que conversar e dar uma boa avaliada no material pela janela do carro antes de mandar entrar , para se certificar de que não está comprando gato por lebre.
Quem quiser pode dar uma olhada neste tópico da área da Bahia , que trata justamente deste tema: PISTÃO: DICAS DE SOBREVIVÊNCIA

Tem também um guia do pistão , elaborado minuciosamente por um grande entendedor do assunto. Se algum forista aí do Recife for frequentador assíduo desta área poderá postar um roteiro semelhante e prestar um grande serviço à comunidade raparigueira:
GUIA DO PISTÃO
Acho que entendi errado a tua MP.Quando li achei que no site a figura anunciasse falsamente como garota , mas realmente acabo de dar uma olhada no site e na última fila tem mesmo o título: TRAVESTIS MS , e logo abaixo a foto de sua amada. Não dá para se queixar de propaganda enganosa.

Grande abraço e melhor sorte na próxima investida. ::ok::

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dizem por ai ....

#5 Mensagem por Perai » 14 Dez 2006, 07:56

Dizem por ai que você desconfiou (desconfiou) que era um traveco só depois de meia hora de um 69 caprichado.

É Verdade ?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grileiro
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jan 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Organizar

#6 Mensagem por Grileiro » 14 Dez 2006, 08:02

Pôxa gente, vamos organizar essa bagunça aí.dêem uma chance pra ele falar os detalhes, custoxbenefício, etc.

APT, amigo, fica tranquilo que isso fica só entre nós e o fórum, pode se abrir (sem trocadilhos).

Quando eu vi isso no muitosexy, tinha certeza que alguém ia ligar pra ela/ele, mas nunca pensei que seria voce, e ainda foi pegar ela em casa... :shock:


Tem alguma parte aí que não entendi direito..:roll: :shock:


Grilo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por apt » 14 Dez 2006, 09:18

É isso mesmo Grilo, vamos organizar:

Bom vou tendar dar explicações para que não restem nenhuma dúvida no ar, OK.

Quando disse que liguei para alguma pervas e não deu certo, nunca, jamais, em hipótese alguma disse que tinha ligado para a Bianca, o que realmente não o fiz.

Até hoje só saí com garotas se sites ou boates e tinha uma certa curiosidade de conhecer GP de pistão. O que fui fazer.

Lá achei uma "mulher" bonita e mandei entrar no carro para acertamos os detalhes de $$, e o que pode e o que não pode. Quando ela (ou ele) me diz que anunciava no muitosexy com o nome de Bianca e era a última foto do site. A partir daí que ligue os fatos e mandei a perva descer. Cara, o travesti nem voz de homem tem, não tem pelos nos braços, acho que como eu cai muitos cairiam. Tudo isto aconteceu numa perpendicular da Conselheiro com o carro parado.

Agora para relaxar, depois do fato traumautico (um travesti no meu carro), acho que os amigos poderiam fazer uma cotinha e me ajudar a realizar um outro TD em dupla, temos até a próxima segunda feira (18/12) no nosso almoçco de confraternização para colocarmos este e muitos outros assuntos em dia.

Um grannddee abraço a todos,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Dez 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por homemrecife37 » 02 Dez 2007, 11:28

Esse tópico é velho, faz um ano, mas quero deixar um comentário meu aqui.
Sou de Salvador-Ba, mas já moro há alguns anos em Pernambuco.
Sempre acompanhei o site, tive algumas postagens apagadas e não entendi por que???
Afinal o site é pra postar sobre GP, não importa se fiz o programa agora ou a 1 ano atrás.
mas tudo bem, bolas pra frente.

Só pra comentar esse lance de traveco, tb não curto não, mas digo que nesse 20 anos de rua, sempre saí com Mulheres de programa, nunca tive a menor curiosidade em travesti.

Acho que é normal uma vez ou outra você trocar gato por lebre no visual. Normalmente eu desconfiando da feminilidade eu pergunto na cara dura. Você é mulher mesmo???
Se a Gp perguntar pq, eu dou uma desculpa qualquer. Que estava escuro, que a voz é mais grave, que eu já havi pego uma por engano etc.

Já peguei putas de norte a sul do País, smepre tem uns travecos que ficam no meio das mulheres e enganam mesmo.

Em Salavdor é bem misturado, mas normalmente elas ou eles dizem logo o que são.
Em Recife nunca aconteceu, acho que pq só gosto de algumas garotas que sempre saio com elas.

Os preços subiram muito, não pago mais de 80,00.

Acho absurdo combrarem mais que isso.


Pra quem se sentir constrangido em perguntar se é mulher mesmo, pode fazer assim:

Eu sempre pergunto quanto é. A segunda pergunta é, DÁ DIREITO A QUE?

Se a GP falar anal e chupeta, pergunte: - e na bucetinha?? só pra comer sua bucetinha????

Duvido que um traveco va mentir nessa hora, se mentir pra mim, eu dou porrada mesmo, na boa!!!

Acho que os travestis deveriam ficar em um lugar separado, um lugar conhecido deles, quem curte vai lá e pronto.
Quem não curte já nem pára!!!!
Essa é minha dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Amanda Ferraz
    0 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura
  • Thais Ferraz
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1942 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Lívia Ferraz
    3 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Joaoaguasclaras

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”