Olá pessoal,
Tenham calma...., vocês devem estar se perguntando

: o que tem em comum Restaurante e GP ???. Esse Apt tem jeito não..., ou tá louco ou já tomou todas ???? Vos digo, nem uma, nem outra. Tenham um pouco de pasciência pra ler que entederão, OK?
Imagine que combinamos a ir a um restaurante com toda a família

, Ok? Primeiremente escolhemos o restaurante e vemos se temos condições de pagar a conta (da mesma forma acontece com uma GP, escolhemos a GP combinamos o valor e marcamos no local), já ia me esquecendo, no restaurante pagamos a bedida, a sobremesa, os 10% do garçon e coisa e tal, com a GP pagamos o motel, o taxi, as bebidas e coisa e tal. Para nós a conta não é somente o valor da GP, mas todo o gasto. Ok? Mas o investimento renderá fundos
Estão sentido alguma semelhança ?????, então vamos continuar.
No restaurante olhamos o cardápio e alguns possuem fotos dos pratos (do mesmo jeito que olhamos sites ou vamos a puteiros ou pegamos até na rua). No restaurante você escolhe por exemplo, um filé ao ponto, e quando o prato chega tá lá um patinho mal passado, o que você faz faz???. OOOHHHH garçon troca este prato que isto aqui nem é filé e nem muito mesmos está ao ponto

. Com uma GP (
que fhotoshop do caraio) o que você
FAZ???, tô aqui mesmo

, meu alvará tá acabando

, tô com fome

, se mandar a GP voltar não como nada

, nem um patinho queimado

, então fica a cadela.
No restaurante o garçon troca o prato, com a GP você come a cadela queimada.
Depois de comer a cadela queimada (
você queria ainda a sobremesa e um cafezinho), mas aí o garçon chega para
você e diz: Olha Sr., vai demorar muito? é porque tem muitos clientes querendo ocupar a mesa. O que é que
você diz???? OOOOOHHHHHHH garçon vá @#$@^&*%$#@*&^%$#@%^$#@&*^%$&^@# se foda e me chame o gerente. Quando a GP no intervalo pega a porra do celular e fica olhando as chamadas, o que
você faz??? Nada. E quando tem a ousadia de pedir o teu celular para ligar, o que
você faz??? Nada. E quando chega com aquele papo que teve filho cedo, o namorado a abandonou e ela teve que partir pra vida de puta o que é que
você faz??? Nada, ou então quando fala que a família passa por muitas dificuldades, o que
você faz??? Nada
VOCÊ não faz NADA???. VOCÊ aceita TUDO???, VOCÊ que está lendo É O CULPADO, e EU que estou escrevendo SOU MAIS CULPADO AINDA. SIMPLESMENTO PORQUE AQUI NO FORUM NÃO EXISTE NEM O EU..., NEM O VOCÊ..., SIMPLESMENTE NÓS. Agora fudeu tudo, tô começando a filosofar
Penso eu, que um dia teremos aqui GP's que tentem fidelizar clientes. Enquanto este dia não chega, vou tentar combater um dos problemas.
A PORRA DO CELULAR. A partir de hoje se uma GP (por mais bonita que seja, por mais gostosa que seja, por mais $#@^&*@# que seja) atender celular vai direto TD Negativo.
E vocês o que acham?????, falei muita besteira?????
Não desejarei, ainda, FELIZ ANO NOVO, porque daqui pra lá terá o TD de saideira, porém desejo os votos de FELIZ NATAL, com muita paz e amor
Abraços,
Apt