Recife - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Recife - Assuntos Gerais

#1 Mensagem por Zé da Silva » 15 Dez 2006, 13:19

Por solicitação dos foristas locais e anuência da administração do forum anuncio a criação deste espaço , que servirá para os raparigueiros de Recife debaterem sobre assuntos variados.

Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?

Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.

É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a moderação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.

Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível ; e que ele seja útil e divertido para todos.


Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 28 Jan 2007, 22:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Assuntos gerais Recife

#2 Mensagem por Perai » 15 Dez 2006, 15:12

É isso ai pessoal

Vamos usar bem esse espaço democrático para o nosso bem comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por apt » 15 Dez 2006, 16:05

Valeu mesmo Zé,

Será com o tempo um espaço muito movimentado, onde os únicos beneficiados seremos nos mesmo.

Repetindo, valeu Zé.

Abraços,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faminto36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRECO DOS PROGRAMAS

#4 Mensagem por Faminto36 » 16 Dez 2006, 17:57

Pessoal,

Fico realmente pensando no valor pago nos TD's, se vc vai procurar na rua, sai bem mais em conta.
Na minha opniao deveriamos iniciar um movimento pelo barateamento dos programas.

Detesto quando o site web assume o papel de cafetao, e quando nao é isso, ela (a garota) se acha no direito de cobrar o mesmo valor colocado no site.

Nós, caçadores de prazeres mundanos, terminamos acostumados a pagar R$200, R$ 250, so porque lá na página, em fotos modificadas com Photoshop, elas estao cobrando esses valores.

Voce olha o site de JP e lá a garota esta pedindo 150,00, quando a foto dela passa para o nosso estado, o valor sobe para R$ 250,00.

O preço baixando, ganha o cliente, que pode fazer mais TD's e ganham elas q vao ter a longo prazo mais programas, acho q no final compensa.

O que voces acham, vamos dar ideias para baixar esses valores absurdos !!!

Um dos movimentos que vejo aqui e que ja ajuda bastante, é dizer que conseguimos o contato delas com algum cliente anterior, que gostou dos serviços, e q nao sabemos da existencia do site.

Vamos divulgar com elas tb a existencia desse fórum, assim começamos a criar uma preocupação no bom atendimento.

Idéias ?

Faminto36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grileiro
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jan 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uma idéia Excelente

#5 Mensagem por Grileiro » 17 Dez 2006, 07:43

Tenho uma idéia que eu poderia considerar como minha despedida e um presente aos companhairo do Fórum.
Mas antes, algumas considerações:
O cachê das garotas em João Pessoa é 150 reais, quantos TDs com elas voce tem postado?
Usando a indicação aqui do fórum de fingir que foi um amigo sai mais barato, quantos TDs voce realizou nessa modalidade?
Procurando na rua sai baratinho, não sei se é verdade baseado nos seus Tds, não deu pra eu ter uma opinião concreta.

Pois a minha idéia é:

Porque voces, que tanto reclamam e pleiteiam ações dos outros, não começam colaborando um pouco com os que já estão fazendo alguma coisa?

Pensem nisso, chupa-cabras de plantão.

Aos amigos APT, Nino201, Peraí22, Jeguinho, El_Macho, boa sorte, felicidades espero que todos consigam entrar no ânus de 2007 com muita paz, muito desconto e muito TD positivo.
O fórum pra mim foi uma experiência inédita, gostaria que tivesse durado mais, porém, como é inevitável, apesar do prazer é hora de tomar outro rumo.

Abraços,

Grilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB_123
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Mai 2006, 12:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por BSB_123 » 18 Dez 2006, 19:47

Pegando carona no ônibus, do Grilo, tb estou saindo fora do circuito...
Moçada valeram e muito as dicas aqui lidas.
Meus TD's foram ótimos, sem arrependimentos, cheguei até ser BOP como vcs dizem por aqui...mas é hora de pegar o boné e ir comprar cigarro...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Uma idéia Excelente

#7 Mensagem por jeguinho » 19 Dez 2006, 14:59

Grileiro escreveu:Aos amigos APT, Nino201, Peraí22, Jeguinho, El_Macho, boa sorte, felicidades espero que todos consigam entrar no ânus de 2007 com muita paz, muito desconto e muito TD positivo.
O fórum pra mim foi uma experiência inédita, gostaria que tivesse durado mais, porém, como é inevitável, apesar do prazer é hora de tomar outro rumo.

Abraços,

Grilo
GRILO MANO VÉI,

ESTE NEGOCIO DE ENTAR NO ÂNUS DE 2007 COM MUITA PAZ EH DIFICIL PACAS. NORMALMENTE ELAS RECLAMAM!! :( :(

QUANTO AO SE AFSTAMENTO - CHAMO DE AFASTAMENTO - SINTA-SE À VONTADE E RETORNE QUANDO QUISER. ESTA "CASA" TB EH SUA POIS AJUDOU A CONSTRUI-LA. ENTRE SEMPRE Q QUISER SEM AVISAR OU BATER NA PORTA.

ENTRETANTO A VIDA NOS ACENA COM OUTROS RUMOS OU CHAMADOS. Q TUA CONSCIENCIA TE GUIE SEM MEDO DE SER FELIZ.

UM GRANDE ABRAÇO,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por apt » 19 Dez 2006, 20:40

Grande GRILEIRO e BSB_ 123,

Pesem direito, perder companheiros feito vocês é complicado. Mas se for decisão já tomadas... fazer o quê ??? estaremos sempre às ordens (pelo menos dá uns toques pra gente via MP), e pra terminar fazendo uma homenagem:

O QUE VOVÊ ESTÁ OUVINDO NÃO É GRILO, É O PARAFUSO DA CAMA.

Grande abraço,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Restaurante X GP

#9 Mensagem por apt » 22 Dez 2006, 20:48

Olá pessoal,

Tenham calma...., vocês devem estar se perguntando :?: :?: : o que tem em comum Restaurante e GP ???. Esse Apt tem jeito não..., ou tá louco ou já tomou todas ???? Vos digo, nem uma, nem outra. Tenham um pouco de pasciência pra ler que entederão, OK? 8) 8)

Imagine que combinamos a ir a um restaurante com toda a família ::anjo:: , Ok? Primeiremente escolhemos o restaurante e vemos se temos condições de pagar a conta (da mesma forma acontece com uma GP, escolhemos a GP combinamos o valor e marcamos no local), já ia me esquecendo, no restaurante pagamos a bedida, a sobremesa, os 10% do garçon e coisa e tal, com a GP pagamos o motel, o taxi, as bebidas e coisa e tal. Para nós a conta não é somente o valor da GP, mas todo o gasto. Ok? Mas o investimento renderá fundos :P :P

Estão sentido alguma semelhança ?????, então vamos continuar.

No restaurante olhamos o cardápio e alguns possuem fotos dos pratos (do mesmo jeito que olhamos sites ou vamos a puteiros ou pegamos até na rua). No restaurante você escolhe por exemplo, um filé ao ponto, e quando o prato chega tá lá um patinho mal passado, o que você faz faz???. OOOHHHH garçon troca este prato que isto aqui nem é filé e nem muito mesmos está ao ponto :twisted: :twisted: . Com uma GP (que fhotoshop do caraio) o que você FAZ???, tô aqui mesmo :cry: , meu alvará tá acabando :cry: :cry: , tô com fome :cry: :cry: :cry: , se mandar a GP voltar não como nada :cry: :cry: :cry: :cry: , nem um patinho queimado :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: , então fica a cadela.

No restaurante o garçon troca o prato, com a GP você come a cadela queimada.

Depois de comer a cadela queimada (você queria ainda a sobremesa e um cafezinho), mas aí o garçon chega para você e diz: Olha Sr., vai demorar muito? é porque tem muitos clientes querendo ocupar a mesa. O que é que você diz???? OOOOOHHHHHHH garçon vá @#$@^&*%$#@*&^%$#@%^$#@&*^%$&^@# se foda e me chame o gerente. Quando a GP no intervalo pega a porra do celular e fica olhando as chamadas, o que você faz??? Nada. E quando tem a ousadia de pedir o teu celular para ligar, o que você faz??? Nada. E quando chega com aquele papo que teve filho cedo, o namorado a abandonou e ela teve que partir pra vida de puta o que é que você faz??? Nada, ou então quando fala que a família passa por muitas dificuldades, o que você faz??? Nada

VOCÊ não faz NADA???. VOCÊ aceita TUDO???, VOCÊ que está lendo É O CULPADO, e EU que estou escrevendo SOU MAIS CULPADO AINDA. SIMPLESMENTO PORQUE AQUI NO FORUM NÃO EXISTE NEM O EU..., NEM O VOCÊ..., SIMPLESMENTE NÓS. Agora fudeu tudo, tô começando a filosofar :lol: :lol: :lol:

Penso eu, que um dia teremos aqui GP's que tentem fidelizar clientes. Enquanto este dia não chega, vou tentar combater um dos problemas. A PORRA DO CELULAR. A partir de hoje se uma GP (por mais bonita que seja, por mais gostosa que seja, por mais $#@^&*@# que seja) atender celular vai direto TD Negativo.

E vocês o que acham?????, falei muita besteira?????

Não desejarei, ainda, FELIZ ANO NOVO, porque daqui pra lá terá o TD de saideira, porém desejo os votos de FELIZ NATAL, com muita paz e amor ::ok::

Abraços,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faminto36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uma idéia Excelente

#10 Mensagem por Faminto36 » 25 Dez 2006, 12:05

Grileiro escreveu: Mas antes, algumas considerações:
O cachê das garotas em João Pessoa é 150 reais, quantos TDs com elas voce tem postado?
Usando a indicação aqui do fórum de fingir que foi um amigo sai mais barato, quantos TDs voce realizou nessa modalidade?
Procurando na rua sai baratinho, não sei se é verdade baseado nos seus Tds, não deu pra eu ter uma opinião concreta.

Pois a minha idéia é:

Porque voces, que tanto reclamam e pleiteiam ações dos outros, não começam colaborando um pouco com os que já estão fazendo alguma coisa?

Pensem nisso, chupa-cabras de plantão.
Obrigado pela recepção calorosa, fiquei realmente muito entusiasmado em participar desse grupo.
Educacao, ja ouviu falar nessa palavra?
Nao sabia que antes de colocar a minha opniao sobre alguma coisa, teria que construir uma reputação em numeros de TD's, nao lembro de ter lido isso nas regras do fórum.
Voces sao sempre tao receptivos com os recém-chegados?
Quanto a nao ter postado ainda nenhum TD nao significa q nao tenha nada pra contribuir com o fórum, quando chegar o momento certo isso acontecerá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Uma idéia Excelente

#11 Mensagem por PRS » 25 Dez 2006, 14:19

'sigh'

Só um aparte senhores, dentro do espirito natalino, para ambas as partes considerarem:
Grileiro escreveu:Pensem nisso, chupa-cabras de plantão.
Lamento mas essa colocação foi infeliz; o forista está cadastrado a menos de um mês. Uma coisa é um cara que esta ha aum ano e não colabora picas ; outra é alguem que registrou-se a pouco. Todos aqui foram novatos.
Faminto36 escreveu:Nao sabia que antes de colocar a minha opniao sobre alguma coisa, teria que construir uma reputação em numeros de TD's, nao lembro de ter lido isso nas regras do fórum.
Isso me lembra um filme com o Tom Cruise e o jack Nicholson , em que o Tom Cruise faz um advogado da Marinha;na parte do julgamento, o advogado da acusação pede ao fuzileiro que diga aonde, no codigo dos fuzileiros, está mencionado um tal "Codigo de Honra" . O fuzileiro diz que em lugar algum. Enquanto o advogado volta com o livro, Cruise pega o livro e apresenta ao fuzileiro "Mostre-me aqui aonde esta mencionada a cozinha" "Em lugar algum, senhor" "Isso quer dizer que voces não comem?" Não senhor, comemos tres fartas refeições ao dia"

Lamento , mas acho que faltou uma certa percepção de um funcionamento de forum: este forum é gratuito , ninguem paga nada para participar. Mas, por motivos obvios, quem colabora mais e contribui mais tem um peso maior nas considerações. Isso não é só aqui , é em qualquer forum.

O forista que acaba de chegar e já vem dando ideia, pra quem ja esta a tempos , parece muito com o cara que vai numa festa, dá uma olhada , não gosta da musica e ja sobe no lado do DJ e fica sugerindo o que fazer..."vamos la gente, vamos dançar, vamos isso, parem de ficar quietos seus mortos".

Só um exemplo do que estou dizendo:
O que voces acham, vamos dar ideias para baixar esses valores absurdos !!!
Se tivesse feito uma pesquisa sobre preços de programas veria que esse assunto ja foi discutido à exaustão . E sempre chega-se à mesma conclusão : cobra quanto acha que deve, paga quem quer. Qual a melhor "arma" pra lidar com isso ? Publicar TDs . Porque ai o pessoal ve o atendimento, ve o preço e faz suas escolhas. E o mercado se auto regula. Daí a importancia maior dada a quem publica TDs.

Na boa,acho que faltou tato de ambas as partes: os novatos têm de se inteirar mais ...e os veteranos têm de ter mais paciencia, e tino pra separar chupim de inexperiente, senão daqui a pouco só os mesmos contribuem.

Minha opinião.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Uma idéia Excelente

#12 Mensagem por apt » 25 Dez 2006, 18:03

A todos os foristas,

Primeiramente agradecer, novamente, ao Zé da Silva (Moderador) que a pedidos criou este espaço para tal discussão.

PRS falou:

"......Se tivesse feito uma pesquisa sobre preços de programas veria que esse assunto ja foi discutido à exaustão . E sempre chega-se à mesma conclusão : cobra quanto acha que deve, paga quem quer. Qual a melhor "arma" pra lidar com isso ? Publicar TDs . Porque ai o pessoal ve o atendimento, ve o preço e faz suas escolhas. E o mercado se auto regula. Daí a importancia maior dada a quem publica TDs ......"

Assuntos como por exemplo: fotoshop, responsabilidade de donos de sites com as fotos exibidas, atendimento das GP's, taxi, celuar, etc, etc, etc...... e tal já foram discutidaos em exastão aqui no forum. E concordo com o PRS que a melhor arma para combater é postar Td's.

Porém temos que aceitar que recife está apenas começando a andar em relação a outros estados (mas já começamos, OK?) E o Grileiro para nós é uma pessoa de alta credibilidade não só pelos relatos, mas pela forma como sempre o fez.

O Faminto mesmo sem ter TD's , entrou para participar do forum (e pela forma como fez), merece nossa consideração, pois como sempre digo, para ter 1,2,3 TD, primeiramente tive que começar. E assumo na maior tranquilidade do mundo que começei como MORCEGO.

Grileiro, pense ... e se resolver mudar de idéia, sabes que serás bem vindo sempre. Enquanto ao Faminto continue a participar (sem preocupação, faça a sua parte) e de preferência posta uns TD's.

Grande abraço,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 28 Dez 2006, 20:51

É isso aí pessoal,

O ano acabou.....

Gostaria de desejar um 2007, COM MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, DINHEIRO E MUUIINNNTTTOOOSSS TD'S.

Vamos continuar nesta nossa diversão :lol: :lol: :lol: , sendo bem atendidos, é claro.

Abraços,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB_123
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Mai 2006, 12:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por BSB_123 » 29 Dez 2006, 17:16

Ei Apt, qual foi a melhor GP que vc comeu em 2006?
Bora perguntar para os colegas tb....Perai22?

BSB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 29 Dez 2006, 18:59

BSB_123 escreveu:Ei Apt, qual foi a melhor GP que vc comeu em 2006?
Bora perguntar para os colegas tb....Perai22?

BSB
FAVOR LEMBRAR QUE POR REGRAS DO GPGUIA NÃO PODEMOS DAR NOMES DE GP´S NA ATIVA...

GRATO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4675 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”