Moteis, GP's x clientes, Sera ?????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Moteis, GP's x clientes, Sera ?????

#1 Mensagem por apt » 26 Jun 2007, 19:07

Olá pessoal,

Estou aqui mais uma vez :D . Este assunto, penso eu, e do interesse de todos.

Q relaçao existe entre Moteis e GP?????

Sera q a GP ganha um extra para levar os clientes (nos) para um determinado motel ?? Sera????

Sera q quando "acaba o nosso tempo" a GP fica esperando por + 2 hs no quarto em q pagamos por uma outra ligaçao ?? Sera ????

E se receber uma outra ligaçao, sera q ela indicara o mesmo motel ?? (Ja soube de conversas q tem GP q praticamente mora no motel), ou seja, fica 2 hs com 1 cliente (tem direiro a mais 2 hs) e ai chega outro cliente e ela so faz mudar de quarto, e assim sucessivamente. Sera ????

Sera q tem GP q ganha um extra do motel para nos levar pra lá?? Sera ????

Na realidade gostaria de abrir um tópico sobre os moteis. Falamos aqui sobre GP's, porem, nao lembro de nenhum topico em Recife sobre moteis ??? Preço, higiene, limpeza e ATENDIMENTO.

Se os foristas acharem q e pertinente e so contribuir, blz ????????

Abs,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Moteis

#2 Mensagem por Perai » 27 Jun 2007, 08:05

Realmente sempre que ligo pra uma Gp de Recife ela sugere Sunshine ou Forum ou Lemon, se falo em outro mais barato ela já diz que não é higiêncio, não é seguro e bla bla bla ...

Só conheço os dois primeiros e não tenho o que reclamar dos 2. Em Joao Pessoa os motéis são tão bons quanto esses e são bem mais baratos, inclusive as Gps tambem, por isso que estou "atuando" mais em Joao Pessoa nos ultimos dias.

Deviamos garimpar motéis tão bons quanto esses e mais em conta pois essa conta pesa no final, não só a Gp mas o motel entra no "custo geral". Quem tiver sugestão de bons motéis e baratos (não muquifos com ventilador) postem aqui e compartilhem com a gente.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bons Móteis

#3 Mensagem por lombadaeletronica » 27 Jun 2007, 09:54

Amigos se existe um vínculo , ñ sei
mas q existem bons móteis ,acessiveis p/nós putanheiros ñ tenho dúvidas

Novo praia norte é um deles , barato e bastante aconchegante , frenesi , TITITI e outros mais ... sempre que consigo levar elas p lá, adoram ... Porém o quê acontece é a proximidade do local onde Elas estão , sempre ficam localizadas na zona sul onde o custo de tudo é bem maior.
Se vc convida,rs, para o praia norte , ao lado do centro de convenções elas ficam logo desconfiadas, pois o taxi vai sair mais caro, num sabem andar bem por Recife , são de outras cidades ,é muito longe , a 1ª vez saindo com elas, aí que num topam mesmo , porque num te conhecem e tal ... são varios fatores(segundo as mesmas ) que contribuem p/ ñ sairem do eixo que vivem: Boa Viagem, Pina ou Jaboatão , engraçado é que ñ existem GP´s de qualidade em Olinda ou mesmo no Recife(centro), as que existem logo se mudam p/ Boa viagem.Têm exceções que conheço no Garota Nacional que moram bem no centro, tinha tbem A. Alencar, ela morava na Av. Norte e mudou-se p/ zona sul rapidinho.R$ R$ R$
mas no geral, ñ acho que elas ganham por fora dos móteis, pois na maioria ñ são inteligentes p/ fechar um acordo desses com mótel ...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por Perai » 27 Jun 2007, 11:00

Até porque como é que os motéis iam controlar se a Gp teve lá ou não? Quando ligo, e vou esperar no motel, elas demoram, então não deviam estar lá, e na maioria das vezes que vou embora dou carona as "meninas" até seu habitat. A não ser como o APT falou das que ficam na suite depois que você sai, essas dai pode até ser que receba uma ajuda de custo do motel.

Agora o foda mesmo é como vc falou a distancia dos bons motéis de Boa viagem, as pervas ficam quase tudo lá onde tem muito gringo turista. E como quase que 100% não deixa vc pega-la em casa querem marcar ali perto de onde elas estão. Até pra gente é bom pois tem o custo do táxi.

Algum construtor se habilita a fazer um motel Bom e Barato perto de boa Viagem? :D

Falei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por apt » 27 Jun 2007, 11:31

Olá pessoal,

Tô meio vexado, mais tem GP q ganha um extra até se o cliente consumir no motel (dependendo da consumação),mas isto é algo muito dificil de se provar, mas q existe existe.

E não tenho a menor dúvida q elas ganham do motel toda vez q vão para o mesmo. Programa de fidelidade motel e GP :lol: :lol: :lol:

Depois conversaremos com mais calma, blz??

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jun 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Indícios

#6 Mensagem por cantinflas » 27 Jun 2007, 20:01

Olá amigos,

É muito difícil ter certeza de que tem pervas associadas com os moteis, mas tenho um indício de que pode haver algo podre no ar. Certa feita saí com uma perva que tinha anunciado no Recifesex, da cafetina Aline, pois bem, essa garota me revelou que a Aline faz os ensaios fotográficos das garotas em moteis, isso é fácil de saber, basta ver as fotos, porém não paga nada a esses moteis pela estadia para bater essas fotos, segundo a GP a cafetina alega aos moteis escolhidos que as fotos que irão ao ar na internet já pagam o valor da estadia, pois divulgam o estabelecimento e ainda mais as pervas que ela controla são fonte de renda para estes moteis. Se tem associação eu não sei, mas que esse esqueminha da Aline existe sim.

Mas, dando outro pitaco, prefiro ficar mesmo nos moteis de BV, mesmo reconhecendo que tem muito motel barato e tão bom quanto aos de BV em outras localidades, porém o custo do TX anula essa vantagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7 Mensagem por Xaxa » 27 Jun 2007, 20:11

Muito interessante este tópico, apt.

Bem, nunca passei por esta situação, teoricamente. Em todos os TDs as GPs sempre foram embora depois do ato. Mas tive alguns, digo poucos, a qual a GP morava perto, digo quadras do motel.

Vamos fazer um suposição: ela mora perto. Se mora perto conhece o cara (motel), logo deve levar algum dele. Vou começar a prestar atenção nesta questão. Sabe aquela proposta da GP: se vieres neste motel X, não precisa pagar deslocamente pois moro perto!

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 27 Jun 2007, 20:13

Qual seria o problema de haver este tal esquema ?
Conheço várias agências Brasil a fora e mesmo GPs frees onde se for em tal motel, há desconto.
Qual seria o impacto nas bolsas mundias ?
Não entendi exatamente o problema...

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 27 Jun 2007, 20:51

Sim, existe uma área geral destinada a discussões sobre motéis:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=114

Assim como o General também não vejo problemas nesse tipo de associação.
No centro de São Paulo existe um motel conhecido que paga R$ 10 à GP cada vez que ela vai lá com um cliente. Pode parecer pouco, mas se a GP vai lá muitas vezes essa graninha extra acaba fazendo uma diferença. Eu mesmo já fui lá algumas vezes e presenciei várias vezes o funcionário da recepção entregando um envelope à GP na saída(é um daqueles motéis onde se entra a pé). Várias GPs falam que preferem ir lá por este motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOBEM
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2006, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Moteis, GP's x clientes, Sera ?????

#10 Mensagem por MOBEM » 28 Jun 2007, 10:58

Ola Pessoal,


Tenho quase certeza que elas lucram com isso, mas fica complicado pois quando falamos a elas o nome de outro motel, ja fecham a cara ou botam impecilhos e neste momento a única coisa que nao queremos é cara feia.

abraços,

estou aguardando para marcarmos uma reunião.


mobem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis aonde as pervas ficam esperando clientes
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Moteis que nao pedem documentos
    por DanteAlighieri69 » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”